Capítulo 122 O sistema libera novas tarefas

106 16 1
                                    

 Depois que o zumbi de quinto nível disparou a flecha, ele guardou seu arco de osso branco, virou-se e correu em alta velocidade para o deserto e as ruínas.

  Depois que ele saiu, os zumbis que cercavam a base recuaram como uma maré.

 Os outros sobreviventes olharam para esta cena estranha e ficaram um pouco confusos. Como a maré de zumbis poderia diminuir tão facilmente?

  Ye Jinglong também guardou a conta preta atordoado. O zumbi do quinto nível enviou um sinal de retirada depois de ver a conta preta?

  Esta conta foi encontrada entre os cadáveres quando ele seguiu outros sobreviventes para matar zumbis nos primeiros dias. Não muito depois de conseguir a conta, ele despertou seu segundo poder, o poder espacial.

  Depois de despertar o poder espacial, ele sentiu a magia desta conta.

  Quando ele melhorar suas habilidades espaciais, segurar esta conta aumentará muito sua eficiência de melhoria. Sem segurar esta conta, sua eficiência de melhoria não será diferente da das pessoas comuns.

  À medida que suas habilidades espaciais continuavam a melhorar, ele sentia cada vez mais que essa conta não era tão simples, especialmente o poder do espaço contido na conta, que era incrivelmente poderoso.

  Ele tinha uma vaga sensação de que as contas não eram nativas deste continente.

  Mas ele não conhece sua origem específica. Afinal, há muitas coisas no mundo hoje que são difíceis de explicar!

  Depois que os zumbis recuaram como uma maré, as pessoas começaram a limpar conscientemente o confuso campo de batalha.

  Havia tantos zumbis de baixo nível mortos na entrada da base. Se eles não fossem limpos a tempo, provavelmente ocorreria infecção.

  Portanto, após o término da batalha entre os dois lados, as pessoas limparão primeiro o campo de batalha.

  Depois que Jiang Qianqian voltou para a villa, ela se sentiu aliviada ao olhar para as duas pessoas deitadas na cama, sãs e salvas.

  Então, ela saiu da villa e correu para o portão. Como resultado, descobriu que as pessoas já estavam limpando o campo de batalha.

  O que aconteceu?

  Ela saiu apenas por alguns minutos e as hordas de zumbis recuaram como uma maré. Isso é incrível!

  Jiang Qianqian não ficou aqui para limpar o campo de batalha, mas voltou para a villa.

  Tomei um banho quente, coloquei um pijama limpo, deitei na cama, abri o painel do sistema e gastei 50 pontos para comprar uma nova porta de base.

  O trabalho de limpeza da porta estava quase concluído. Todos olharam para a porta base que havia sido restaurada ao seu estado original e as preocupações em seus corações desapareceram.

  Originalmente, eles ainda estavam discutindo sobre deixar algumas pessoas de guarda no portão. Afinal, era muito perigoso abrir totalmente o portão da base.

  Agora que o portão da base foi consertado, eles podem voltar a dormir em paz depois de limpar a última área.

  A situação em outras bases era muito pior. Embora os zumbis tivessem recuado, os sobreviventes sofreram pesadas baixas.

  Os sobreviventes restantes só conseguiram limpar os restos de zumbis dentro e fora da base, bem como os peixes que escorregaram pela base.

  Os sobreviventes, já exaustos física e mentalmente, trabalharam até de madrugada para limpar o interior e o exterior da base.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora