Cedo na manhã seguinte.
Jiang Qianqian perguntou novamente ao sistema sobre o surgimento da Árvore da Vida.
"Sistema, como posso fazer brotar a árvore da vida?"
[Anfitrião, a chave para o brotar da árvore da vida está com você. Eu sei muito. 】
Jiang Qianqian estava ainda mais confuso agora. A chave para o surgimento da árvore da vida está nela?
Mas ela não tem as sementes da árvore da vida, então o que ela deveria fazer?
A Terra Fértil da Energia Estelar foi encontrada por acidente, mas a questão da Árvore da Vida ainda não foi resolvida.
É realmente terrível pensar nisso!
Portanto, nos próximos dias, Jiang Qianqian tem estudado os itens que possui atualmente.
Esperando encontrar a chave para fazer brotar a árvore da vida, procurei muito tempo, mas não encontrei nada.
Então, ela mudou de ideia e procurou coisas relacionadas à princesa Qiandie.
O cetro da Rainha, a armadura vitrificada, esta pedra verde.
Será que o tridente conta? Vamos divulgar isso por enquanto.
Então, ela usou o talento da tribo das borboletas, Dança da Luz, para tentar ativar esses itens um por um.
O Cetro da Rainha pode ser eliminado após ser ativado, a Armadura Vitrificada não pode ser ativada, a pedra verde não responde e o Tridente está ainda mais livre de problemas!
Parece que esse método não funciona!
É realmente frustrante tentar fazer isso sem ter ideia. Jiang Qianqian está de mau humor nos últimos dias.
Para fazê-la se sentir melhor, Dongfang Shuo aconselhou-a a parar de pensar nesse assunto. Ele saiu com ela para relaxar.
Jiang Qianqian seguiu Dongfang Shuo até o andar de baixo da villa.
Na atual base de Yulong, o ar da manhã é fresco e agradável, e a luz do sol brilha no solo através das frestas das folhas, proporcionando às pessoas uma sensação de tranquilidade e conforto.
Eles caminharam pelo caminho arborizado e o humor de Jiang Qianqian relaxou gradualmente à medida que o ambiente mudava.
Ela sentiu como se estivesse de volta antes do fim do mundo. O que estava acontecendo com essas flores, plantas e árvores?
Ela estava de mau humor nos últimos dias e não tinha descido, então não tinha sentimentos tão profundos. Agora, ela estava pessoalmente em um ambiente vibrante e as dúvidas em seu coração não podiam mais ser suprimidas.
"Sistema, o que está acontecendo com as flores e árvores na base?"
[O hospedeiro foi criado por Xing Neng Fertile Land e aquela estranha raposa. 】
Jiang Qianqian ficou um pouco surpresa. Ela não esperava que fosse assim. Ela decidiu perguntar a Sangsang como sua raposa plantou tantas árvores quando ela voltou mais tarde.
Jiang Qianqian e Dongfang Shuo caminharam por baixo e depois voltaram para a villa.
Jiang Qianqian não voltou para seu quarto, mas bateu na porta de Gesangsang.
Gesangsang abriu rapidamente a porta e convidou calorosamente Jiang Qianqian para entrar.
Jiang Qianqian explicou diretamente o propósito de sua vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...