27

11 3 0
                                    

Maddie - Faço questão que passem a noite nas melhores suítes do meu navio.

Bruce - Exatamente, fazemos questão de oferecer o melhor. Os outros dois shkeis já passaram essa noite aqui e aproveitaram muito. Tenho certeza que irá aproveitar muito.

Sheik - Agradeço, mas prefiro seguir viagem.

Maddie - Então nos dê a honra de tê-lo por alguns instantes em uma de nossas suítes.- ele me olha.- Oh, vamos. Não faça essa desfeita.

Sheik - Ok! Ficarei até meia noite, não muito mais que isso.- ela concorda feliz.
Conversamos mais um pouco e levantei estendendo a mão para a minha preciosa.

Amara
Nos encaminham por um corredor que ainda não conhecia, quando me dou conta estou dentro de um quarto enorme e a sós com o sheik.

Sheik - Novamente estamos só nós dois.- ela me olha.- Me faça feliz como você me fez na outra noite.- acaricio seu rosto.

Amara
Nervosa e sem entender nada, decidi falar sem parar, não falo nada que faça sentido, apenas coisas aleatórias. Minha vontade é sair correndo, mas provavelmente os seguranças estão do lado de fora, então apenas tento me controlar, lembrando do que o guarda falou na noite anterior. Falo e gesticulo tanto que funciona, como ele não fala inglês, acabou chamando alguém para traduzir. Sinto um misto de alívio e leveza quando o guarda entra no quarto.

Lucas - Ele quer saber o que você quer.- observo a marca em seu pescoço.

Amara - Por favor, ele está tentando...

Lucas - Ela disse que ainda está se acostumando com o senhor, e que por isso está nervosa. Sugiro que a deixe beber um drink.- interrompi a fala dela que está bastante aflita.

Sheik - Não precisa ficar nervosa, minha preciosa.- me aproximo abraçando sua cintura.- Eu só vou te dar amor...- olho para o guarda.- Traga o drink que ela quiser.

Lucas - Vou buscar o drink para vocês, mantenha a calma.- ela concorda com a cabeça.

Amara
Ele sai e o sheik fica acariciando meus cabelos, rosto, lábios, braços, cintura e suas mãos alcançam a minha bunda, apertando levemente. Fecho os olhos torcendo para o guarda voltar logo e interromper, me ajudar e me tirar dessa situação. Na minha cabeça, contar até dez lentamente ajuda a controlar a minha ansiedade.

Lucas - Seu drink.- chego no exato momento em que ele está pressionando seu corpo contra o dela.- Trouxe para o senhor também.- ela pega a taça e percebo que está tremendo.

Sheik - Não quero nenhuma bebida agora. Diga a ela que ela vale cada dirham que paguei.

Lucas - Ele... ele fez alguma coisa com você?- os olhos dela se enchem de lágrimas, ela não responde.- Bebe logo essa droga de drink.- falo com a arma apontada para a testa dele.

Sheik - Ficou louco?

Lucas - Não me faça repetir.- engatilho a arma deixando ele sem opção. Depois de alguns minutos ele cai na cama, ela chora.- O que ele fez?

Amara - Me tira daqui.- é tudo o que eu consigo falar e apavorada, abraço ele.

Lucas - Ele...ele te...- ela nega, me fazendo respirar fundo aliviado.- E isso?- me refiro a marca no seu pescoço.

Amara - Ele ficou me agarrando, eu virei o rosto e ele fez isso. Por favor, ele vai acordar, vai brigar com você, sei lá.- falo confusa e mais nervosa ainda depois do ocorrido.
...

Liam
Eram por volta das 23h37 quando os nossos barcos e o da guarda costeira cercaram o navio. Entramos escondidos e fomos nos espalhando, seguindo o protocolo. Comunico Dom e o Lucas de que já estamos a bordo e seguimos dando sequência ao plano.

Amara
Observo o guarda mexer no relógio e sorrir de canto, poucos minutos depois ouço barulhos que não consigo identificar.

Lucas - Está na hora. Você está bem?- ela concorda.

Amara - Que barulhos são esses?

Lucas - Tiros. A minha equipe está a bordo.- me aproximo da porta para observar o perímetro, enquanto ela me olha aflita. Espero os tiros darem uma aliviada e a pego pela mão, vou protegendo ela com o meu corpo, já que estou com colete a prova de balas.
Já no corredor, entro nos quartos adiante para ver se tem mais vítimas para serem libertas. No segundo quarto, encontramos um homem e uma mulher inconscientes na cama, ao redor, garrafas de bebidas, taças e seringas vazias, possivelmente continham drogas.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora