50 🔞

32 3 0
                                    

Amara
Subo as escadas e ando ligeiro pelo corredor, mas quando pego na maçaneta da porta do quarto dele, desisto e vou para o meu quarto.- Melhor dormir e tentar conversar com ele quando tiver com os meus pensamentos mais organizados.- penso. Visto apenas uma camiseta e deito, mas fico ainda mais inquieta por não conseguir parar de pensar nele e nas coisas que Dom me disse. Levanto e novamente ando pelo corredor, entro no quarto dele e o meu coração dispara acelerado, mas não quero voltar atrás e sair daqui sem conversar. Ouço o barulho do chuveiro e a porta do banheiro está aberta, fico ali parada de boca aberta olhando ele inteiro, enquanto ele enxagua os cabelos.

Lucas - Você precisa de alguma coisa?- pergunto sem olhar para trás.

Amara - Como, como você sabe que...

Lucas - Senti o seu perfume.- olho para ela que caminha até mim e entra no box.

Amara - Minha nossa, que água mais fria!- falo já um pouco molhada, ele desliga o chuveiro.- Quem nessa vida toma banho frio?- passo a mão no rosto e ele ri.

Lucas - Bom, tá calor.- ela me olha.- O que você está fazendo dentro do meu box?- pergunto tranquilamente.

Amara - Eu não sei...- ele tenta passar por mim e sair, impeço ficando na sua frente.- O que mais você sente referente a mim?- ele olha para a minha boca e dou um passo para frente ficando mais perto dele. Ele me olha dos pés a cabeça, a silhueta do meu corpo está mais exposta já que estou molhada.

Lucas - Eu não entendi...- ela se aproxima mais.- Não faz isso.

Amara - Não estou fazendo nada.

Lucas - Não? Você entrou quase nua no meio do meu banho, e eu estou pelado.- ela me olha, fiquei um pouco constrangido.

Amara - Ah, é?- coloco uma das mãos no peito dele que gira os nossos corpos com certa rapidez me deixando contra o vidro do box e o corpo dele. Nem sei explicar o que senti quando senti o corpo dele contra o meu.

Lucas - Sugiro que você saia agora, antes que um de nós ou nós dois possamos nos arrepender.

Amara - Não vou sair! Você vai fazer o que?- pergunto sussurrado.

Lucas - Por favor sai!- peço.

Amara - Eu quero ficar...

Lucas - Não faz isso comigo.- me sinto vulnerável e no fundo não sei se quero realmente que ela saia. Ela me beija e correspondo. É um beijo tranquilo, mas cheio de desejo reprimido por ambos há algum tempo. Envolvo a cintura dela aproximando ainda mais seu corpo do meu, enquanto sua mão segura suavemente a minha nuca. Ela pega a minha outra mão e coloca dentro da camiseta, me dando livre acesso para explorar seus seios. Tiro a camiseta dela e volto a beijá-la, beijo seu pescoço enquanto sou envolvido pelo seu abraço e é muito prazeroso sentir sua pele na minha. A desejo loucamente, mas não aqui, dentro do box.- Vem.- saímos dali quase sem fôlego, nos secamos com certa urgência e fomos para a minha cama.

Beijei o corpo dela até chegar ao cós da única peça que ela vestia, tirei sua calcinha e saboreei ela toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijei o corpo dela até chegar ao cós da única peça que ela vestia, tirei sua calcinha e saboreei ela toda. Ela segurava sutilmente com uma mão os meus cabelos, se contorcendo de prazer na minha boca enquanto segurava com força o travesseiro com a outra mão. Voltei beijando ela novamente e a penetrei, fazendo ambos gemerem no meio do beijo. Ela me abraçou, alternando carinhos entre a minha nuca, ombros e braços, me deixando quase louco.

Amara
Ele me amou com tanta vontade e ao mesmo tempo foi tão carinhoso, era praticamente impossível segurar nossos gemidos. Sensações maravilhosas percorriam o meu corpo todo, suas mãos explorando os meus detalhes e o movimento perfeito entrando e saindo de dentro de mim. Desci as minhas mãos acariciando seu dorso até o seu bumbum, apertando ele, mostrando que queria muito ele dentro de mim. Logo o meu corpo tremeu inteiro e a melhor sensação de todas tomou conta de mim. Sinto ele sorrir pertinho do meu ouvido, enquanto perco totalmente as forças, não demorou nada para ele gozar também. Tento acalmar minha respiração, olho para o lado e o Lucas também está ofegante.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora