25

14 3 0
                                    

Lucas
Observo ao redor e percebo que não estamos sozinhos, fora os empregados que estão servindo o sheik e a garota, tem mais cinco seguranças armados. Estou em desvantagem.

Sheik - Agora você quer beber ou comer algo?

Lucas - Ele está te oferecendo comida e bebida novamente.

Amara - Não quero nada.

Lucas - Ela agradece, mas não quer nada.

Sheik - Tragam os presentes.- ordeno aos meus funcionários.- Trouxe presentes para você, minha preciosa. Para deixá-la ainda mais bela e feliz. Quero que entenda que daqui pra frente terá muito mais do que isso, se você se portar como espero é claro.- os funcionários trazem as jóias e as deixam expostas na mesa de centro.- É tudo seu.- ela me olha.

Lucas - Ele trouxe presentes para você.- ela me olha.- Por hora não recuse e agradeça.

Amara - Ok!- respondo para o guarda.- Obrigada!- falo para o sheik que, sem demora, pegou um dos colares e colocou em mim.

Lucas - Sorria.- assim ela faz.- Ela agradece, senhor.

Amara
Passamos cerca de uma hora ali, com aquele homem falando e eu sem entender nada, ele me abraçando, cheirando o meu pescoço e tentando me beijar. Eu queria muito sair correndo, mas me sentia muito vulnerável ali naquela situação toda. Senti que não iria demorar muito para ele querer algo a mais. Não demorou muito para ele dizer algo e todos os que estavam por perto se retiraram, ficando apenas o guarda que me trouxe.

Sheik - Quero que você fique para transmitir a ela o que eu digo.- a levo até a minha suíte, a deixo sentada na beira da cama.- Vire de costas para a porta.- ordeno ao guarda.- Você vai passar a noite comigo.- acaricio seu rosto.- Mas fique tranquila, serei carinhoso e tenho certeza que você vai gostar. Diga a ela.- ordeno o guarda.

Lucas - Você vai passar a noite com ele, quero que fique tranquila, não vou deixar ele fazer nada com você. Apenas finja que está tudo bem.

Amara
Faço como o guarda pede, sorrio e tento agir com normalidade, mas quando ele me beijou a vontade era de chorar e sair correndo. Ele ficou de pé e estendeu a mão para mim, faço o que ele pede, como o guarda me orientou.

Sheik - Diga a ela que tire o vestido lentamente, quero observar cada detalhe do corpo dela.- sento na poltrona, de frente para ela, para observar do melhor ângulo.

Lucas - Ele quer que você tire a roupa devagar...

Amara - Você disse que...

Lucas - Eu sei o que eu disse. Fica calma, vou pedir algo para vocês beberem. Ok.

Amara - Por favor...

Lucas - Ela disse que está nervosa, pediu sua permissão para um drink.

Sheik - Claro, tudo o que ela quiser. Vou acompanhá-la.- ele sai e retorna poucos minutos depois com os drinks. Ligo o som ambiente e peço para ela dançar para mim enquanto tira a roupa.

Lucas - Faça o que ele pede.- observo pelo espelho que ele está bebendo.

Amara
Mesmo muito nervosa, começo a dançar e tiro as alças do meu vestido, uma de cada vez bem devagar, deixando meu sutiã tomara que caia à mostra. O sheik sorri e passa a língua nos lábios, sua cara é de tarado pronto para me devorar. Continuo dançando para tentar enrolar o máximo que posso.

Sheik - Retire-se.- ordeno ao guarda e ela para de dançar e nos olha.

Lucas - Continue, confie em mim.

Amara
Quando ele sai do quarto, sinto como se o chão tivesse sido tirado de mim. Aquele homem gesticula e se aproxima segurando na minha cintura, me agarrando e dançando comigo. Meu corpo inteiro estremece quando ele senta me puxando para o seu colo. Minha respiração está ofegante, sinto angústia, medo, tudo ao mesmo tempo. Ele tira vagarosamente o meu vestido me fazendo sentir completamente exposta, mas quando a peça está no meu tornozelo, sinto suas mãos me soltarem. Olho e ele está apagado na poltrona.
Levanto rápido e me visto, corro para a porta.- Me tira daqui, por favor.- imploro assim que o vejo, ele entra me trazendo de volta para dentro do quarto.

Lucas - Não podemos. Ele precisa acreditar que recebeu o que queria.- seus olhos se enchem de lágrimas.

Amara - Ele vai acordar e sabe-se lá o que vai acontecer...

Lucas - Ninguém vai tocar em você. Quantas vezes eu te disse isso?

Amara - Duas...

Lucas - Eles te tocaram?- ela nega.- A minha equipe está a caminho, mas enquanto isso eu preciso que você mantenha a calma e confie em mim. Ok?- ela concorda e me ajuda a tirar a roupa do sheik. Coloco ele na cama.- Tira a roupa e deita com ele, ele vai dormir até tarde e quando acordar vai acreditar que teve o que queria.

Amara
Começo a fazer o que ele pede.- Aonde você vai?- falo nervosa quando ele alcança a porta.

Lucas - Vou estar a postos aqui fora.- nos olhamos brevemente.- Faça o que pedi.- me retiro.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora