Os guardas no portão ficaram chocados ao ver os veículos estrangeiros, porque nenhum estranho vinha à sua base há três anos.
Somente nos primeiros dois anos, pessoas espalhadas nas proximidades fugiram para a base em busca de refúgio. Três anos depois, não deveria haver sobreviventes, exceto zumbis no mundo exterior.
De onde vieram seus três carros?
Depois que Dongfang Shuo desceu do ônibus, ele contatou Sun Jiayang, o diretor da base de Dachuan. Ao se aproximarem da base, seu equipamento de comunicação tornou-se utilizável novamente.
O equipamento de comunicação do fim do mundo pode ser usado por um grupo de pessoas num raio de 200 metros, ou pode ser usado em uma base e pode ser usado para comunicação em larga escala.
Em dez minutos, Sun Jiayang chegou ao portão da Base Dachuan em um carro e levou pessoalmente o grupo de volta à base.
Quando chegaram à sala de conferências, Dongfang Shuo contou diretamente ao Ministro Sun sobre a mutação do cristal vertical preto.
Deixe-os parar de tentar estudar o cristal negro. A melhor solução é congelá-lo e selá-lo o mais rápido possível.
Quando o Ministro Sun recebeu a notícia, levantou-se e ligou apressadamente.
O Dr. Yu acabou de levar alguns alunos para a sala lacrada onde o cristal negro é guardado.
Eles querem pesquisar alguns resultados antes que outras bases enviem cristais negros.
No entanto, ainda era tarde demais. O Dr. Yu e seu grupo tinham acabado de entrar na sala selada.
O Ministro Sun pediu a um dos guardas que entrasse na sala selada para transmitir sua ordem. Eles encerraram a pesquisa e recuaram rapidamente.
Depois que os guardas entraram na sala selada, eles encontraram o Dr. Yu e outros ligando o equipamento para derreter o gelo. Os guardas imediatamente os pararam e desligaram o equipamento.
O Dr. Yu não estava disposto a permitir que sua pesquisa fosse interrompida e não estava disposto a sair. Só quando os guardas apontaram suas armas para eles é que eles foram expulsos da sala selada.
Posteriormente, o Ministro Sun emitiu uma ordem para congelar completamente a sala lacrada. Ninguém poderá se aproximar desta sala lacrada no futuro.
O cristal negro na Base Dachuan também elimina a possibilidade de alienação. A missão de Jiang Qianqian não é completamente sem sentido.
Depois de lidar com o assunto, Dongfang Shuo usou o comunicador especial da Base Dachuan para entrar em contato com Li Changhe e relatar o assunto.
Li Changhe disse que graças ao seu trabalho árduo, as recompensas da missão foram as de sempre, porque a Base Dachuan estava disposta a arcar com todas as despesas da missão.
Os dois discutiram o assunto e pediram aos membros da equipe que descansassem na Base Dachuan por dois dias antes de retornar à Base Daxia.
Do lado de Jiang Qianqian, após retornar ao alojamento providenciado pela Base Dachuan, ela recebeu uma nova tarefa do sistema.
[Peça ao anfitrião para comprar uma propriedade no shopping do sistema e construí-la na Base Dachuan. 】
Depois que Jiang Qianqian recebeu esta tarefa, ela verificou os preços das casas no sistema. O mais barato custava 20 pontos!
Ela não morará na Base de Dachuan no futuro. Realmente não é econômico gastar tantos pontos para construir uma casa aqui.
Mas então ela pensou que depois de completar a tarefa do sistema, o sistema a recompensaria com novos pontos, e ela se sentiu menos angustiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...