Jiang Qianqian ouviu dizer que Mestre Dai estava sofrendo de febres recorrentes e sentiu que a situação não era boa, então pediu a Dezi que voltasse o mais rápido possível.
"Dezi, vamos voltar rápido. O Sr. Dai está sozinho em casa e está com febre recorrente.
Depois de ouvir isso, Dezi ficou um pouco ansioso. Ele mobilizou seus poderes e correu para casa. Ele apenas pediu ao Mestre Dai para tomar um remédio antipirético antes de sair.
Jiang Qianqian o seguiu de perto e, dez minutos depois, os dois voltaram para a nova casa de Dezi e Dai Ye, em uma comunidade na Ping'an Road, no lado oeste do Distrito D.
Os dois agora moram em um apartamento de dois quartos no terceiro andar. Quando voltaram para casa, Mestre Dai voltou a ter febre!
Além disso, você já está tonto e com febre e parece que apenas tomar antitérmicos não faz mais efeito.
Vendo isso, Dezi disse ansiosamente: "Irmã, vou levar Mestre Dai para o hospital agora. Por favor, venha comigo!"
Jiang Qianqian concordou imediatamente e comprou um casaco verde militar no espaço do sistema para Dai Dai usar.
"A temperatura lá fora está baixa. Não deixe o Sr. Dai enfrentar o vento para evitar que sua condição piore."
Dezi olhou para Jiang Qianqian com gratidão e jurou secretamente em seu coração que, enquanto essa irmã pudesse ser útil para ele no futuro, ele faria o melhor que pudesse.
Os dois correram para o hospital e descobriram que a sala do hospital estava cheia de pacientes. A situação na enfermaria era ainda pior, com dois ou três pacientes sentados na mesma cama.
Há uma grave escassez de pessoal médico!
Sem esperar por médicos e medicamentos, os pacientes e seus familiares ficam muito ansiosos.
O hospital base é como uma bomba que pode explodir a qualquer momento. Só precisa de um fusível para acender instantaneamente.
Dezi ficou um pouco desanimado ao ver isso. Ele não esperava que, embora tivesse acumulado pontos de contribuição suficientes, a situação no hospital fosse tão grave.
Não sei quanto tempo terei que esperar até chegar a vez do médico tratar o Sr.
Jiang Qianqian franziu a testa e olhou para a situação no hospital. Era pior do que ela imaginava, mas o Ministro da Saúde deveria ter providenciado alguém para entregar remédios no hospital.
Se esperarmos um pouco mais, o abastecimento de medicamentos do hospital deverá ser temporariamente aliviado, mas não há médicos e enfermeiras suficientes. Com tantos pacientes, quem sabe quanto tempo o Sr. Dai terá que esperar.
Seu corpo pode suportar isso?
Dezi estava parado no salão lotado com Dai Ye nas costas, então Jiang Qianqian teve que ir primeiro ao cartório de registro para fazer fila.
Não há muitas pessoas na fila neste horário. Os principais pacientes que vão ao médico chegam de manhã cedo. Já é quase meio-dia e a maioria das pessoas já fez fila.
No entanto, há muitos pacientes, poucos médicos e enfermeiros e, mais importante, não há medicamentos no hospital. Agora, tudo é apoiado por pessoas com poderes especiais.
No entanto, aqueles com poderes de cura também são seres humanos, a sua energia é limitada e as pessoas que podem salvar também são limitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...