Jiang Qianqian foi bloqueada pela energia poderosa do homem e tornou-se incapaz de se mover. Ela sentiu uma forte sensação de perigo.
O homem estava certo, se ele quisesse matá-la, poderia simplesmente tê-la matado.
Jiang Qianqian retirou a arma apontada para Dongfang Shuo, relaxou a mente, deslizou pela parede e agachou-se no chão.
Dongfang Shuo viu e deu um passo à frente, querendo verificar seu estado.
"Pare! Não venha, me deixe em paz."
Depois de ouvir suas palavras, Dongfang Shuo parou, virou-se e caminhou em direção a uma esquina.
"desculpe."
Jiang Qianqian ouviu Dongfang Shuo, que estava de costas para ela, pedir desculpas. Ele estava se desculpando com ela pelo que aconteceu agora?
Jiang Qianqian fica com raiva quando pensa nisso! O primeiro beijo dela foi arrancado por ele assim mesmo!
Embora ela tenha um ex canalha, eles estão juntos há menos de um mês. O canalha provavelmente tem medo de despertar seu ressentimento, então o relacionamento deles ainda se limita a dar as mãos ocasionalmente.
Inesperadamente, ela encontrou o irracional Dongfang Shuo novamente hoje e aproveitou a oportunidade para molestá-la!
Bah, ba, ba!
Quan Dang deixou o cachorro mordê-lo e ele deve ficar longe desse homem no futuro, não importa se ele é um zumbi ou uma pessoa com superpoderes.
Ele não é alguém de quem ela deveria estar perto!
Dongfang Shuo caminhou até um canto, encostou-se na parede e olhou para Jiang Qianqian, que estava agachado no chão.
Essa mulher era realmente uma calamidade em sua vida. Cada vez que ele a conhecia, sua frieza inerente se dissipava temporariamente e ele sempre fazia algo extraordinário.
Se isso continuar, mais cedo ou mais tarde ele fará algo ainda mais ultrajante por causa dela. Ela tem razão, é melhor manter uma distância segura dela.
Porém, sua doçura e suavidade exerciam uma grande atração sobre ele, fazendo-o inconscientemente querer prestar atenção nela.
Parece que depois de completar esta missão, ele evitará missões com ela no futuro para evitar encontrá-la novamente e causar problemas.
A onda de zumbis se moveu pela área onde eles estavam, mas nenhum deles saiu. Em vez disso, eles continuaram escondidos nesta sala a noite toda.
O sol da manhã brilha através da névoa espessa e ilumina a terra novamente. O céu no apocalipse é sempre cinza e brilhante, sem o sol brilhante brilhando antes do apocalipse.
Ambos sentaram no chão e fecharam os olhos para descansar. Finalmente, Dongfang Shuo quebrou a paz.
"É hora de partirmos. Vamos primeiro nos encontrar com outras pessoas e depois verificar a situação do veículo antes de tomar uma decisão."
Jiang Qianqian levantou-se do chão depois de ouvir suas palavras.
Dongfang Shuo moveu as prateleiras da porta e saiu de casa, seguido por Jiang Qianqian.
Os dois saíram da farmácia e começaram a se encontrar com diversas outras pessoas.
As pessoas no ônibus estavam em um restaurante abandonado não muito longe. Viram Jiang Qianqian andando na rua bagunçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...