Jiang Qianqian não tinha ideia, então decidiu ir primeiro à cena do crime.
Então, ela voltou ao mercado de negociação e foi até a barraca mencionada pelo diretor Li.
Este lugar está uma bagunça e até o chão foi escavado. Parece que realmente não há pistas aqui.
Ela planejou sair para procurar Dai Feng primeiro. Ele deve ter mais pistas. Ela e Dai Feng queriam encontrar Xuan Ya o mais rápido possível.
Assim que ela caminhou até o portão da base, ela viu uma conhecida, Su Mei'er, que estava com um vestido lindo.
Ao lado dela estava um homem estranho que parecia agradá-la muito.
Jiang Qianqian não gostava dela, então não tomou a iniciativa de cumprimentá-la.
Su Meier também viu Jiang Qianqian. Esta mulher estava de volta sã e salva!
Não importava se ela voltasse, havia coisas mais cruéis esperando por ela de qualquer maneira. Ela tinha que informar rapidamente aquele homem pervertido que a pessoa que ele procurava estava de volta!
Quando ela pensou que Jiang Qianqian cairia nas mãos daquele homem terrível, Su Meier sentiu-se inexplicavelmente aliviada!
Embora ela não quisesse admitir, ela estava com muito ciúme dessa mulher!
Como é que ela é uma mulher, mas pode facilmente ganhar o favor de Dongfang Shuo! Coma e durma com ele!
Se ela tivesse a chance de se aproximar de um chefão como Dongfang Shuo, ela teria que trocar de homem de vez em quando para protegê-la!
Jiang Qianqian saiu do portão da base e procurou Dai Feng sem rumo. Ela não sabia para onde ele iria.
Su Mei'er mandou os homens ao seu redor voltarem primeiro, enquanto ela foi para a suja e bagunçada Área F e entrou em uma casa em ruínas.
Depois de entrar em casa, ela foi direto para um quarto, abriu o colchão e bateu três vezes no estrado da cama. Depois de um tempo, o estrado da cama abriu automaticamente um buraco.
Ela pulou. Havia um longo túnel abaixo e ela avançou com cautela.
Ela caminhou por cerca de cinco minutos e chegou a um porão, onde um homem de aparência gentil estava sentado em uma cadeira, brincando com a adaga na mão.
Essa pessoa é Ye Jinglong, que sequestrou Guo Jiang Qianqian. Inesperadamente, ele está escondido na base!
Ye Jinglong olhou para a mulher que o enojava e perguntou friamente por que ela veio.
"É melhor você ter algo interessante para mim! Caso contrário, tornarei sua vida pior que a morte!"
Su Meier olhou para o sorriso caloroso do homem e sua mente se lembrou automaticamente da primeira vez que o conheceu.
Ela controlou Xiao Pao e voltou para a base. Então, ela usou Xiao Pao como alimento para melhorar sua força. Ela não queria ser injustiçada e fazer sexo com um homem tão feio.
Depois disso, ela ia procurar um novo homem na base, mas inesperadamente conheceu esse homem terrível por acidente!
No início ela ficou muito feliz, sentindo que havia matado dois coelhos com uma cajadada só e encontrado um homem alto e bonito.
Ela pensava que a outra pessoa devia ser um homem gentil e atencioso, mas não esperava que sob sua aparência gentil ele realmente escondesse um coração de demônio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...