Capítulo 70 O Passado de Kelsangsang

177 36 3
                                    

 Se ela estivesse disposta a tomar a iniciativa de compartilhar seus segredos com ele, ele ficaria feliz em fazê-lo.

  Se ela não quiser dizer isso, ele respeita a escolha dela.

  Ele quer ser uma águia que a proteja de voar livremente, em vez de tratá-la como um canário, preso numa gaiola.

  Ele gosta do visual fresco e brilhante dela!

  Deslumbrante e lindo.

  Depois de comer, Dongfang Shuo compartilhou diretamente os recursos e permissões de seu cartão de identificação com ela.

  Jiang Qianqian ouviu o bipe do cartão de identificação, clicou para verificar e descobriu que foi Dongfang Shuo quem compartilhou os recursos e permissões do cartão de identificação com ela.

  Jiang Qianqian olhou para sua longa lista de zero moedas federais e pontos básicos de contribuição e ficou realmente chocado novamente!

  Dongfang Shuo é muito rico!

  Existem tantas moedas federais e pontos básicos de contribuição, mas agora ele compartilha esses recursos com ela!

  Isso também significa que ela pode usar livremente todos os recursos que pertencem a ele.

  Isto equivale a duas pessoas receberem uma certidão de casamento antes do fim do mundo, e o marido e a mulher desfrutarem conjuntamente da propriedade um do outro.

  Compartilhar recursos pessoais com outras pessoas é algo extremamente raro nos últimos dias!

  Uma pessoa só fará isso se considerar outra pessoa tão importante quanto sua vida.

  Porque nos últimos dias, os recursos pessoais são iguais à riqueza e à vida desta pessoa.

  Jiang Qianqian ficou um pouco emocionada. Afinal, foi a outra parte quem tomou a iniciativa de fazer isso e ela não fez tal pedido.

  Esta também é a maneira de Dongfang Shuo mostrar que a trata seriamente como parceira.

  Na verdade, a maioria dos casais não compartilha recursos. Afinal, as pessoas são egoístas.

  Jiang Qianqian também compartilhou seus recursos pessoais e autoridade com Dongfang Shuo. Em comparação, ela parecia muito pobre, com apenas alguns milhares de pontos básicos de contribuição.

  Ela tinha acabado de compartilhar seus recursos e permissões pessoais com Dongfang Shuo quando o tom de notificação do sistema soou de repente em sua mente.

  [O sistema detecta que os pontos de contribuição da base anfitriã atingiram 200.000 e o nível foi atualizado para o nível 4. O anfitrião pode nomear a casa de forma independente e construir sua própria casa base. 】

  O sistema está contando os pontos básicos de contribuição de Dongfang Shuo como se fossem seus?

  Ok ~_~

  Ela aceitou com tranquilidade!

  Vamos primeiro dar uma olhada no que o sistema diz sobre a nomenclatura residencial.

  Ela verificou a interface do sistema e descobriu que o terreno baldio na área da vila onde ela morava agora poderia ter um nome.

  Qual é um bom nome para isso?

  Base Yulong.

  Uma decisão tão feliz!

  [A base Yulong foi nomeada com sucesso e a construção da base está sendo atualizada automaticamente...]

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora