Capítulo 120 A confusão entre sobreviventes e zumbis

111 17 0
                                    

 Inesperadamente, o cone de travamento penetrou apenas meia polegada em sua testa e a ponta de gelo dentro dele explodiu!

  Embora o oponente tenha sido ferido, esse ferimento superficial não foi prejudicial a um zumbi de quinto nível.

  Seus ataques não conseguiam penetrar, pois a cabeça do oponente tinha seu próprio poder defensivo.

  Após uma curta rodada de luta, Jiang Qianqian pôde ver claramente a diferença entre ela e esse zumbi de quinto nível.

  Afinal, ela é boa demais? Ou esse zumbi de quinto nível é muito poderoso?

  Ambos estavam no quinto nível e mesmo que o adversário ficasse parado, ela não conseguia penetrar na própria defesa do adversário.

  Como ela pode lutar?

  Uau-uau-uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  Ela não teve permissão para pensar muito. Depois que o zumbi do quinto nível recuperou sua mobilidade, ele disparou cinco flechas contra ela com raiva!

  Este tipo de flecha travada só pode ser bloqueada de frente ou atingir o alvo. Como as três flechas de agora, Jiang Qianqian usou seu poder de precisão para trapacear.

  A primeira flecha atingiu seu cabelo, a segunda flecha arranhou sua pele e a terceira flecha foi interceptada por sua cabeça.

  Ela não esperava que a outra parte ainda tivesse energia suficiente para disparar cinco flechas contra ela!

  É como um cachorro buzinando!

  Ela tem habilidades de precisão, então pode lançar ataques de bloqueio com menos energia.

  Será que a outra parte é igual a ela? Existem habilidades semelhantes? Se for esse o caso, ela provavelmente será derrotada em breve!

  Três das cinco flechas acertaram sua cabeça e duas acertaram seu coração. O oponente estava determinado a matá-la!

  Jiang Qianqian também estava com raiva╰_╯!

  Ela pegou sua nova arma, o tridente. Ela nunca a usou desde que a obteve. Ela só a tirou para testar como usá-la.

  Use-o agora para lidar com esse zumbi de quinto nível com uma arma!

  O tridente atual é apenas amarelo cobre. Depois que ela o ativou com o poder do gelo, o tridente foi coberto com uma camada de luz azul.

  Assim que o tridente saiu, ele bloqueou diretamente as duas flechas voadoras que chegaram primeiro.

  Este tridente funciona melhor do que ela imaginava! As coisas recompensadas pelo sistema são realmente bons tesouros!

  Além disso, usando o tridente para lutar, ela sentiu que seu poder de gelo estava mais ativo. Agora, seu poder de gelo tendia a atingir o quarto nível.

  Sentindo essa mudança em seu corpo, Jiang Qianqian pegou o tridente e correu rapidamente em direção ao zumbi do quinto nível.

  Como o efeito do tridente é tão bom, ela usará esse zumbi de quinto nível como um teste para sua habilidade de gelo de passar para o quarto nível!

  Quando o zumbi de quinto nível do lado oposto viu isso, ele guardou o arco curvo de osso branco em sua mão. Ativou seu superpoder e correu direto para a mulher à frente.

  A colisão entre as duas pessoas matou diretamente um grupo de zumbis de baixo nível. Quando os dois lados lutaram de perto, Jiang Qianqian também pôde ver claramente os superpoderes do oponente.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora