No campo de batalha, exceto pelas deslumbrantes nove pessoas, todos os outros eram ligeiramente inferiores.
Olhando para a situação da batalha, no início, parecia que o campo de sobreviventes tinha uma ligeira vantagem.
No entanto, com o aparecimento de dois zumbis de sexto nível, a situação mudou rapidamente.
Por causa do aparecimento desses dois zumbis de sexto nível, vários sobreviventes de quinto nível ficaram gravemente feridos e sete ou oito sobreviventes de terceiro e quarto níveis foram mortos diretamente.
Depois que Jiang Qianqian e os outros descobriram a situação aqui, eles enviaram diretamente quatro pessoas para lutar contra os dois zumbis do sexto nível.
Hoje em dia, todo mundo sabe que zumbis do mesmo nível são mais difíceis de lidar do que superpoderes do mesmo nível, então eles lidam diretamente com um zumbi de sexto nível com duas pessoas.
Os oito ou nove zumbis de quinto nível com os quais essas quatro pessoas lidaram originalmente precisavam de outros superpoderes de quinto nível para contê-los.
A substituição de mais de uma dúzia de superpotências de quinto nível causou mudanças sutis na situação. Atualmente, com o passar do tempo, o campo dos sobreviventes mostra gradualmente sua desvantagem.
Jiang Qianqian e Ye Jinglong lidaram com um dos zumbis do sexto nível, enquanto Galanda Gandhi e Kelsang Sang lidaram com o outro zumbi do sexto nível.
As outras superpotências de sexto nível aceleraram sua velocidade de ataque, na esperança de matar rapidamente os dois ou três zumbis de quinto nível no lado oposto para reduzir a pressão sobre os outros.
Jiang Qianqian e Ye Jinglong cooperaram muito bem. Jiang Qianqian usou os olhos da morte para congelar o zumbi do sexto nível por três segundos, e Ye Jinglong cortou diretamente a garganta do oponente com a lâmina espacial, preparando-se para decapitar o zumbi do sexto nível.
No entanto, as coisas não eram tão simples quanto os dois pensavam. Depois de uma rodada, houve apenas um arranhão não muito profundo no pescoço do zumbi do sexto nível.
Os dois não puderam deixar de olhar um para o outro. Os zumbis do sexto nível pareciam ter ficado mais fortes, o que foi uma mudança qualitativa em relação aos zumbis do quinto nível.
Parece que a seguir os dois enfrentarão uma batalha feroz.
Assim que esse zumbi de sexto nível apareceu, ele foi atacado agressivamente pelas duas pessoas do lado oposto e imediatamente fugiu com raiva.
Ele carregou o vento e a chuva e atacou os dois. O vento era como uma lâmina de vento com risco de vida, e a chuva era como uma cortina de chuva que picava uma agulha.
Ambos ativaram suas habilidades para resistir, e Jiang Qianqian ativou a Tempestade Fria Extrema, na esperança de quebrar a formação de vento e chuva do oponente.
Ye Jinglong estava se preparando para usar o fluxo turbulento do espaço para esmagar essas lâminas de vento e agulhas de chuva.
Quando os dois lados colidiram, foram os zumbis de baixo nível próximos que sofreram. Quando os ataques das três pessoas foram bloqueados, as lâminas voadoras poderiam facilmente tirar a vida dos zumbis de baixo nível.
Após essa onda de colisão, houve uma bagunça ao redor deles, incluindo os restos de zumbis de baixo nível. O zumbi de sexto nível não se importou com isso e lançou a próxima onda de ataques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
Storie d'amoreQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...