Com os esforços conjuntos de ambas as partes, uma estrada que vai do armazém da área militar ao portão foi rapidamente desobstruída.
O Ministro da Base, Wei Anguo, começou a providenciar para que as pessoas dirigissem caminhões para retirar a neve, e seus movimentos tornaram-se cada vez mais barulhentos.
Outras superpotências que ainda assistiam pararam de assistir a portas fechadas e gradualmente se juntaram à equipe que limpava a neve.
As pessoas às vezes são assim. Mesmo que estejam em uma situação desesperadora, enquanto puderem ver um vislumbre de vida, o desejo de sobreviver surgirá novamente em seus corações.
Os números são fortes e a remoção de neve na base de Daxia foi realizada com grande entusiasmo, sob a liderança de pessoas com habilidades especiais na área militar.
No entanto, os locais onde vivem outros sobreviventes não são tão otimistas.
Exceto a Base Da Yue, que passa pelo Trópico de Câncer, as três bases restantes e a Cidade do Pecado foram todas afetadas pela forte neve.
A aura de desespero e morte envolveu toda a terra, e a crueldade do apocalipse aumentou novamente.
A maioria dos sobreviventes no continente global não escapou a este, o primeiro grande desastre após o fim do mundo.
Com exceção de alguns sobreviventes entre o Trópico de Câncer e o Trópico de Câncer, que não foram afetados por esta nevasca por enquanto, os sobreviventes em outras latitudes foram afetados em graus variados.
O verdadeiro apocalipse apenas começou e a crise que os sobreviventes enfrentam apenas começou.
A nevasca e o sol há muito perdido são os prenúncios de uma crise maior!
Mas os sobreviventes sem roteiro só podem seguir seus próprios corações para encenar a próxima história.
Jiang Qianqian parou de comprar empilhadeiras depois de comprar 50 empilhadeiras. Contando com a potência dessas empilhadeiras e caminhões, seria uma questão de tempo até que a neve fosse removida.
Porém, fome, frio, congelamento e doenças também exigiam atenção, e ela decidiu gastar mais pontos nessas coisas.
Por isso, foi procurar Wei Anguo, ministro da Base Daxia, para discutir o assunto com ele.
Claro, ela também viu Dongfang Shuo, que ela não via há alguns dias, mas sentia como se os dois não se viam há muito tempo.
Wei Anguo olhou para os fornecedores de limpa-neves e empilhadeiras mencionados por Li Changhe e se sentiu muito complicado.
Ele não estava apenas curioso para saber como a outra parte obteve esses carros, mas também lamentou o comportamento correto da outra parte ao tomar a iniciativa de revelar segredos e ajudar os sobreviventes da base.
Portanto, ele não quer se aprofundar muito nos segredos da outra parte, para não despertar o ressentimento dela.
Wei Anguo foi o primeiro a falar com entusiasmo: "Jiang Qianqian, certo? Graças a você ter fornecido tantos veículos para remoção de neve desta vez, o trabalho de remoção de neve em nossa base pode ocorrer sem problemas.
Jiang Qianqian sorriu de maneira estranha e educada e disse: "Sou eu, e também sou membro da base. Estou fazendo isso para proteger minha casa. Espero minimizar as perdas causadas por esta tempestade de neve na base".
Wei Anguo apreciou o que ela disse e elogiou suas ações.
"Bem dito! Se todos pensarem como você, nós, como um só, definitivamente defenderemos a última base da humanidade."
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomansaQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...