A maioria das coisas na base são de autoatendimento. Apenas o balcão de informações cadastrais precisa ser vigiado por alguém, e a assinatura do contrato exige assinatura humana.
Quando o fluxo de pessoas estava no auge, os irmãos Dai Feng pediram a Li Changhe que encontrasse algumas pessoas para se revezarem na sala de registro de informações, enquanto os dois eram responsáveis por providenciar a acomodação dos novos e assinar o contrato.
Por último, o contrato de alojamento foi alterado de assinatura individual para assinatura colectiva. Cada residente de um edifício tem um contrato, o que reduz significativamente a carga de trabalho das duas pessoas e melhora a eficiência do trabalho.
Mas também permitiu que algumas pessoas nojentas aproveitassem a oportunidade para entrar furtivamente na base. Felizmente, essas pessoas estavam relativamente pacíficas quando chegaram.
Depois de um tempo, sua natureza feia foi exposta e eles estavam fazendo algumas coisas vergonhosas secretamente.
Porém, temendo a existência do dono da base, não se atreveram a ir longe demais!
Mas o hedonismo, o enriquecimento da noite para o dia e as coisas rápidas e apaixonadas são as coisas favoritas dessa gangue de desesperados.
Só que é um lugar estranho e levará algum tempo para encontrarem pessoas que compartilhem o mesmo temperamento.
Sob a corrente crescente, as sementes cultivadas pelos dois grupos de descendentes amadureceram e eles começaram a espalhar as sementes da reprodução do grupo étnico em portadores adequados.
Os primeiros candidatos a serem expostos aos seus olhos foram os sobreviventes do País M e os sobreviventes da América.
Era óbvio que este lugar havia se tornado um criadouro abandonado, e os descendentes dos Zergs escolheram ir para as montanhas cobertas de neve do planalto ocidental, onde dormiam um grande número de transportadores adequados para eles.
Uma batalha secreta sem derramamento de sangue começou e os sobreviventes na base de Yulong ficaram temporariamente seguros.
Se as pessoas viverem uma vida tão estável por muito tempo, elas relaxarão e afundarão facilmente.
Neste momento, bastam alguns grãos de excremento de rato para estragar uma panela de mingau!
Em apenas alguns dias, os quatro edifícios residenciais F-506 a F-510 tornaram-se um cassino e local de entretenimento, e muitas pessoas vieram aqui depois de ouvir a notícia.
A maioria deles são pessoas que dependem dessas coisas para viver, ou gostam delas.
Há muitas pessoas que Jiang Qianqian conhece entre eles, sua madrasta e filha estão entre elas, assim como Su Meier e a velha Po Yao.
Havia alguns rostos desconhecidos também, até mesmo alguns gringos.
As fichas na mesa de jogo são núcleos de cristal. Como algo que pode ser convertido na caixa de identificação do cartório de registro de informações, os núcleos de cristal tornaram-se a moeda comum da base Yulong.
Enquanto você for à mesa de jogo, perderá nove em cada dez vezes!
O vencedor é sempre o dono.
Caso contrário, as pessoas não correriam o risco e se esforçariam para montar esse lugar, mas sempre tem gente que não entende e quer brincar um pouquinho.
No final, ele perdeu todos os seus pertences e não teve escolha a não ser arriscar sua vida para matar zumbis e desenterrar núcleos de cristal. Um deles morreu acidentalmente e se tornou presa de zumbis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
Roman d'amourQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...