Amara
Voltamos para casa e jantamos, o Lucas abriu um vinho e fomos jogar uno, obviamente rimos muito. Depois de um tempo me despedi deles e subi para dormir, fui para o meu quarto já que imaginei que seria melhor por causa do Dom.Lucas
Fico conversando com Dom e relembrando algumas das missões que fizemos juntos, é muito bom trabalhar com um parceiro que além de tudo é meu melhor amigo, a conversa estava tão boa que não percebi o tempo passar.Dom - Eu não vim aqui só para uma visita.- ele me olha.- A documentação dela já está pronta.- ele engole o vinho e sua fisionomia que antes era sorridente muda.
Lucas - Quando?
Dom - Precisamos sair daqui amanhã até no máximo às 14 horas.- ele não diz nada.- Você vai querer levar ela até o aeroporto, imagino.
Lucas - Não! Você não veio buscá-la?
Dom - Sim, mas achei que...
Lucas - Achou errado. Vou subir pra dormir, o quarto de hóspedes é todo seu, você já conhece o caminho. Fica a vontade.- deixo a taça vazia em cima da bancada e vou saindo.
Dom - Boa noite!
Lucas - Boa noite!- entro no meu quarto e não a encontro, vou até o quarto dela e ela já está dormindo, me acomodo ao seu lado e a abraço forte.
Amara - Aí!- viro ao sentir que fui puxada.
Lucas - Desculpa. Te apertei muito?
Amara - Um pouco, mas eu gostei.- falo enfiando o rosto no pescoço dele que sorri no meu ouvido, ainda dentro do nosso abraço.
Lucas - Por que você veio pra cá?
Amara - Achei que você fosse passar a noite com o Dom.- ele me solta e se inclina, apoiando o cotovelo no colchão e me olhando.- O que foi?
Lucas - Nada!- beijo ela e não demorou muito para a gente começar a fazer amor, provavelmente pela última vez.
Amara
Depois que nos amamos, ele ficou me olhando por muito tempo, parecia hipnotizado, mas disse que não era nada, então atribui ao vinho. Achei ele muito mais carinhoso que de costume, acariciava meu rosto e cabelos, meus braços e me enchia de beijos.- Acho que vou te oferecer vinho mais vezes.- ele ri.Lucas - Eu bebi só duas taças, nada a ver.
Amara - Você está diferente...
Lucas - Já disse que não é nada.- ela tenta falar, mas a impeço com muitos beijos.
Amara - Você está mais carinhoso hoje...
Lucas - Mas eu sou carinhoso, só tenho um pouco de dificuldade de demonstrar.- ela ri.- Quando você precisar ir...- ela para de sorrir.- Qual é a última coisa que você iria querer fazer?- ela olha para o teto por um instante e depois olha novamente pra mim.
Amara - Eu não quero ir embora...
Lucas - Você sabe que isso não depende de mim...
Amara - Mas se eu tiver mesmo que ir, que essa data demore muito.- falo essa última parte rindo, mas ele permanece sério.- Eu não quero ir sem me despedir da Zoe.
Lucas - Ok!
Amara - Você me levaria no cemitério?
Lucas - É claro.
Amara - E...- olho para ele.
Lucas - E o que?
Amara - Eu iria querer que você fizesse amor comigo como nunca fez com ninguém.- ele ri de canto.
Lucas - Bom, isso já aconteceu.
Amara - Comigo?- ele concorda com a cabeça.
Lucas - Você não se sentiu especial em nenhuma vez?
Amara - Muito, em todas as vezes, mas eu achei que era o seu jeito.- e de fato, eu nunca senti que era apenas sexo.
Lucas - Assim você me obriga a repetir, pra ver se você consegue decidir qual foi a mais especial.- ela sorriu.
Amara - Tá esperando o que?- sussurro enquanto ele olha para a minha boca com certo desejo nos olhos. Em pouco tempo ele estava em cima de mim, como se fôssemos um só e foi perfeito.
Lucas
Conversamos um pouco mas logo ela dormiu, ainda não sei direito o que estou sentindo com o fato dessa ser a última noite dela aqui, a última vez que a vejo dormir, a nossa última noite juntos, a última vez que sinto o seu cheiro, o corpo dela no meu.- Tá foda!- respiro fundo e não consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Catalunha
FanfictionLucas, experiente soldado das forças especiais dos EUA, muito focado em sua carreira, precisou deixar tudo, inclusive sua família para trás para mantê-los seguros, vê sua vida tomar uma reviravolta em uma angustiante operação. Amara perdeu sua mãe a...