Capítulo 138 O sapo dourado com contas vermelhas mostra seu poder

96 12 1
                                    

 Gesangsang pegou o sapo dourado de contas vermelhas e avisou-o para não correr, para não causar problemas à irmã Qianqian.

  O Red Bead Golden Toad protestou insatisfeito. Esta nova toxina poderia melhorar sua força. Ele queria comer mais e pediu a Gesang Sang que encontrasse uma maneira de fazer a outra parte liberar mais veneno.

  Kelsangsang bateu na cabeça dele e o repreendeu por saber comer. Ele não tinha medo de veneno, mas eles tinham!

  Jiang Qianqian ativou sua habilidade de precisão muito rapidamente. Sua habilidade de sétimo nível era Precision Starlight.

  A luz branca fixou-se nos zumbis do sétimo nível e voou para longe em alta velocidade. Os zumbis do sétimo nível também não eram vegetarianos. A energia da estrela envolveu a lâmina da foice e resistiu diretamente.

  Todos os outros presentes também aproveitaram a oportunidade para ativar seus poderes especiais para atacar esse zumbi de sétimo nível, mas todos foram facilmente neutralizados por ele.

  Ele disparou várias lâminas de foice e voou em direção a Dongfang Shuo e aos outros. Alguns gafanhotos irritantes estavam pulando por aqui.

  Jiang Qianqian retirou diretamente o tridente e derramou energia nele. Sua energia agora estava misturada com energia luminosa manchada, e o tridente ficou prateado.

  Jiang Qianqian anexou um poder de precisão a ele e então jogou o tridente. O zumbi do sétimo nível sentiu perigo e sacou duas foices pretas para resistir ao tridente.

  Jiang Qianqian então ativou seu poder de gelo, Crônicas de Gelo e Neve, e gelo e neve começaram a cair em um raio de 10 metros centrado nela.

  O tridente fica mais poderoso com a bênção da nevasca.

  Clique... clique...

  A foice negra nas mãos do zumbi do sétimo nível se desfez pouco a pouco. O zumbi do sétimo nível cuspiu muito veneno de sua boca na tentativa de corroer o tridente.

  O Red Bead Golden Toad apareceu aqui inexplicavelmente, sugando o veneno loucamente. Os zumbis do sétimo nível não esperavam que tal mudança acontecesse.

  Ele com raiva lançou a rede de arrasto e envolveu o Red Bead Golden Toad nela. Então, ele liberou uma mão para lançar várias agulhas venenosas e perfurou o corpo do Red Bead Golden Toad.

  O sapo dourado com contas vermelhas que estava comendo veneno alegremente agora ficará imóvel na rede.

  Devido à distração do zumbi do sétimo nível, o tridente penetrou diretamente em seu corpo. Ele torceu o corpo com raiva, então puxou o tridente com a mão e jogou-o de volta com força.

  Jiang Qianqian ativou diretamente a energia do tridente, fazendo-o ficar firmemente ao lado dele.

  Jiang Qianqian estava olhando para frente com toda a concentração, seus olhos estavam firmes e frios.

  Ela segurou o tridente em sua mão, e o tridente brilhou com uma luz prateada em sua mão, o que era um reflexo de sua firme crença.

  Ela fechou os olhos e começou a sentir a atmosfera circundante de todo o coração, sentir a frieza do gelo e da neve, sentir a corrosão do veneno e sentir a raiva dos zumbis do sétimo nível.

  Ela juntou as mãos e avançou repentinamente, e a luz prateada transformada pelo tridente avançou, penetrando diretamente no corpo do zumbi do sétimo nível.

  O rugido furioso do zumbi do sétimo nível ecoou no ar, mas seu corpo estava firmemente fixado no lugar pela luz prateada.

  Nesse momento, o Red Bead Golden Toad de repente pulou, seu corpo rapidamente cresceu de tamanho no ar e então mordeu a cabeça do zumbi do sétimo nível.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora