Lucas
Após três dias de ronda noturna, fomos substituídos por outros guardas. Isso nos deixou apreensivos, pois sabemos que elas não seriam alimentadas, e isso durou dois dias até que recebemos a notícia de que elas seriam transferidas na próxima noite para o outro navio.Dom - Vai ser amanhã?
Lucas - Sim!
Dom - Que será que houve? Demorou muito essa transferência.
Lucas - Deve ter acontecido algum atraso entre eles...
Dom - Ou estavam esperando a menina machucada se recuperar.- ele me olha.- Ela é o biotipo que os Sheiks buscam, não é?- ele permanece sério e concentrado na sua posição de sentido.
...Lucas
Na manhã seguinte estava tudo diferente, a Elise mandou dar todas as refeições para as meninas e remanejaram todos os guardas, me separando de Dom. Travis fez questão de que eu estivesse por perto dele.Travis - Hoje à noite faremos a transferência, precisamos ter cautela. Já perdemos muita mercadoria para os federais e os chefes além de exigentes, podem ficar irritados.- falo bebendo um gole do meu whisky.
Lucas - A cautela é somente sobre os federais ou inclui agredi-las?- ele me olha.
Travis - Aquilo foi contenção, a garota estava histérica. Ela já está bem melhor agora, e bem domada...- sorrio com certa malícia.- Você viu que diaba linda? Estou louco para ter uma oportunidade com ela, só uma horinha... E você, não quer nenhuma delas? Eu posso te arranjar.
Lucas - Elas não têm que ser entregues intactas?
Travis - E serão, mas depois da vistoria a festa começa.- ele permanece sério e eu gosto disso, é sinal de que é confiável.- penso.- Já fiz isso outras vezes, nunca deu em nada. É só não deixar elas marcadas, se é que me entende.
Lucas - Isso vale pra sexo ou pra pancada?- acabo deixando escapar.
Travis - Bom, eu não queria deixar ela machucada daquele jeito, minha sorte é que tivemos tempo para ela se recuperar. Afinal, ela é um diamante e diamantes são muito valiosos. O importante agora é que ela está melhor e também já sabe quem é que manda, ela não vai mais se atrever a me enfrentar. E vai ser minha logo, logo.- sorrio só de pensar. Não tenha pena soldado, elas estão sendo levadas para trabalhar em boates.- falo ao notar ele ainda mais sério.- E é óbvio que quero ser o primeiro, ou pelo menos um dos primeiros, ainda mais de um diamante.- faço um barulho como se fosse um gemido, só de pensar.
Lucas - Certamente senhor.- novamente cerro os punhos, mas a vontade é de socar a cara desse nojento até desfigurar.
Travis - Você precisa vê-las depois da transferência, de banho tomado, cheirosas e muito mais gostosas.- ele permanece sério e na posição de sentido o tempo todo, somente ouvindo.- Gostei de você e da sua companhia.- dou um leve tapa em seu ombro.- Um soldado sério e comprometido, muito profissional. Talvez eu te chame para fazer parte da minha equipe efetiva. Eu falei sobre transar com as meninas, qualquer uma delas e você manteve a sua postura.- ele me olha.- Não que você não possa transar com elas, você pode e até deve. Isso vai te deixar mais relaxado, esse ofício não é nada fácil. Mas você não ficou deslumbrado como a maioria fica.
Lucas - Estou aqui para cumprir ordens, senhor.
Travis - Muito bom!- saio terminando o meu whisky.
Lucas
Fico enjoado só de ouvir esse louco.Já era de madrugada quando fomos até as celas buscar as meninas. Cada guarda armado trazia uma delas, elas estavam bastante assustadas.Amara
Quando nos levaram eu consegui ver a Zoe, mas não conseguimos nos aproximar, um dos guardas a levou e aquele nojento que me bateu se aproximou rindo e me pegou pelo braço.Travis - Você curou rápido dos hematomas.- observo ela inteira.- É tão linda...- passo a mão em seu rosto e percebo o medo em seus olhos.- Pena que é selvagem, mas tudo bem, eu vou te domar e você vai lembrar de mim pra sempre.- sinto um esbarrão que me fez ir parar longe e soltá-la.
Lucas - Desculpa senhor, eu tropecei em alguma coisa.
Travis - Que isso não se repita!
Lucas - Sim senhor.
Travis - Leve as duas.- ordeno a ele e saio na frente.
Lucas - Vocês estão bem?- pergunto baixinho e ambas confirmam com a cabeça. Elas dão as mãos e peço para que sigam atrás das outras, estou armado. Seguimos pelos lances de escadas e corredores pelo caminho que nos deixaria perto do barco, ao qual elas seriam transferidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Catalunha
FanfictionLucas, experiente soldado das forças especiais dos EUA, muito focado em sua carreira, precisou deixar tudo, inclusive sua família para trás para mantê-los seguros, vê sua vida tomar uma reviravolta em uma angustiante operação. Amara perdeu sua mãe a...