Capítulo 28 Ela ficou doente depois de tomar banho frio

277 53 6
                                    

 Depois que Dongfang Shuo voltou, Jiang Qianqian adormeceu encostada no assento.

  Dongfang Shuo olhou para a mulher ao lado dele e seu coração, que acabara de se acalmar, ficou perturbado novamente.

  Com certeza, enquanto estivesse com essa mulher, ele não conseguiria manter sua calma e razão inerentes.

  Se fosse qualquer outra pessoa, ele nunca seria capaz de estar na mesma sala que ele se estivesse coberto de podridão zumbi.

  Inesperadamente, depois que essa mulher estivesse limpa, ele ainda poderia jantar com ela sem qualquer objeção.

  Ele não apenas tem pouco autocontrole quando se trata dela, mas sua misofobia não é mais eficaz na frente dela!

  O que você tem? Será que ele foi enfeitiçado por essa mulher?

  No entanto, ele não sentia que havia nada de incomum nele. Na frente dos outros, ele era igualmente normal.

  Quando Dudu a encarar, ele vai se sentir um pouco anormal!

  Dongfang Shuo retirou seus pensamentos e começou a dormir. Quando dormiu até meia-noite, foi acordado pelo murmúrio de uma mulher.

  "Água... tanta sede..."

  Dongfang Shuo desenroscou uma garrafa de água mineral e entregou a ela, mas a mulher permaneceu impassível e continuou a murmurar para si mesma.

  "Não... zumbis fedorentos... não venham aqui!"

  Dongfang Shuo não pôde deixar de franzir a testa. Ela estava assustada no estádio e tendo um pesadelo?

  Enroscou a tampa da garrafa, colocou a água mineral na frente do carro e se preparou para voltar a dormir.

  A mulher ao lado dele estava mexendo nas mãos e nos pés. Dongfang Shuo não aguentava mais e estava prestes a acordá-la.

  "Jiang Qianqian, acorde!"

  A mulher ao lado ouviu seu chamado e parou de agitar os braços aleatoriamente, mas também não respondeu.

  Isso é anormal!

  Após o apocalipse, todos ficarão muito alertas ao dormir e serão acordados ao menor movimento.

  Dongfang Shuo estendeu a mão e deu um tapinha nela. A mulher ainda não acordou, então ele tocou sua testa.

  Tão quente!

  Esta mulher poderia ter sido arranhada por um zumbi?

  A ideia de ela se transformar em um zumbi fez Dongfang Shuo se sentir inexplicavelmente deprimido, como se algo estivesse pressionando seu coração.

  Ele rapidamente ativou seu superpoder e examinou todo o seu corpo, sem perder nenhum vestígio.

  Depois de obter esse resultado, ele não pôde deixar de respirar aliviado. Por um momento, ele realmente ficou com medo de que essa mulher fosse realmente arranhada por um zumbi.

  Ele não experimentava a sensação de medo há muito tempo.

  Inesperadamente, ele experimentaria novamente o sentimento de medo por uma mulher.

  Dongfang Shuo acendeu as luzes de emergência do carro e vasculhou o assento longo e estreito atrás do assento para encontrar o remédio.

  Tomei dois antipiréticos e um pacote de remédio para resfriado e me preparei para deixar a mulher tomar o remédio.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora