Capítulo 108 Saindo da base para procurar Kelsang Sang

132 19 3
                                    

 Não importa o que acontecesse, ela tinha que encontrar Sangsang. Seu coma repentino era algo que ela não esperava.

  Portanto, sua busca por Sangsang também foi adiada.

  No entanto, se ela sair por muito tempo, outras pessoas com habilidades especiais que vierem à base para alugar uma casa ainda poderão não conseguir renovar sua carteira de identidade e alugar uma casa.

  Parece que ela precisa encontrar alguém dedicado a essa tarefa.

  "Sistema, posso autorizar a abertura da porta da sala de registro de informações para terceiros?"

  [Sim anfitrião, você pode autorizar cinco pessoas além de você. 】

  "Eu vejo!"

  Depois que Jiang Qianqian voltou para a villa, ela contatou diretamente Xuanya e sua irmã. Ela queria perguntar se eles estavam interessados ​​​​em assumir este cargo.

  Para autorizar algo assim, você precisa encontrar alguém em quem possa confiar.

  Depois que Xuanya ouviu isso, ela ficou muito emocionada e também entendeu que Jiang Qianqian ainda estava disposto a confiar nela.

  Ela concordou diretamente com o assunto por telefone. Nos últimos oito ou dois dias, ela e seu irmão foram à villa várias vezes para encontrar Jiang Qianqian.

  Mas todas as vezes ninguém abria a porta e eu saía decepcionado.

  Felizmente, compraram muitos lanches e fast food no primeiro dia de estadia, para não passarem fome o tempo todo. Mesmo assim, os irmãos e irmãs ficaram dois dias sem comer.

  Assim que souberam que os restaurantes e supermercados voltaram ao normal, o irmão e a irmã foram às compras às pressas. Desta vez compraram muita comida no supermercado para estocar.

  Assim que os dois irmãos voltaram do supermercado para casa, Xuanya recebeu um telefonema de Jiang Qianqian, perguntando se ela gostaria de ser a administradora da atualização de carteiras de identidade. Ela também receberia pontos de contribuição básicos e moedas federais todos os meses.

  Xuanya concordou sem pensar. A tela eletrônica da sala de registro era como um scanner preciso, que poderia capturar claramente as informações de identidade de todos.

  Às vezes, conhecer essas informações também é muito útil. Pelo menos, quando ela precisar da ajuda de que tipo de superpotência, ela poderá saber se existem tais pessoas na base.

  Dai Feng também é responsável pela gestão do contrato de aluguel. Ele sente que não há muito o que fazer agora, por isso é bom ajudar os amigos a fazerem o que podem.

  O assunto foi resolvido assim, e Jiang Qianqian autorizou a autoridade da sala de registro de informações aos dois irmãos.

  Ela mesma ligou para Dongfang Shuo e Ye Jinglong para discutir a questão de procurar Sang Sang.

  Nenhum dos dois homens fez objeções, mas Kalanta Gandhi soube que os três estavam saindo e insistiu em segui-los.

  Jiang Qianqian concordou diretamente. Mais uma pessoa traria mais força. O principal motivo foi que Dongfang Shuo disse que a outra parte era um mestre que não era mais fraco do que ele.

  Jiang Qianqian achava que o oponente que poderia facilmente atrair Sang Sang definitivamente não era um jogador pequeno. Com mais um mestre, a possibilidade de encontrar Sang Sang seria maior.

  As quatro pessoas deixaram a base de Yulong dessa forma, e os três homens do sexto nível iniciaram uma busca de indução semelhante a um tapete.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora