51

13 3 0
                                    

Amara - Tá arrependido?- ele me olha.

Lucas - Não! Por que?

Amara - Ficou aí todo pensativo...- ele sorri de canto.

Lucas - E você, está?

Amara - Não.- ele continuou em silêncio.- Vou tomar uma ducha.- falo levantando após aquele silêncio constrangedor. Entro no box e ligo o chuveiro, resmungo já que a água está fria e ouço uma risada baixa muito perto de mim.

Lucas - Espera.- troco a temperatura do chuveiro e tomamos um banho rápido juntos. Voltamos para o quarto e ela vestiu uma camiseta minha e nos deitamos, me aproximo puxando ela para perto de mim e ficamos assim, de conchinha.

Amara - Você já dormiu?- pergunto baixinho.

Lucas - Não!- respondo no mesmo tom, ela vira de frente pra mim e fica me observando por um instante.- O que foi?

Amara - Nada! Eu gosto de observar os seus detalhes...

Lucas - Detalhes?- ela afirma.- Quais especificadamente?

Amara - Seus olhos, às vezes estão castanhos e outras vezes cor de mel.- ele sorriu de canto.- Seu sorriso, sobrancelhas...

Lucas - Mesmo? Nunca percebi.

Amara - Como não? Um soldado tão experiente e nunca percebeu um flerte?- ele ri.

Lucas - Minhas habilidades como soldado são outras...

Amara - Achei que atenção fosse uma delas.

Lucas - E é, mas quando se trata de trabalho sou mais atento.

Amara - Você nunca namorou?

Lucas - Já, mas tem muito tempo. Quando se trabalha nas forças especiais, relacionamentos são inviáveis.

Amara - Então, você terminou para entrar nas forças especiais?

Lucas - Não, quando entrei já estava solteiro.

Amara - Está solteiro há quanto tempo?

Lucas - Ah, sei lá. Uns 8 ou 9 anos...- ela pareceu surpresa.

Amara - Tanto tempo sem ninguém?

Lucas - Isso não significa que não estive com alguém durante esse tempo.

Amara - Você tem alguém?

Lucas - Não!- ela me olha curiosa.- Quer dizer, eu fico às vezes, mas não tenho nenhum tipo de compromisso. Também não sei se é legal entrar nesse assunto logo depois da gente ter ficado.

Amara - Eu gosto da tua sinceridade.- ele ri.- Bom, menos aquele dia que você me procurou e pediu pra eu não te procurar mais.

Lucas - Bom, eu estava tentando te manter segura.- ela me olha tão docemente.- Não é muito seguro pra qualquer pessoa manter um relacionamento com um agente duplo.

Amara - Eu ainda quero ficar perto de você.- ele acaricia o meu rosto e logo em seguida me beija. Não demorou muito para eu ir para cima dele, suas mãos foram rápidas em tirar a camiseta que cobria o meu corpo. Entre beijos e amassos, suas mãos tocavam com desejo e carinho o meu corpo. Encaixei nossos corpos me despindo de toda e qualquer vergonha e com movimentos sincronizados fizemos amor mais uma vez.

Lucas - Tudo bem?- pergunto após ela vestir a camiseta e vê-la pensativa.

Amara - Sim...

Lucas - Ficou quieta de repente.

Amara - Eu não sei se você quer conversar, achei que estava falando demais.

Lucas - Por que você achou isso?- viro de lado ficando de frente pra ela que me olha.

Amara - Porque eu fiz um monte de perguntas, mas você não fez nenhuma.- ele sorriu.

Lucas - Eu já sei tudo sobre você.

Amara - Sabe?- ele confirma.

Lucas - Eu sou um soldado. Esqueceu?

Amara - Então, senhor soldado.- ele ri.- Quantos anos eu tenho?

Lucas - Completou 29 há duas semanas atrás.

Amara - Quanto tempo eu moro nos Estados Unidos e de onde eu era?

Lucas - Você veio pra cá com 21 anos, mora aqui tem oito anos e é natural de Tijuana no México, fronteira com os Estados Unidos. O nome da sua mãe é Celeste Gomez, você ficou órfã ainda pequena...- ela se afasta um pouco.- Desculpa, eu sinto muito!

Amara - Tudo bem, pode continuar.- peço.

Lucas - Tudo o que sei a partir disso são informações sobre os lugares que você já trabalhou, onde morou, ficha médica e que apesar de não praticar nenhum tipo de esporte, você é saudável. Tem nome e ficha limpa na polícia, não possui dívidas e teve dois relacionamentos com cerca de um ano mais ou menos...- ela me olha.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora