26

9 3 0
                                    

Amara
Ele sai do quarto e apago a luz, tiro a roupa no escuro e deito ao lado daquele homem estranho somente de lingerie. Passo a noite inteira acordada, nervosa com cada movimento dele. O pânico dele acordar e querer fazer algo comigo, mas graças a Deus ele seguiu dormindo pesado.
Ele acorda tarde e extremamente feliz, não entendo nada do que ele diz, mas ele sorri, gesticula muito e me olha com cara de tarado. Não demorou muito para ele se aproximar e tentar me beijar, viro o rosto e ele beija a minha bochecha e o meu pescoço, sinto quando suga a minha pele e sinto nojo, o afasto com um espalmar de mãos em seu peito. Ele apenas ri e entra no banho. Assim que ele sai eu entro, esfrego tanto o meu rosto e pescoço tentando tirar o cheiro dele de mim e a marca que ele deixou no meu pescoço que, acabou ficando vermelho de tanto esfregar.
Ele mandou servir o almoço para nós dois, olho em volta e não encontrei o guarda que me trouxe, mas um outro se aproximou e falou algo em árabe com o sheik.

Sheik - Quero levá-la ainda hoje.

Dom - A senhora Maddie quer vê-los antes que o senhor retorne para os Emirados Árabes.

Sheik - Não será necessário, já fiz o pagamento adiantado. Não quero socializar com ninguém. Só quero ir embora com o que é meu.- acaricio sua mão sob a mesa.

Dom - Sinto muito senhor, mas tenho ordens para levá-la de volta caso o senhor se recuse.

Sheik - Isso é uma blasfêmia!- retruco.
...

Amara
À tarde ele mandou trazer biquines e maiôs, ordenou que eu me trocasse pois queria ver a minha beleza desfilando para ele. Fico suplicando a Deus para que ele não resolva me levar para o quarto antes de irmos até o navio de Maddie, mas graças a Deus ele recebeu um telefonema que o prendeu praticamente a tarde toda.
No fim do dia tomo um banho e visto um dos vestidos que ele trouxe para mim, deixando-o perplexo quando me vê.

Dom - O velho babão disse que você está maravilhosa, como uma verdadeira pedra preciosa.- ela estava com uma expressão nervosa, acabou rindo.- Ela ficou feliz com o elogio do senhor.- falo para o velho feio. Ele se empolga e se aproxima tentando beijá-la, mas ela se move evitando.

Sheik - Um dia de cada vez...

Dom - Ele acha que você vai ceder ou que vai te conquistar... Velho babão.- ela ri.

Sheik - Adoro seu jeitinho tímido.

Dom - O velho feio acha que você é tímida, e que é por isso que está rindo.- ela ri novamente.

Amara - Onde está o guarda que estava aqui antes de você?- pergunto assim que o sheik se afasta um pouco para terminar de se arrumar para o tal jantar.

Dom - Foi para o descanso, o turno dele é o da noite. Não se preocupe, você ainda está segura.- ela respira fundo parecendo aliviada.

Amara - Você é amigo dele?- ele concorda com a cabeça.- Dá de ver, ele me faz sentir segura e você está deixando as coisas mais leves.- ele acena com a cabeça agradecendo.

Dom - Está segura comigo também.- ela agradece.

Amara
Voltamos para o navio de Maddie por volta das 20 horas, o guarda engraçado troca de lugar com o guarda que está sempre me ajudando. Vamos direto para a cabine onde Maddie nos aguarda com uma mesa muito elegante. Tinham outros dois homens vestidos como o sheik já sentados à mesa e acompanhados de Brenda e Zoe. Ambas estão estranhas, Brenda quieta e evitando contato visual e Zoe apática, como se estivesse alcoolizada ou drogada. Sorrio para elas que sorriram de volta, mas o sorriso de Brenda era do tipo: graças a Deus um rosto conhecido, já o de Zoe parecia mais com um: Ah, oi. Quem será ela mesmo?
Os homens conversam entre si, nos olham e gesticulam como se estivessem nos avaliando, tipo: "Ah, mas veja como a minha é assim." "Ah, mas olha a postura da minha". Bom, pelo menos na minha cabeça, observando os gestos, parecia exatamente isso.
Os nossos pratos chegam e nem consigo comer direito de tão aflita. Maddie fala muito, bebe o seu drink e nos elogia como se fôssemos íntimas.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora