16

10 3 0
                                    

Maddie - Bom dia, minhas preciosas.

Brenda - Bom dia!

Maddie - Se me lembro bem, pedi para você não aparecer aqui com o rosto inchado. Não foi?- reparo que esteve chorando, mas ela não diz nada.

Amara - Onde estão as outras meninas?

Maddie - Elas estão se divertindo muito, ao contrário de você...

Amara - Não vamos mais vê-las e nem ficar junto com elas?

Maddie - Ah, sim. Mais tarde, depois dos tratamentos estéticos.

Amara - Mais tratamentos estéticos?

Maddie - Eu disse que vocês seriam tratadas como rainhas, não disse?- Brenda concorda com a cabeça.- Cadê o General Travis?- pergunto ao guarda mais próximo.

Lucas - Não o vejo desde a última ronda, senhora.

Maddie - Que estranho, ele nunca fica afastado sem informar.- ele também não apareceu para passar as últimas informações.- penso.- Bom, caso o encontre, peça para vir até aqui imediatamente.

Lucas - Sim senhora.- me retiro da cabine quando ela me dispensa e retorno para o meu posto, no caminho encontro Dom.- Alguma novidade?- falamos discretamente.

Dom - Cara, acabei de vir do deque. Eles estão disponibilizando bebidas alcoólicas livremente e aquela garota que serve de isca para aliciar as outras... a tal...

Lucas - Natalie?

Dom - É! O nome é falso, o nome verdadeiro dela é Dafne Winters.

Lucas - Imaginei...

Dom - Ela também está oferecendo drogas e aplicando nas meninas...

Lucas - Cocaína?

Dom - Provavelmente. Mas ela mente, diz que é um medicamento para evitar enjôos por estarem muito tempo em alto mar.

Lucas - Algum contato com a base hoje?

Dom - Passei as últimas informações que tivemos aqui, eles estão seguindo o rastro dos Sheiks que devem chegar em breve.

Lucas - Ótimo!

Dom - Ótimo? Se isso não terminar logo, essas meninas ficarão viciadas rapidinho.

Lucas - Sim, é o jeito que eles acham mais fácil de manipular elas, mantendo elas drogadas e vulneráveis. Assim, provavelmente irão se prostituir apenas para sustentar o vício... São uns monstros.

Dom - Eu tô com ódio cara...

Lucas - Somos dois!

Dom - Você está com cara de quem explodiria o barco com toda a corja dentro.

Lucas - Certamente! Só consigo pensar que qualquer uma delas poderia ser alguém da nossa família.- ele concorda.

Dom - A gente vai tirar elas daqui, todas elas.

Lucas - Todas!- batemos as mãos em cumprimento e fomos cada um para um lado fazer a ronda.
...

Amara
Pela manhã recebemos alguns tratamentos no rosto e massagem corporal, hidratamos os cabelos e depois do almoço fomos levadas até o deque onde estavam as outras meninas.
Parecia que eu tinha acabado de entrar em uma festa, música alta, muitas bebidas e quase não reconheci Zoe, completamente alterada dançando aquela música eletrônica, rindo e sensualizando para os guardas. Me aproximo e tento falar com ela, ela me abraça e sorri, mas logo me ignora e volta para a "festa".- fico triste ao vê-la daquele jeito.

Naty - A sua amiguinha está se divertindo muito e parece bastante feliz com a nova realidade.- me aproximo por trás e falo ao seu ouvido.

Amara - Vai pro inferno!- me afasto, mas ela segura o meu braço.

Naty - Já estamos, e se você não percebeu ainda, eu fiz questão de te trazer comigo.- saio rindo.

Amara - Maldita!- falo e ela ri. Sento na espreguiçadeira e fico observando Zoe no meio daquela algazarra, não demorou muito para Brenda se juntar a mim. Tento entender como Zoe aceitou tão rápido essa realidade.

Brenda - Vocês eram amigas, não eram?

Amara - Somos, nós somos.- toco a tatuagem nas minhas costelas e penso. Wherever you Go...
... I Will be with you.
(Por onde você for...
... Estarei contigo).
Observo o sol se por e não demorou muito para os guardas levarem Brenda e eu de volta para o quarto.

Maddie - Como elas se comportaram junto com as outras?

Natalie - Não se enturmaram, não beberam, não dançaram... Nada, nada.
São muito bonitas, mas duas sem sal.

Maddie - Excelente, os Sheiks não buscam meninas bêbadas e loucas, eles curtem meninas mais "ingênuas".

Natalie - Mais chatas...- ela me olha meio torto.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora