17

13 3 0
                                    

Naty - A senhora vai oferecer drogas para elas também?

Maddie - Sinceramente eu não gostaria, quero que elas percebam que o que quero oferecer é bom, drogadas elas podem fazer besteiras e não quero pôr tudo a perder com os Sheiks. Também eles iriam perceber se elas estiverem drogadas. E como está funcionando com as outras meninas?

Naty - Nos primeiros dias injetamos em todas, usamos a desculpa de ser um medicamento contra enjôo, com o tempo fomos dando aleatoriamente... Logo, logo elas irão começar a implorar por mais doses e aí começamos a exigir algo em troca.

Maddie - Excelente!- ela sorri satisfeita.- Ainda não vi o General Travis hoje. Sabe alguma coisa sobre esse sumiço repentino dele?

Naty - Ah, aquele tarado insuportável? Eu também não o vi. E a senhora também não iria querer vê-lo se soubesse que ele estava tentando colocar as mãos e outra coisa a mais em uma das suas meninas preciosas, a mais arisca para ser mais exata.

Maddie - Como assim? E por que só estou sendo informada sobre isso agora?

Naty - Eu achei que a senhora soubesse, afinal, ele sempre fez o que quis aqui.

Maddie - Eu soube que ele dormiu com algumas meninas, mas todos sabem que as diamantes são extremamente proibidas de serem tocadas.

Naty - Bom, então a senhora tem muito o que conversar com ele, porque lá no navio anterior, ele bateu pra valer nela, deixou ela toda marcada porque ela tentou reagir.- vejo a veia de sua testa pulsar quando ouve o meu relato.

Maddie - E por que só estou sabendo dessas coisas agora?

Naty - Sei lá, achei que ele tinha autorização, pois parecia saber exatamente o que estava fazendo... E ele ainda teve sorte, porque quando chegamos aqui, ela já não tinha marcas visíveis.

Maddie - Tragam as duas meninas aqui e encontrem o general Travis.- fico furiosa ao ouvir esses absurdos. Ela sai e não demorou muito para um guarda trazer as meninas.- Sentem.- Brenda senta e Amara permanece em pé ao lado dela.- Gostaria de ouvir de vocês sobre como foram tratadas no navio cargueiro, a caminho desse barco.- elas se olham e permanecem em silêncio.- Falem.

Amara - Fomos tratadas como animais, me bateram e nos enjaularam, ficamos dois dias inteiros sem água e sem comida, no escuro.

Maddie - Eu sinto muito por isso, nunca permiti esse tipo de abuso dentro da minha equipe, mas...

Amara - É só mais um dentre tantos outros abusos.- completo e ela me olha como se fosse me fuzilar.- Porque me manter aqui contra a minha vontade também é um tipo de abuso, manter as meninas bêbadas também é um tipo de abuso, não ter escolhas é um tipo de abuso...

Maddie - Ah, menina! Você está certa, mas eu já expliquei que estou fazendo isso pelo bem do seu futuro. Quanto ao abuso ao qual me refiro e estou perguntando, é se alguém aqui, qualquer um, tentou fazer algo que não deveria com alguma de vocês?

Brenda - Não.

Amara - Não, ele só me bateu.

Brenda - E bateu muito!

Maddie - Ele não tentou dormir com nenhuma de vocês?- elas negam.- Ok!- Naty bate na porta e entra.

Naty - Não encontramos ele, ninguém o viu desde ontem no início da noite. Deve ter fugido.

Maddie - Ele que não volte nunca mais.

Naty - Mas os outros guardas estão elogiando muito esse guarda que está aqui do lado de fora da sua porta. Dizem que é muito competente e profissional...

Maddie - Mande-o entrar.- assim ela faz.- Qual é o seu nome?

Lucas - É Mathew, senhora.

Maddie - Ok, Mathew. A partir de agora, você está no comando dos guardas, até eu resolver o que irei fazer. Faça por merecer essa oportunidade, eu recompenso muito bem aqueles que são fiéis.

Lucas - Sim, senhora.

Maddie - Pode levar as meninas para o quarto delas. Quero que as vigie de perto, elas são muito preciosas, também são intocáveis. Você entendeu?

Lucas - Como a senhora desejar.- as levo de volta para o quarto.
No caminho, percebo outras movimentações pelo navio, além dos profissionais trazidos para realizar os tratamentos estéticos das meninas. As outras meninas também realizaram tratamentos estéticos.
Descarregaram no navio equipamentos de som e mais funcionários, garçons, chefes de cozinha e camareiras. Consegui fazer um novo roteiro e realinhar as rotas agora que sou responsável pela guarda. Coloquei o Dom para cuidar do deque, pois lá ele poderia ter uma visão privilegiada de tudo o que estava acontecendo no navio.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora