Agora que Qianqian não está aqui, ele não se preocupa.
Até mesmo a morte...
Base Yulong.
Depois que Ye Jinglong avançou para o nível seis, sua distância de teletransporte espacial também melhorou. Ele só usou a habilidade de teletransporte espacial uma vez para trazer Jiang Qianqian e os dois para as proximidades da Base Yulong.
Faltando uma curta distância, Ye Jinglong pegou os dois e correu de volta em alta velocidade.
Enquanto corria com Jiang Qianqian, Jiang Qianqian já havia enviado uma notificação urgente por meio da agenda de endereços do sistema, e todos os poderes de cura de quinto nível da base correram para a porta da villa.
Quando os três chegaram na porta da villa, duas pessoas já estavam esperando na porta, e as outras provavelmente ainda não haviam chegado.
Jiang Qianqian veio diretamente até a porta. A porta da villa se abriu automaticamente. Ela pediu às duas pessoas que estavam na porta que entrassem e tratassem de Gesangsang.
No salão da vila.
Jiang Qianqian abraçou Gesangsang e disse: "Por favor, vocês dois, salvem meu amigo. Devo um favor a vocês.
Entre eles, uma pessoa disse com cara séria: "É importante salvar as pessoas. Primeiro você coloca o ferido no sofá e faremos o tratamento de emergência imediatamente".
Jiang Qianqian seguiu as instruções da outra parte e gentilmente colocou Gesangsang no sofá da sala.
O homem que acabou de falar ativou diretamente seu poder de cura, e uma luz azul envolveu instantaneamente Gesangsang.
Em um instante, a expressão do homem mudou. Os ferimentos da garota eram muito graves!
Todos os seus órgãos internos estavam exaustos. Normalmente, ela deveria ser um cadáver frio neste momento. No entanto, por alguma razão desconhecida, ela ainda tinha batimentos cardíacos fracos.
Depois de proteger o pulso fraco do coração de Gesangsang, ele disse a outra pessoa ao lado dele: "Nós dois precisamos restaurar seus órgãos debilitados o mais rápido possível, caso contrário, ela morrerá a qualquer momento!"
O homem acenou com a cabeça e agiu apressadamente para tratar o paciente. A razão pela qual ele não agiu imediatamente foi porque estava preocupado com a possibilidade de conflito se os dois fossem tratados juntos.
Agora, a outra parte falou, indicando que o estado da menina era muito ruim e ele não poderia salvá-la sozinho.
Depois que os dois uniram forças, eles começaram a injetar uma grande quantidade de energia curativa no corpo de Kelsang Sang. No entanto, o tratamento que receberam parecia uma gota no oceano.
Embora eles estejam fazendo o possível para tratar os órgãos deficientes uns dos outros, toda vez que restauram um órgão deficiente, depois de um tempo, o órgão que originalmente voltou ao normal irá falhar novamente.
Depois que os dois tentaram várias vezes, descobriram que era a mesma coisa, então não tiveram escolha a não ser explicar a situação.
"A situação da sua amiga é muito complicada. Acabamos de restaurar seus órgãos defeituosos ao normal. Em breve, seus órgãos falharão automaticamente novamente. Nós dois não somos suficientes para salvá-la."
Nesse momento, vários outros curandeiros chegaram e Jiang Qianqian disse rapidamente: "Por favor, venha e me ajude, a situação do meu amigo é muito ruim!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomansaQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...