8

9 3 0
                                    

Travis - Boa noite meninas, sejam muito bem vindas! Eu me chamo Travis, General Travis, e sou o responsável por levá-las em segurança até o cruzeiro. Essa é Elise.- ela se aproxima e sorri para elas.- Ela também será responsável por vocês, irá cuidar de tudo o que precisarem e treiná-las durante esses dias de treinamento. Depois, já no cruzeiro, vocês responderão aos responsáveis de cada setor ao qual estão destinadas a trabalhar. Não se preocupem, todo o treinamento será remunerado.- vejo algumas delas sorrindo. Dentre elas apenas poucas chamam muito a minha atenção, uma delas com certeza um belo diamante.

Elise - Olá meninas!- me aproximo.- Eu preciso que me entreguem os seus passaportes.

Amara - Por que? É um documento pessoal.- questiono ao ver a maioria delas entregando o documento sem ao menos questionar.

Elise - Sim querida, mas se a guarda costeira nos parar, preciso prestar conta de cada passageiro embarcado. No cruzeiro eu devolvo para vocês.- ela me entrega com certo receio.- Agora irei levá-las para os seus quartos. Me sigam.- sorrio enquanto elas me acompanham, as deixo em duplas em cada quarto.

Amara
Tive a sorte de ficar na mesma cabine que a Zoe. Passamos parte da noite conversando sobre os nossos planos para o futuro, lógico que Zoe falou muito mais do que eu.
...

Ligação on:
Travis - Tudo certo! As meninas já estão embarcadas.
... São muito bonitas, seis meninas e duas com certeza são belíssimos diamantes. Certamente nos renderão uma fortuna.- ele manda as coordenadas do navio e avisa que o restante da minha equipe já está aguardando.- Ok!
Ligação off:

Elise - O navio de passagem está seguro? Não quero correr o risco de ser presa como nas outras operações que a nossa equipe sofreu.

Travis - Eles foram pegos porque não era eu que estava no comando.- ri sarcástico.

Elise - Tem certeza de que nenhuma delas tem família para vir atrás?

Travis - Natalie garantiu que não. No navio passagem destrua os celulares de todas elas, não podemos correr o risco de sermos rastreados ou delas pedirem ajuda.

Elise - Pode deixar.- passo por ele e vou para o meu quarto descansar.
...

Zoe
Tivemos um domingo de verdadeiras rainhas, comendo, bebendo e pegando um sol. Dançamos, rimos e nos divertimos muito, tivemos a oportunidade de conhecer as outras meninas que vieram junto com nós, também postei algumas fotos no meu Instagram, para guardar de recordação esse domingo incrível.- Você não bebeu nenhum pouquinho, não dançou...

Amara - Vou terminar de ler o meu livro e relaxar um pouco, sei lá o que me espera nesse treinamento. Não quero chegar lá já cansada.

Zoe - Ah, não!! Um dia lindo desse, um sol perfeito, comida, bebida, música e você preocupada com trabalho.

Amara - Pelo menos não vou estar com ressaca.- ela faz careta.
Fomos dormir bem tarde nesse dia, cerca de duas horas da manhã e fomos acordadas por volta das quatro horas da manhã para passarmos para o outro navio. Estávamos com muito sono e confesso que esse navio me deixou um pouco assustada, não era nada como eu imaginava. Tinham uns quinze homens vestidos como policiais armados e um senhor muito elegante se aproximou de todas nós e nos olhou uma por uma. Não sei bem o que ele tanto analisava, o sono não me deixava raciocinar direito, só sei que fiquei toda arrepiada.

William - Qual o seu nome?

Amara - Amara.

William - E o seu?

Brenda - Brenda.

William - Vocês falam alguma outra língua além do inglês?

Amara - Falo espanhol.

Brenda - Não.

William - Já é o suficiente.- sorrio para elas.- Podem levar as bagagens delas.- os funcionários se aproximam e recolhem as malas e mochilas.- Elise, leve as meninas para a sala especial.

Amara
Acompanhamos Elise por entre aqueles containers, entramos em um corredor e descemos por uma escada, após isso atravessamos mais um corredor e outro lance de escadas. Eu estava achando tudo muito estranho. Seria aqui o nosso local de treinamento?- penso confusa.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora