Após esta onda de cadáveres, os sobreviventes iniciaram um período de calma.
Em um ambiente de vida pacífico, o tempo sempre voa e, num piscar de olhos, é o dia em que Jiang Qianqian deveria nascer.
A gravidez dura dez meses e dá à luz uma vez.
No início, ela sentia dores a cada meia hora, depois a cada dez minutos e depois a cada três ou cinco minutos, e a dor ficava cada vez mais forte.
Dongfang Shuo viu que ela não conseguia mais se acalmar assim, então chamou Gesangsang e notificou Xuanya e Qiu Haitang para virem. Quando as três curandeiras chegaram, elas olharam para ela com olhos grandes.
No final, foi Qiu Haitang quem começou a orientar Jiang Qianqian. Ela foi a única entre os três que deu à luz uma criança.
Mas ela não era médica, então só poderia contar a Jiang Qianqian sua experiência de dar à luz e deixá-la trabalhar duro sozinha.
Ela estava sempre monitorando a condição física de Jiang Qianqian para evitar acidentes.
Depois que Jiang Qianqian sentiu dor por meia hora, a criança finalmente nasceu, uma menina.
Qiu Haitang usou seus poderes para limpar a criança, embrulhou-a em uma colcha e entregou-a a Dongfang Shuo.
Dongfang Shuo segurou sua filha com cuidado, com medo de machucá-la acidentalmente.
Com o nascimento da menina, a árvore da vida do lado de fora da janela estava cheia de botões e Jiang Qianqian ainda sentia dores ao dar à luz outro filho em sua barriga.
Desta vez a dor não durou tanto e três minutos depois nasceu com sucesso o segundo filho, um menino.
Os botões de flores da árvore da vida do lado de fora da janela estão todos abertos e a brisa sopra suavemente. O toque suave toca suavemente cada pétala, despertando sua vitalidade adormecida.
À medida que a brisa sopra, o pólen se espalha dos botões das flores, como elfos dançantes, saltando e voando no ar.
A brisa carrega pólen para vários lugares do planeta. São como pontos de elfos, espalhando vida e esperança em todos os cantos.
Por onde quer que o pólen passe, uma terra opaca de repente brilha com vitalidade.
As folhas verdes cresceram rapidamente, formando um mar de flores verdes. As flores desabrochavam ao sol, exalando uma fragrância encantadora, e a grama crescia tenazmente.
Quando o pólen voou para o topo das montanhas cobertas de neve, os zumbis reunidos aqui também recuperaram a sanidade e se transformaram em superpoderes normais, recuperando a sanidade e a humanidade perdidas.
O pólen afastou as bactérias, o planeta voltou à sua antiga glória e a crise dos zumbis foi resolvida.
O processo de transformação do planeta pelas bactérias foi interrompido e as superpotências reconstruíram suas próprias casas para sobreviver.
Cada canto do planeta está repleto de vitalidade devido à dispersão do pólen, e o sol brilha através das nuvens, quente e suave, iluminando esta bela terra.
Os rostos das pessoas estão cheios de sorrisos e os seus corações estão cheios de saudade do futuro e de gratidão pela vida.
A Base Yulong também existe apenas no nome, e a Base Yulong se tornou uma floresta virgem.
Com a cura silenciosa da Árvore da Vida, as superpotências também recuperaram a fertilidade e também se afastaram uma após a outra.
Há apenas uma villa vermelha na selva densa, com uma árvore imponente ao lado.
Restavam apenas quatro membros de sua família na vila, e Gesangsang conduzia suas estranhas feras para viver no buraco da Árvore da Vida, visitando-as apenas sete ou oito vezes por dia.
Ela foi convidada a voltar para a villa, mas ela disse que era mais confortável dormir no buraco de uma árvore.
Kalanta Gandhi levou o povo do país Y de volta à capital original para construir e desenvolver.
Ye Jinglong está muito interessado em construir seu próprio império empresarial.
Enquanto outras pessoas na base iam embora, uma após a outra, Jiang Qianqian retomava o espaço do sistema no prédio vazio. Foi uma monstruosidade deixá-lo vazio ali.
Com o passar do tempo, a crise dos zumbis tornou-se uma lenda e esta floresta primitiva tornou-se uma área proibida para humanos.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...