22

7 3 0
                                    

Comandante Liam - Hoje pela manhã recebemos notícias dos nossos soldados infiltrados...

Soldado 1 - Fazia dias que não tínhamos nenhuma notícia.

Liam - Sim, parece que houve algum tipo de mudança na chefia da guarda, os nossos soldados estão sendo testados e está mais complicado de passar informações. Mas eles já conseguiram colocar o rastreador e nos disseram que os Sheiks chegam ao navio depois de amanhã à noite. Já temos uma equipe em alto mar e já passei as coordenadas do rastreador para eles, sairemos ainda hoje para alcançá-los, nos uniremos a nossa equipe e daremos início a operação Resgate em Catalunha.
Lembrem-se, a missão se baseia em libertar o máximo de vítimas possível, sem baixas e prender todos os envolvidos, principalmente os cabeças dessa quadrilha. Há informações de que o marido se juntará a sua esposa para receber os Sheiks. Não devemos deixá-los escapar de forma alguma.- repasso o esquema e eles entendem como será realizada a operação, saímos logo em seguida.
...

Dia seguinte...

Amara
Pela manhã Brenda e eu fomos acordadas mais tarde, estava bastante sonolenta devido a noite mal dormida que tive por causa do som alto. Nos levaram para tratamentos estéticos e depois disso fomos levadas para a cabine de Maddie, que nos recebeu para almoçar com ela.

Maddie - Pedi para que trouxessem vocês duas para que possamos conversar um pouco mais. Hoje a noite receberemos convidados muito importantes e eles estão vindo unicamente para conhecê-las pessoalmente.- elas se olham.

Amara - Eu não quero conhecer ninguém.

Maddie - Minha querida, acho que já conversamos sobre isso e você não tem outra opção. Será que é difícil compreender a sorte grande que você está tendo de garantir um futuro melhor? Esses convidados são Sheiks importantíssimos, multimilionários que podem e querem mudar a vida de vocês. Vocês não têm família, casas, amigos e nem empregos. Pensem bem, se realmente querem viver para sempre uma vida medíocre como a que tinham.- percebo quando Amara olha para o guarda que passou pelo corredor.- Você acha que ele tem alguma coisa pra te oferecer?- ela me olha.

Amara - Não sei do que você está falando.

Maddie - Oras, não seja boba. Eu vi você olhar para o guarda.- ela não diz nada.- Ele é realmente muito bonito, mas não passa de um guardinha medíocre e sem futuro.

Amara - A senhora está enganada, eu simplesmente olhei para a movimentação no corredor.

Maddie - Então tá. Os sheiks estão dispostos a dar uma vida de rainha para vocês. Já pararam para pensar? Morar em mansões, carros luxuosos, viagens internacionais, jóias entre outras coisas. Tudo o que vocês desejarem ao seu alcance.

Amara - E para isso eu preciso vender o meu corpo e a minha alma? Verdadeiramente eu preferia a minha vida medíocre.

Maddie - É muito triste que você não tenha visão, não tenha ambição e principalmente noção. Esses homens têm tudo, eles não querem uma prostituta, eles querem uma mulher que se porte como uma dama e que os trate como verdadeiros reis. Buscam mulheres jovens e lindas, o sexo ocorre naturalmente.

Amara - Eu não vou ser escreva sexual de ninguém.

Maddie - Mas querida, ninguém está te propondo isso. Fica tranquila, hoje a noite vocês irão conhecê-los e verão que é muito mais simples do que parece.- Brenda não disse nada durante o almoço todo, já Amara está mais relutante do que eu gostaria e perdeu o apetite.
Chamo o guarda e peço que as leve de volta para o quarto e chamo um outro guarda para conversar.- Acha possível que uma das minhas diamantes esteja interessada nesse guarda?

Guarda 1 - Não observei nenhuma atitude suspeita por parte dele.

Maddie - E ela?

Guarda 1 - Ela é brava, mas quieta. Só sai do quarto quando a senhora solicita.

Maddie - Obrigada!- o dispenso e ele se retira, me sinto mais aliviada.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora