Do outro lado, Dongfang Shuo e os outros dois encontraram uma dúzia de zumbis de alto nível de quarto e quinto nível que não estavam dormindo no sopé das montanhas cobertas de neve.
Os três travaram uma dura luta com mais de uma dúzia de zumbis. Eles não sabiam que havia uma situação séria na Base Yulong!
Quanto a Jiang Qianqian, todos os seus indicadores vitais estavam normais, mas ele estava inconsciente e ninguém mais podia entrar na villa.
Todos sabiam apenas que ela estava desaparecida, mas não sabiam que ela estava deitada na cama do segundo andar da villa, inconsciente.
Um grande número de sobreviventes de outras bases também chegou perto da Base Yulong e demorará um pouco até que consigam chegar ao portão da base.
A situação de repente ficou séria.
Finalmente, um grande número de sobreviventes se reuniu no portão da Base Yulong. A princípio, as pessoas bateram na porta pacientemente e esperaram um pouco, ninguém veio abrir a porta.
O grupo perdeu a paciência e continuou batendo na porta, gritando bem alto para que ela fosse aberta.
"Tem alguém? Abra a porta! Estamos aqui para alugar uma casa!"
"Gente lá dentro, viemos até aqui, estamos com frio e com fome, por favor abram a porta e deixem-nos entrar!"
...
Jiang Qianqian estava inconsciente no momento e não tinha ideia do que estava acontecendo no portão da base.
Os demais moradores da base não se atreveram a abrir a porta precipitadamente e deixar entrar esse grupo de pessoas.
O principal é que aqui não há comida nem bebida, então eles ainda passarão fome mesmo que entrem.
No final, uma superpotência de quinto nível não aguentou mais e usou sua carteira de identidade para abrir a portinha da porta principal e deixar o grupo de pessoas entrar.
Mas ele também disse aos recém-chegados que a base estava temporariamente em apuros. Os restaurantes e supermercados anunciados nos anúncios de aluguel agora não tinham abastecimento de alimentos.
Além disso, a mulher responsável por receber os inquilinos registados aqui também estava desaparecida. Embora ele pudesse deixá-los entrar, não podia prestar mais ajuda.
Os recém-chegados ficaram um pouco pasmos. Eles trabalharam duro durante dez dias e meio para chegar aqui, apenas para serem informados de que todas as coisas anunciadas haviam desaparecido!
Eles sentem que estão sendo tocados!
E esse grupo de recém-chegados não tinha nem onde morar, então tiveram que ir ao restaurante e sentar na mesa de jantar e nas cadeiras para descansar temporariamente.
O que mais pode ser feito?
Você veio, não pode simplesmente sair logo depois de chegar, certo?
Espere um minuto!
A pessoa que abriu a porta para eles agora há pouco também disse que este lugar era realmente como anunciado e todos os suprimentos eram excelentes!
Foi durante o jantar da noite passada que algo incomum aconteceu, e eles já haviam ido à Vila Vermelha para denunciar.
No entanto, o dono da villa parece estar ausente. Ele pode voltar hoje, ou pode ter que esperar vários dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
Storie d'amoreQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...