Jiang Qianqian olhou para esta cena com inveja do teto do carro. Quando ela será tão poderosa quanto Dongfang Shuo?
Ela então sentiu algo perigoso atrás dela!
Ela se virou e viu que a mão de He Miao emitia uma luz branca e preta que queria atacá-la. Ela rolou para o lado e saiu do caminhão, evitando o ataque do oponente.
Jiang Qianqian caiu do carro e se machucou com a queda. Ela se levantou e perguntou com raiva à outra parte.
"He Miao! O que você está fazendo? Por que você está me atacando?"
Quando Dongfang Shuo ouviu a voz dela, ele se aproximou apressadamente e a protegeu atrás dele. Ele olhou para He Miao no teto do carro e disse com certeza.
"He Miao foi controlado. Todos deveriam ficar longe dele. Se ele atacar você, não se contenha e mate-o diretamente!"
He Miao estava realmente controlado neste momento. Ele era controlado pelo cristal vertical preto congelado no caminhão refrigerado e havia enlouquecido.
Quando todos estavam matando zumbis agora há pouco, He Miao usou seu poder de luz para cortar e descongelar o gelo e tirou o cristal preto vertical do carro.
Acontece que no primeiro dia em que usou o poder da luz para reforçar o cristal negro, ele ouviu o som encantador vindo do cristal negro.
Há dois dias, ele ainda conseguia se controlar para não ser enganado pela voz do cristal. Depois do jantar de hoje, quando reforçou novamente o bloqueio, ele ainda estava instável e foi enganado pela voz do cristal negro.
Colocando a mão no cristal congelado, ele logo perdeu o controle de seu corpo. Uma névoa negra do cristal negro aproveitou a oportunidade para penetrar em seu corpo e controlá-lo.
Então, ele usou seu poder de luz para destruir o cristal congelado, integrou o cristal preto vertical em seu corpo, saiu do carro e atacou Jiang Qianqian no teto do carro.
Dongfang Shuo olhou para He Miao à sua frente e não pôde deixar de sentir um pouco de raiva. Ele sempre perguntava a He Miao se sentia alguma anormalidade no cristal negro e lhe contava a tempo se houvesse alguma anormalidade.
Parece que a outra parte escondeu deliberadamente a anormalidade do cristal negro, e é por isso que é controlado pelo cristal negro.
Esse tipo de cristal negro é algo que aparece entre os cadáveres após o fim do mundo. Ninguém sabe o que é? para que isso é usado?
No entanto, usuários de superpoderes de alto nível podem sentir o perigo escondido neste cristal. Esse sentimento desaparecerá depois que ele for congelado e selado.
Desta vez, dois desses cristais negros foram descobertos na Base Dachuan, e eles organizaram pessoal para se preparar para estudar esses cristais.
Portanto, eles contataram outros executivos da base e perguntaram se existia tal cristal negro e se ele poderia ser fornecido a eles para pesquisa unificada.
Wei Anguo, diretor da Base Daxia, concordou com o pedido da Base Dachuan e entregou a tarefa a Li Changhe, diretor do Departamento de Segurança.
Portanto, havia essa tarefa de transportar itens pelas províncias, mas agora algo inesperado aconteceu. O cristal negro deveria ter sido roubado por He Miao.
Dongfang Shuo estava prestes a recuperar o cristal negro. Ele primeiro atacou He Miao.
Ele descobriu que a agilidade de He Miao havia melhorado muito agora e ele poderia desviar do ataque usando 50% de sua força.
Você deve saber que ele está no quinto nível agora, e He Miao é apenas um usuário de superpoder de terceiro nível. A julgar por seu desempenho agora, He Miao é pelo menos um usuário de superpoder de quarto nível agora.
Depois que He Miao escapou do ataque de Dongfang Shuo, ele subiu no teto do carro e falou com Dongfang Shuo.
"Você é muito bom! Você simplesmente tem poucos desejos. Caso contrário, você é o portador mais adequado para mim. Você não precisa desperdiçar seus esforços. O cristal negro foi fundido com este corpo. Não vou brincar com você mais. Em um futuro próximo, devemos nos encontrar novamente!
Todos tiveram pensamentos diferentes depois de ouvir as palavras de He Miao, porque essa não era a voz original de He Miao. Sua voz atual era um pouco rouca e sinistra, fazendo as pessoas parecerem assustadoras.
Dongfang Shuo continuou a atacá-lo. Desta vez, ele atacou He Miao com todas as suas forças, mas a outra parte escapou e fugiu rapidamente para o leste.
Todos foram deixados para continuar matando zumbis com o coração pesado. Logo depois que He Miao partiu, nenhum zumbi continuou a se reunir aqui. As pessoas restantes foram embora logo após limpar os zumbis.
Mudaram-se para um local mais limpo e nem todos estavam de bom humor. Os itens que escoltavam foram perdidos, o que significava que a tarefa não foi concluída e os pecados dos últimos dias foram em vão!
Como estavam muito longe da base, eles não tinham como entrar em contato com as pessoas da Base Daxia. A menos que corressem para a Base Dachuan e usassem o comunicador especial da base, eles poderiam entrar em contato com as pessoas da Base Daxia.
Dongfang Shuo, como capitão, emitiu a ordem e continuou a correr para a Base de Dachuan para informar seus executivos da base sobre o cristal negro para evitar a recorrência de cristais controlando pessoas com poderes.
Outros ficaram menos interessados. No final, Dongfang Shuo prometeu que as recompensas por esta missão não mudariam em nada e negociaria pessoalmente com o Diretor Li.
Se o Diretor Li discordar, ele subsidiará a todos do seu próprio bolso. Assim que todos ouvirem isso, ficarão sem palavras. Afinal, falta apenas um dia de viagem da Base de Dachuan.
Se tudo correr bem, eles poderão chegar à Base Dachuan amanhã à tarde para completar esta missão.
O grupo descansou metade da noite no carro e partiu de madrugada. Todos queriam chegar à Base de Dachuan o mais rápido possível.
Jiang Qianqian hesitou em falar enquanto estava sentada no carro. Ela quis dizer algo a Dongfang Shuo várias vezes, mas não sabia como dizer. dizer o que?
O grupo ainda sofreu um acidente. Houve um deslizamento de terra na estrada para a Base de Dachuan. Levaria meio dia para descer do carro e limpá-lo.
Se não limparem, só poderão abandonar o carro e caminhar. No entanto, este lugar ainda fica a cinquenta ou sessenta quilômetros da base de Dachuan. Caminhar é muito longe e muito arriscado!
Além disso, os suprimentos estão todos no carro.
"Da Bo, remova a porta traseira do caminhão e use-a como ferramenta para limpar esses terrenos baldios e rochas." Dongfang Shuo imediatamente deu a ordem.
Da Bo começou a trabalhar duro e sem reclamar graças à sua presença no caminho, caso contrário o veículo deles não teria conseguido chegar até aqui.
"Outros, não fiquem atordoados. Concentrem sua energia em seus braços e ajudem a limpar juntos. Caso contrário, perderemos mais um dia para chegar à Base Dachuan."
Outros ouviram as palavras de Dongfang Shuo e rapidamente saíram do carro para ajudar. Eles não tinham tanta força quanto Da Bo e só conseguiam mover algumas pedras não tão grandes com as mãos.
Dabo usou o painel da porta como pá e rapidamente limpou a estrada escorregadia. Quando limparam a estrada transitável, já eram três horas da tarde.
O grupo comeu, descansou um pouco e depois continuou seu caminho, sentou-se cansado no banco do passageiro e adormeceu.
Seu condicionamento físico ainda é muito ruim e ela não consegue se exercitar depois de fazer tão pouco trabalho. Eu realmente não sei por que Dabo é tão poderoso!
Porque ele limpou a maior parte da sujeira e das pedras, e os outros apenas ajudaram.
O grupo de pessoas chegou às pressas e lentamente à Base Dachuan antes de escurecer completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...