Capítulo 106 A tribo das borboletas sofreu um golpe devastador

118 21 1
                                    

 A Rainha Viúva Negra não esperava que seu marido a destronasse como rainha só porque ela fez o que um casal normal deveria fazer!

  Está tudo bem não ter esse tipo de marido!

  Assim, a Rainha Viúva Negra devorou ​​​​diretamente o Rei Aranha e anunciou que o Rei Aranha acasalaria com ela em segurança durante este período para produzir herdeiros reais. Durante este período, o casal não veria convidados por enquanto.

  Depois que a Rainha Viúva Negra devorou ​​​​o Rei Aranha, ela avançou diretamente para o reino divino após um período de tempo e se tornou uma potência neurológica primária.

  Infelizmente, ela não estava grávida do filho do Rei Aranha durante o acasalamento. Para encobrir a morte do Rei Aranha e provar sua fertilidade, ela convocou secretamente o irmão mais novo do Rei Aranha.

  Ela também lhe deu um veneno alucinógeno. Para garantir que desta vez ela pudesse conceber com sangue real, ela teve que drogá-lo repetidamente até que ele morresse de exaustão.

  Ela não desperdiçou o suplemento que aumentou sua força e devorou ​​​​também o irmão do Rei Aranha.

  Mas o destino prega peças em pessoas assim, e ela ainda não está grávida de sangue real!

  Desta vez ela convocou um nobre barão novamente, mas o resultado ainda foi o mesmo. Ela não acreditava que realmente tivesse um problema!

  Entre os oficiais de vários escalões, um clã de aranha foi selecionado para tentar, mas sem exceção, ela não estava grávida.

  Ela não teve escolha a não ser escolher a aranha fantasma não venenosa, o status mais baixo entre o clã das aranhas venenosas, para acasalar.

  Mas desta vez ela engravidou com sucesso!

  Muitos nobres reais não conseguiram, mas a mais humilde e inútil aranha fantasma poderia engravidá-la.

  Que irônico!

  Ela devorou ​​​​a aranha fantasma com quem estava acasalando sem piscar. Como seu filho poderia ter um pai tão humilde!

  Depois de estar firmemente em posição fetal, ela encontrou alguém para fingir ser um reino e então pediu ao falso rei que fosse até a tribo das borboletas para encontrar a rainha da tribo das borboletas.

  Finalmente, ela usou veneno alucinógeno para fazer os seguidores que a acompanhavam pensarem que foi a Rainha das Borboletas quem matou seu Rei Aranha, e pediu aos seguidores que trouxessem de volta a coroa sangrenta do Rei Aranha.

  A Rainha Viúva Negra aproveitou a oportunidade para anunciar que estava grávida de sangue real e ameaçou vingar o marido.

  A partir de então, o clã das aranhas venenosas e o clã das borboletas tornaram-se inimigos mortais!

  Alguns membros do clã das aranhas venenosas estavam originalmente insatisfeitos com o decreto anterior do Rei Aranha. Agora que a rainha emitiu um novo decreto, eles também podem aproveitar a oportunidade para provar o lindo clã das borboletas!

  A Rainha Viúva Negra não se apressou em atacar o clã das borboletas, mas esperou até dar à luz um grupo de filhotes antes de começar a tomar providências para atacar o clã das borboletas.

  Como a família das aranhas venenosas é sempre um pouco teimosa, ela quer usar crianças com sangue real como marionetes para garantir o trono!

  O odioso é que do lote de filhotes que ela deu à luz, apenas três eram aranhas viúvas negras venenosas como ela, e as centenas restantes eram todas aranhas fantasmas humildes e não venenosas!

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora