Zoe - A Naty convidou a gente para fazer alguma coisa juntas, tipo: tomar um sorvete, fazer um piquenique no parque... O que você acha?Amara - Eu mal tenho tempo para tomar um banho descente, saio de um trabalho praticamente direto para o outro e o único momento de descanso eu aproveito para poder dormir... Vão vocês.
Zoe - Eu sei, também estou do mesmo jeito se serve de consolo, mas exatamente por isso devemos aceitar. A gente vive só pra trabalhar e além disso, nada tem graça sem você.
Amara - Aí Zoe, desculpe mesmo, mas eu não quero ir.
Zoe - Por que?- insisto.
Amara - Pra falar a verdade, eu não fui muito com a cara dessa garota, mas não sei explicar o porquê.
Zoe - Para de implicância, ela é legal e só está tentando se enturmar.
Amara - Não estou implicando com ninguém, mas agradeço o convite e não vou.
Zoe - Ok, você que sabe!
Naty - Oi meninas! Não conseguimos nos falar nem um pouco essa noite.
Amara - Oi e até logo!- falo assim que o meu táxi encosta.- Beijos!!!- falo para Zoe e saio.
Zoe - Verdade, noite muito corrida, mal nos vimos.
Naty - É impressão minha ou toda a vez que chego ela sai?
Zoe - É impressão sua, ela está sempre correndo, daqui a poucas horas ela pega em outro trabalho...
Naty - Ela mora longe daqui?
Zoe - Não muito...
Naty - Então, como ficou o nosso passeio?
Zoe - Por mim tudo bem, é só marcar. Essa semana eu vou trabalhar somente na parte da manhã como babá e a noite no bar, podemos combinar algo à tarde, mas que não seja por muito tempo se não estaremos acabadas à noite.
Naty -A Amara vai?
Zoe - Provavelmente não, ela trabalha né...
....................Enquanto isso, no escritório do batalhão de operações especiais.
Liam (comandante) - Estamos monitorando essa quadrilha há mais ou menos dois anos e meio, já sabemos como trabalham, como iniciam as suas operações, os perfis que buscam em suas vítimas, o que fazem com essas mulheres e crianças... Conseguimos infiltrar dois agentes lá há exatos dois anos, são eles que nos passam todas as informações que temos, agora estamos de olho nos próximos passos que esses bandidos irão tomar, e assim que tivermos a localização exata da próxima remessa de vítimas, iremos dar seguimento ao nosso plano.
Soldado - O que temos até agora?
Liam - Além das informações que já passei para todos vocês, descobrimos que além do tráfico humano e que essa quadrilha atua em diversas partes do mundo, desde o México, EUA, Londres, Espanha e outros lugares, eles também atuam em outras vertentes no mundo do crime, como tráfico de drogas e armas. As vítimas não só são usadas para a prostituição e pedofilia, como também para tráfico de órgãos.
Soldado 2 - Então é uma rede maior do que pensávamos, iremos precisar de mais soldados.
Liam - É sim, mas já desmembramos parte dela, temos agentes e equipes de olho nesses traficantes há muito tempo.
Devemos nos ater somente a essa operação, isso envolve gente muito poderosa, alguns Sheiks o que dificulta muito a operação, já que possuem imunidade política, obviamente eles compram e fazem tudo o que querem porque sabem que não dará em nada. Mas isso está prestes a acabar.Soldado - E esses agentes, são confiáveis? Eles podem ser agentes duplos.
Soldado 2 - Temos que considerar isso também. Pois como saberemos se essas informações são verídicas?- ele sorri de canto com um certo sarcasmo.
Liam - São os meus dois melhores soldados, eu confiaria a minha vida a eles. São extremamente profissionais, ambos têm anos de experiência e foram muito bem treinados. Mais alguma dúvida ou pergunta?- todos na sala negam.- Ótimo! Voltem aos seus postos e atividades, acredito que logo iremos nos reunir e colocar em ação as estratégias que traçamos para acabar de vez com esses marginais.- eles saem da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Catalunha
FanfictionLucas, experiente soldado das forças especiais dos EUA, muito focado em sua carreira, precisou deixar tudo, inclusive sua família para trás para mantê-los seguros, vê sua vida tomar uma reviravolta em uma angustiante operação. Amara perdeu sua mãe a...