Capítulo 101 A Situação Turbulenta

118 22 1
                                    

 Nesta vasta terra sem vida da Austrália, um grupo especial de humanos pisou nesta terra.

  Embora seus estilos de roupas sejam muito diferentes, as auras estranhas em seus corpos são muito semelhantes.

  Além disso, cada um deles tem um estranho olho vertical entre as sobrancelhas. Para pessoas normais, eles se parecem mais com alienígenas.

  Depois de pousarem, começaram a correr em direção ao centro da Austrália. Pareciam ter um objetivo claro.

  Este grupo de pessoas viajou por montanhas e mares para chegar até aqui e, finalmente, parou em Ayers Rock, no centro da Austrália.

  Este grupo de pessoas estranhas ficou nesta enorme rocha vermelha e iniciou um ritual estranho e antigo.

  Eles se espalharam e ficaram em direções diferentes nesta enorme rocha, como uma espécie de formação especial.

  Então, eles dançaram uma dança estranha nas pedras vermelhas.

  Vi que seus braços direitos estavam dobrados e apontados para o céu, enquanto os braços esquerdos estavam dobrados e pendurados atrás das costas.

  Suas pernas estavam levantadas e batiam ritmicamente nas pedras. Com o passar do tempo, as pedras vermelhas sob seus pés ficaram ainda mais vermelhas.

  Este grupo de dançarinos viu a mudança de cor das pedras vermelhas e dançou mais forte, como se estivessem dançando para atingir esse objetivo.

  No último momento do pôr do sol, esta enorme rocha vermelha passou de marrom a escarlate.

  A enorme rocha originalmente comum tornou-se estranha e o grupo de dançarinos finalmente parou de dançar.

  Eles se ajoelharam na rocha escarlate em posição fixa, abriram os braços e olharam para o céu, pronunciando feitiços antigos e obscuros.

  "呄人彡亽..."

  Depois de recitar um longo mantra, tire a roupa.

  Todos invocaram uma lâmina preta afiada em suas mãos e a brandiram para fora do palácio.

  Então, eles colocaram a carne e o sangue decepados na rocha escarlate à sua frente e deitaram-se no chão, um por um, com as palmas das mãos voltadas para cima.

  O céu originalmente cinza escureceu e a enorme rocha escarlate emitiu uma luz vermelha deslumbrante na escuridão.

  As pedras vermelhas pareciam estar acesas, como se estivessem queimando na escuridão.

  A carne e o sangue colocados nas rochas foram rapidamente sugados pelas rochas vermelhas e finalmente tornaram-se como vermes de carne seca.

  Neste momento, um objeto parecido com uma conta, preto por dentro e branco por fora, caiu do céu e pousou bem no meio da rocha vermelha.

  As pessoas prostradas na rocha começaram a se ajoelhar e adorar, e os olhos verticais entre as sobrancelhas se abriram neste momento.

  Na verdade, existem dois olhos vermelhos e brancos dentro dos olhos verticais. Seus olhos verticais abertos dão às pessoas uma sensação muito maligna e assustadora.

  As contas, que originalmente eram pretas e brancas, começaram a ficar lentamente vermelhas e pretas depois de caírem nas pedras vermelhas!

  Na rocha escarlate, esse grupo de pessoas que se castraram voltou a criar raízes fortes.

  Eles começaram a escolher companheiros adequados para o acasalamento e reprodução nas rochas vermelhas.

  Quando o amanhecer rompeu a escuridão novamente, seixos com muco começaram a fluir dos olhos verticais de metade das pessoas na rocha, que pareciam ovos de rã excretados por rãs.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora