Lucas
Ela foi pedalando enquanto eu fui correndo, já na praia, ela apenas sentou na areia, continuei correndo sempre por perto, percebi que ela não quis nadar e estava dispersa as poucas vezes que voltei correndo e passei por ela.Whatsapp on:
Dom
Amanhã vou ir aí ✅Lucas
Beleza ✅Dom
Até amanhã ✅Lucas
Até ✅
Whatsapp off:
...Lucas - O Dom vai vir pra cá amanhã.- falo já terminando a corrida e me aproximando dela.
Amara - Que legal! Você já terminou?
Lucas - Sim...- ela levanta e pega a bicicleta.- Já quer ir embora?
Amara - Sim.
Lucas - Não vai nadar?
Amara - Hoje não.- passo por ele carregando a bicicleta pela areia, já na calçada começo a pedalar.
Lucas
Ela saiu pedalando na minha frente, depois de alguns minutos comecei a correr e alcancei ela, mas ela não estava pra conversa e apenas fomos pra casa.- Vou pedir comida pra nós dois.- falo quando ela diz que vai subir para tomar banho.Amara - Não estou com fome, não precisa se preocupar.- respondo já subindo a escada. Subo e tiro a roupa, entro no banho e de certa forma estou contente por ele ter tomado a iniciativa de vir me procurar e conversar, sei que ele se preocupa comigo, do jeito dele, mas se preocupa.- O que você está fazendo?- pergunto ao vê-lo dentro do box de roupa e tudo.
Lucas - Você invadiu o meu banho, agora estou invadindo o seu.
Amara - Mas eu não estava de tênis.- observo e ele ri.
Lucas - Eu... Eu gosto de você e sinto a sua falta, falta do seu cheiro, do seu sorriso, de você me enchendo de perguntas sem sentido. De você perguntando se eu já estou dormindo, mesmo sabendo que eu só durmo depois de você, sinto falta de sentir o peso do seu corpo no meu peito, no meu braço, dos seus cabelos no meu rosto, de ver você vestindo as minhas camisetas... Sinto muito por ser péssimo me comunicando.- ela fica sem reação por um instante, mas depois me abraça, retribuo, mas logo ela me solta e me olha.
Amara - Não está dizendo isso só para...
Lucas - Precisa parar de ser tão insegura assim. Eu não sei mais o que você quer que eu diga.- ela sorriu, acho que agora entendeu que o que eu disse é de verdade. Envolvo sua cintura com um abraço e nos beijamos.
Amara - Por que você não disse isso quando eu perguntei?
Lucas - Meu Deus! Quem mandou eu dizer que gosto das suas perguntas sem sentido?- ela sorriu.
Amara - Responde.- peço.
Lucas - Eu não tenho o direito de permanecer em silêncio?- ela nega.- Não sou bom em explicar sentimentos ou o que estou sentindo. Mas eu não quero falar nada, quero fazer outra coisa.
Amara - O que?- ele me beija e não demorou muito para estarmos nus, na cama fazendo amor. Eu juro que não queria que fosse assim tão fácil para ele, não quero ser aquele tipo de pessoa vulnerável, mas estou apaixonada e é muito difícil lutar contra o que estou sentindo...
...Dia seguinte.
Amara
O Dom chegou no início da tarde, apesar de achar que ele já suspeita que eu e o Lucas temos algo, ele não diz nada e agimos apenas como amigos na frente dele. Afinal, não tenho ideia sobre o que um relacionamento entre a gente implicaria para o trabalho do Lucas, e não quero trazer mais problemas como aconteceu com a suspensão que ele já levou, sei que ele ama o trabalho dele.
Tivemos um dia muito divertido, fomos à praia e ri muito deles. Dom é engraçado e ver eles competindo no surf e na corrida, tentando provar não sei para quem que um é melhor que o outro, foi muito engraçado.- Vocês são sempre competitivos assim?Dom - Sempre.
Lucas - Só no trabalho que não.
Dom - Então, quem foi o melhor?- ficamos parados esperando o feedback dela.
Amara - Acho que no surf você foi melhor, e na corrida o Lucas, com certeza.
Dom - Empatamos!- falo rindo.
Lucas - Como assim, por que?- questiono ela.
Amara - Você é muito desengonçado surfando e caiu naquela onda...- Dom ri.
Lucas - Não é engraçado!- reclamo.
Amara - Já o Dom correndo, parece um marreco.- agora o Lucas ri muito.
Dom - Hum, isso aí tá com cheiro de marmelada!- reclamo e ela ri.
Amara - Olha aí, empataram até no quesito reclamação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Catalunha
FanfictionLucas, experiente soldado das forças especiais dos EUA, muito focado em sua carreira, precisou deixar tudo, inclusive sua família para trás para mantê-los seguros, vê sua vida tomar uma reviravolta em uma angustiante operação. Amara perdeu sua mãe a...