Capítulo 144 A terra fértil da energia estelar chega à sua porta

80 12 0
                                    

 Naquela caverna secreta, os corpos das duas feras estranhas se fundiram em um só, formando uma nova criatura estranha.

  Esta nova criatura é pequena e combina as características de uma pequena raposa branca e de um gato preto.

  Seu corpo mostra a esbeltez de uma raposa e a flexibilidade de um gato, seu cabelo brilha com uma luz branca prateada e preta e seus olhos estão cheios de selvageria e sabedoria.

  Os ferimentos da nova criatura sararam rapidamente à medida que a vitalidade e a energia que emanavam da pedra continuavam a alimentá-la.

  Não só a sua força anterior foi restaurada, mas a sua força também se tornou mais forte!

  O único problema é que esse gato civeta tem duas faces, uma é a de uma raposinha branca e a outra é a de um gato preto.

  Para competir pela iniciativa do corpo, a consciência das duas feras estranhas está constantemente lutando. Este gato civeta preto e branco às vezes é fantasmagórico e maligno na caverna, e às vezes é estúpido e astuto.

  Seus olhos também alternavam entre vermelho e preto, e essa situação durou muito tempo.

  No final, a consciência da pequena raposa branca assumiu o controle e suprimiu com sucesso a consciência do gato preto.

  Também usou o poder desta pedra verde para engolir parte da consciência do gato preto.

  Porém, não conseguiu eliminar completamente a consciência do oponente. Depois que basicamente voltou ao normal, o gato civeta voltou ao local onde vivia originalmente, carregando uma pequena pedra verde na boca.

  Base Yulong.

  Depois de se comunicar com o gato civeta, Gesangsang aprendeu sobre sua experiência nesse período.

  Kelsang Sang pediu desculpas profundamente pelo que aconteceu com ela. Foi tudo por causa de seu descuido que seus amigos ficaram mortos e incapacitados.

  No entanto, o gato civeta acariciou Gesang Sang afetuosamente para mostrar que não a culpava. Para confortar Gesang Sang, ele agilmente subiu na grama e saiu com a pedra verde na boca.

  Colocou a pedra no chão e empurrou-a na direção dos pés de Kelsang Sang, sinalizando para Kelsang Sang aceitar a pedra.

  Gesangsang pegou a pedra e imediatamente sentiu a majestosa energia estelar dentro da pedra.

  Esta pedra também é um tesouro!

  Assim como os cristais azuis e as pérolas brancas que encontraram, ambos eram tesouros contendo energia estelar.

  Hoje em dia, sob as explicações da irmã Qianqian e Dongfang Shuo, eles têm uma compreensão clara de Xingneng.

  Especialmente depois que ela avançou para o sétimo nível, ela também tinha energia estelar em seu corpo, e sua compreensão desse poder tornou-se mais profunda.

  Ela costumava dizer: "Irmã Qianqian, minha raposinha também trouxe uma pedra verde contendo energia estelar.

  Jiang Qianqian pegou a pedra verde entregue por Gesangsang e se preparou para explorar cuidadosamente a energia estelar contida dentro da pedra.

  Inesperadamente, o prompt do sistema soou neste momento.

  [Parabéns ao anfitrião, você obteve um pedaço de solo fértil com energia estelar. 】

  Jiang Qianqian olhou para esta pedra verde sem acreditar. Um grupo deles estava procurando por algo há tanto tempo sem encontrá-lo, mas não esperavam que fosse entregue em sua porta pela raposinha de Gesangsang!

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora