Quanto mais calmo parece na superfície, mais intensos são os perigos que surgem nos bastidores. É apenas uma questão de tempo até que irrompa.
O crepúsculo se transforma em amanhecer, separado apenas por uma longa noite escura.
Do nascimento à morte, a vida é apenas um curto período de tempo.
A meia-lua escarlate no céu lembra as pessoas de coisas ruins novamente. Da última vez que a lua apareceu, um cerco de zumbis estourou.
Desta vez, a lua aparece novamente. Algo ruim acontecerá novamente?
No início, as pessoas tiveram dificuldade em adormecer, temendo que a maré de cadáveres atacasse novamente, mas esperaram até o amanhecer e nada aconteceu como esperado.
Eles estão fazendo muito barulho? A eclosão da maré de cadáveres não tem nada a ver com a lua?
Na noite seguinte, a meia-lua escarlate apareceu novamente. Desta vez, as pessoas não esperaram mais com medo. De qualquer forma, os zumbis estavam cercando a cidade, e o alarme sempre soaria, e soaria novamente quando chegasse a hora!
Uma noite tranquila passou novamente!
No terceiro dia, antes de o sol se pôr completamente, a lua escarlate nasceu cedo. A lua vermelha não tinha nenhum vestígio de calor e estava fria no coração.
As pessoas tinham acabado de jantar quando a sirene estridente soou. Desta vez, os zumbis não realizaram um ataque à meia-noite, mas simplesmente começaram a sitiar a base de Yulong assim que escureceu.
Ninguém estava dormindo neste momento e todos rapidamente se reuniram no portão.
Desta vez, os zumbis destruíram diretamente o portão. Quando todos chegaram, os zumbis já haviam começado a invadir a base.
Os dois lados começaram a lutar diretamente, e os zumbis correram para morder os sobreviventes loucamente. Os sobreviventes ativaram diretamente suas habilidades para matar impiedosamente esses zumbis irracionais.
Espadas e sombras, lâminas de gelo e fogo, trovões e relâmpagos penetrantes, todos os tipos de habilidades maravilhosas.
Mas esta não é uma performance deslumbrante, mas uma batalha mortal de vida ou morte.
Depois que a matança começou, alguns zumbis especiais misturados com os zumbis aproveitaram a oportunidade para limpar o campo de batalha. Quer fossem zumbis com cabeças ou membros decepados, ou pessoas com poderes mordidos até a morte por zumbis, todos eles se apresentaram para devorá-los.
Os zumbis desta vez são mais ferozes do que da última vez, e o número de zumbis de alto nível também melhorou significativamente em comparação com a última vez.
No entanto, há mais superpoderes de sexto nível na Base Yulong do que da última vez.
Além de Jiang Qianqian, Kelsang Sang, Ye Jinglong e Galantha Gandhi, existem cinco superpotências de sexto nível. Eles são da Aliança Ocidental, do País E, do Continente F e da Grande Base de Guangdong. superpotências de nível na Aliança Ocidental. Superpotências de nível.
Os nove se tornaram a presença mais deslumbrante no campo de batalha, e seus oponentes eram todos poderosos zumbis de quinto nível.
Depois que Jiang Qianqian foi promovido ao nível seis, ele despertou uma nova habilidade chamada Life Tracking, que só podia ser usada uma vez por dia e poderia matar um zumbi de nível seis por vez.
No entanto, ela não usou essa habilidade no início. Em vez disso, ela usou dois superpoderes para lutar contra os zumbis do quinto nível no lado oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...