Desta vez a energia em seu corpo durou mais, mas ela acabou sendo esmagada pela energia do mundo exterior!
Ela experimentou a sensação de ser esmagada pela segunda vez e até sentiu que todos os ossos de seu corpo estavam quebradiços!
O suor frio não parava de escorrer, as roupas por baixo dela já estavam encharcadas e a umidade grudava em seu corpo, deixando-a muito desconfortável.
Todas essas coisas eram pequenas, mas o que realmente a tornava insuportável era a dor avassaladora!
Ela realmente causou isso a si mesma!
Para permitir que ambos os poderes ultrapassassem o sexto nível o mais rápido possível, ela realmente sofreu um grande pecado desta vez!
Essa situação se repetiu seis vezes, e ela quase enlouqueceu com a tortura!
Não posso parar, só posso aguentar!
O problema é que ela está muito molhada agora e gotas de suor escorrem por sua pele. Ela realmente entende o que significa suar como chuva.
Ela nunca suou tanto quando lutou com o Imortal Dongfang Shuo.
Finalmente sobrevivendo à sexta onda de esmagamento, na sétima vez a energia em seu corpo saiu de seu corpo e se condensou em um escudo de energia externo.
Seu poder de gelo ultrapassou o sexto nível!
Isso não é incrível?
Ela não fez quase nada, apenas sentou-se e suportou a dor por quase duas horas, e seu poder de gelo ultrapassou o sexto nível!
Seu pecado finalmente não foi em vão!
Jiang Qianqian saiu rapidamente da sala de conferências depois de perceber que havia ultrapassado o sexto nível.
Ela voltou para a villa e tomou banho por uma hora antes de sair do banheiro de pijama.
Na verdade, ela esfregou uma camada de sujeira de seu corpo. Esta foi a primeira vez desde que veio para a Base Yulong que sentiu que havia muita sujeira em seu corpo.
Ela se desprezava, mas depois de se lavar, ela se transformou novamente em uma pequena fada cheirosa.
Por capricho, ela lembrou que o sistema parecia tê-la recompensado com uma peça de roupa, então ela pegou e experimentou.
Cabe perfeitamente, é feito sob medida para ela!
Embora o nome das roupas recompensadas pelo sistema seja Liuli Colored Armor, na verdade é um vestido sonhador de Liuli.
O tecido era muito macio e macio, um pouco parecido com seda, mas também um pouco parecido com couro liso. Jiang Qianqian nunca tinha visto roupas feitas desse material antes.
É tão confortável de usar!
As roupas são geralmente brancas como a lua, mas sob a luz elas se transformarão em saias coloridas e esvoaçantes.
Essa saia deve ser o sonho de inúmeras mulheres!
Se ela usar, com certeza sentirá inveja e ciúme.
Mas depois que ela colocou, ela realmente não conseguiu largar, ela adorou!
Ela até sentiu que este vestido pertencia originalmente a ela!
Depois que Dongfang Shuo voltou, ele viu Jiang Qianqian olhando no espelho usando esta saia. Um lampejo de surpresa e surpresa brilhou em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...