21

11 3 0
                                    

James - Ao que tudo indica, o General Travis estava bêbado e possivelmente drogado. Os meus guardas encontraram isso nos pertences dele.

Maddie - Aquele miserável, estava usando as nossas, olha.- mostro a logo na seringa.- E ainda quase traz a polícia até a gente.- esbravejo.

James - Eu sinto muito, senhora.

Maddie - Mas então foi mesmo um acidente?

James - Tudo leva a crer que sim. Provavelmente estava drogado e bêbado, pode ser que tenha passado a noite com alguma de suas meninas, no decorrer do tempo... Não sabemos em qual momento pode ter ocorrido o acidente.

Maddie - Graças a Deus foi você quem atendeu o chamado da guarda costeira e conseguiu limpar a nossa barra com a polícia. Você será recompensado com um bom valor.

James - Fico lisonjeado. Vocês estão seguros agora, eu garanto.

Maddie - E a equipe de Travis?

James - Bom, seu esposo disse que confia neles, então os realoquei para as boates, casas e fazendas, onde for necessário eles irão. Quanto aos dois que recrutei, já fiz uma investigação prévia e estão limpos, não tem a ficha suja e não são policiais.

Maddie - Ótimo! Uma preocupação a menos. Em uma semana iremos receber os Sheiks e tudo precisa estar na mais perfeita ordem. Precisamos de segurança para receber os nossos clientes mais importantes. Obviamente eles trarão seus próprios seguranças particulares, mas quero que percebam que também estamos preparados para mantê-los seguros aqui.- o dispenso da minha cabine para que retorne ao seu trabalho com os guardas.

Naty - Não fará mais nenhuma festa até eles chegarem?- falo entrando e ouvindo parte da conversa.

Maddie - Sim, teremos uma festa amanhã e outra no fim de semana, depois só organização para recepção dos Sheiks.

Naty - Mesmo? Que saco!

Maddie - Sim, as meninas precisam estar lindas, belas e descansadas para quando chegarem a Catalunha.

Naty - Como se lá elas terão essa mordomia.- reviro os olhos.

Maddie - Catalunha é outra história, por enquanto, preciso que acreditem que o que têm aqui, terão lá.

Naty - Aí lá, elas terão homem atrás de homem para atender, sem descanso e terão que implorar por bebidas e drogas.- sorrio de canto.

Maddie - E nos trarão lucros...

Naty - E as duas princesas?- falo ironicamente.

Maddie - Pretendo leiloá-las para os Sheiks. Tenho certeza de oferecerão verdadeiras fortunas por elas. Inclusive um deles já fez uma oferta muito generosa por Amara e está vindo só para vê-la pessoalmente.

Naty - E vale tanto assim aquela sonsa insuportável?

Maddie - Ela tem a beleza que é rara para eles.

Naty - Aff! Péssimo gosto!
...

Amara
As coisas por aqui estão muito estranhas, agora só nos permitem sair do quarto um dia sim e outro não. Os tratamentos estéticos continuam, e tem alguns dias que não vejo a Zoe e nem os dois guardas que costumavam nos ajudar. Estou com muita saudade de Zoe.
Notei guardas novos e um senhor um tanto bruto que provavelmente é o novo chefe deles. Depois de uns dias, durante o banho de sol, vi o guarda que costumava me ajudar posicionado próximo da cabine da Maddie, mas ele nem me olhou, ou fingiu não me ver ou simplesmente me ignorou. Fiquei completamente abalada, pois eu via nele a minha única esperança de sair daqui.
...

James - Refiz as rondas de todos vocês.- explico onde cada um vai se posicionar e o que devem fazer, eles acatam as minhas ordens.
Durante uma das minhas rondas observando a equipe, uma rondana que segurava um mastro do iate se soltou e o guarda que estava mais próximo agiu rápido me salvando de ser jogado com força em alto mar.- Obrigado! É bom ter alguém alerta por perto.- me recomponho arrumando a minha farda.- Qual o seu nome?

Lucas - É Mathew, senhor.

James - Ah, claro. Ainda não memorizei bem o nome...Vou lembrar do teu feito...

Lucas - Apenas cumpri o meu dever.- ele dá três tapas no meu ombro em sinal de agradecimento e sai com um sorriso no rosto.
Assim que ele se afasta e mesmo sendo arriscado, consigo enviar algumas informações que consegui ao longo desses dias para a base.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora