James - Acredito que o General Travis tenha bebido além da conta, caído e na queda bateu a cabeça, o que o fez cair no mar e se afogar. Mas como só podemos fazer suposições devido as condições atuais (me refiro a carga de mulheres aliciadas), não podemos levantar suspeitas e sermos investigados. Devo informar que a partir de agora irei assumir a guarda. Como de praxe, trouxe os meus próprios guardas que já são de minha inteira confiança. Não se preocupem, a maioria de vocês vai ser realocado para outros locais que também fazem parte das propriedades da senhora Maddie.- eles se olham.- Antes de dispensá-los, quero que Mathew e David dêem um passo a frente.- eles se apresentam conforme ordenado.- Bom, o General Travis havia falado muito bem de vocês dois, enfatizou que são excelentes profissionais e a senhora Maddie afirmou que Mathew.- peço que ele se apresente para que eu possa saber quem é quem.- Realizou um excelente trabalho nesses últimos dias. Então pretendo manter os dois na minha equipe. Mas saibam que não sou fácil de ser impressionado como era o General Travis. A minha equipe está comigo há cerca de seis anos, são de minha inteira confiança, não são habilidades aprendidas em filmes de ação que me compram não. Eu prezo pela lealdade e espero que vocês façam por merecer estar na minha equipe, saibam que leva-se muito tempo para conseguir a minha confiança.
Lucas - Obrigado, senhor!
Dom - Obrigado, senhor!
James - E como todos sabem, isso aqui é um trabalho sério, vocês não estão de férias em um Cruzeiro. Qualquer erro pode colocar tudo a perder.- falo enquanto ando entre eles.- Quero todos vestidos e a postos em dez minutos.- falo saindo do quarto.
Lucas
Olho para o Dom e pelo olhar já entendemos que passaremos por testes para que nossa lealdade seja de fato testada. Precisamos conquistar a confiança desse babaca.- penso. Nos vestimos e nos colocamos a postos.James - Gostei, são pontuais!- reparo olhando o relógio no meu pulso.- Samuel, Tayller e Jared, vasculhem o dormitório e me tragam qualquer coisa que pareça suspeito.- enquanto eles vão, procuro conversar com os novos integrantes da equipe.- Não levem para o pessoal, eu gosto de saber com quem estou lidando. Com tantos soldados duplos pelo mundo a fora, não se pode bobear... Ainda mais depois de perder um grande amigo em um "incidente" que a polícia não pode investigar, já que não podemos chamar atenção.
Lucas
Ele dispensou os demais guardas e permaneceram apenas a sua equipe, eram cerca de dez homens. Fico observando e tentando guardar o máximo de informações que consigo, mas estou sem nenhum dos meus aparelhos de gravação, nem sequer meu celular. Também fico um pouco apreensivo, já que não tenho ideia sobre até onde eles sabem sobre a morte daquele general maldito.
Ficamos na mesma posição por duas horas, até os guardas voltarem.Guarda 1 - Encontramos isso embaixo do colchão que pertencia ao General Travis.- entrego três seringas, uma vazia e outras duas aparentemente com algum tipo de droga.
Guarda 2 - Reviramos todo o dormitório, cada beliche, cada colchão, armários e o vestiário deles que é junto com o banheiro, e está tudo limpo.
James - Ok, rapazes. Todos podem voltar para o dormitório, arrumem a bagunça e descansem um pouco até a hora das suas rondas.- eles se retiram.
Dom - Ótimo descanso!- falo ao ver o dormitório revirado. Começamos a arrumar e logo após ele dispensou de vez os outros guardas, os guardas que ele trouxe vieram para o nosso dormitório e olhavam para mim e para o Lucas com certo receio.
Lucas
Não consegui dormir, fiquei deitado observando a movimentação dos novos guardas que demonstravam total incômodo por estar dividindo espaço com nós. Às 3 horas da manhã, assumi a minha ronda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Catalunha
FanfictionLucas, experiente soldado das forças especiais dos EUA, muito focado em sua carreira, precisou deixar tudo, inclusive sua família para trás para mantê-los seguros, vê sua vida tomar uma reviravolta em uma angustiante operação. Amara perdeu sua mãe a...