28

13 3 0
                                    

Amara - Zoe!- chamo seu nome e me aproximo, a sacudi tentando fazer ela acordar, o guarda toca o pulso e o pescoço dela e do homem que está ao seu lado na cama, enquanto sigo tentando acordar ela.

Lucas - Vamos.- dou a volta na cama e a pego pelo braço, mas ela se solta.

Amara - Não podemos deixar ela aqui, eu não vou a lugar nenhum sem ela.- falo para ele.- Zoe, acorda. Por favor.- imploro enquanto continuo sacudindo ela sem sucesso.

Lucas - Ela não vai acordar, eles estão mortos.- ela me olha apavorada.

Amara - Não, não está não.- toco nela e ainda a sinto quentinha.- Zoe!- grito.- Wherever you go... I Will be with you (por onde você for... Estarei contigo).- repito a frase que tatuamos juntas, e choro compulsivamente.

Lucas
Volto a escutar tiros lá fora, a pego pelo braço na tentativa de sairmos dali, mas está impossível sair dali com tantos tiros vindos de todos os lados.- Fica aí dentro e não saia por nada, até eu conseguir voltar pra te buscar.- coloco ela dentro do closet. Ela ainda está chorando muito pela amiga.- Olha pra mim.- ela me olha.- Se alguém abrir essa porta, atire.- entrego uma arma para ela.

Amara - Mas... mas eu nem sei mexer nisso.- falo ainda muito confusa pela sucessão de coisas que estão acontecendo.

Lucas - Destrava aqui, mira e puxa o gatilho.- explico demonstrando como se faz.- Não pense duas vezes.- explico novamente e saio deixando ela dentro do closet.
Lá fora parece cena de filme de ação, as quais eu já estou acostumado a presenciar nesses anos todos como soldado. Alguns corpos pelo chão, atiro em mais alguns guardas que fazem parte da quadrilha e observo os homens que estavam com as garotas serem presos, alguns deles feridos, o sheik, Maddie e o marido dela também foram presos.

Liam - Excelente trabalho soldados.- falo para Dom e Lucas.- Não tivemos nenhuma baixa? Alguma vítima ou soldado ferido ou morto?

Soldado 1 - Nenhum soldado ferido, nem morto. Quanto às vítimas, ainda estamos apurando.

Lucas - Tem uma menina no terceiro quarto no corredor das suítes, mas acredito que tenha sido uma overdose.- nos inteiramos da situação e volto para buscar a menina. No caminho passo por alguns corpos no chão. Abro a porta do closet e ela está assustada, apontando a arma para mim.

Amara - Eu quase atirei em você.- falo tremendo de nervosa.

Lucas - Deveria ter atirado, porque se fosse um deles talvez você não estivesse mais aqui. Vamos.- a ajudo a sair do closet.

Amara
Saindo do closet a caminho da porta do quarto, olho para a cama e vejo o corpo de Zoe, ainda não consigo acreditar no que estou vendo. O guarda praticamente me arrasta para fora do quarto e poucos passos no corredor voltamos a ouvir tiros, sinto meu braço quente e ardido, até que sou puxada pelo guarda.

Lucas
Assim que os tiros recomeçam, puxo a menina me colocando como escudo, olho rapidamente em volta e um dos guardas no chão que achei que estivesse morto, está apenas ferido e atirando na nossa direção. Engatilho a arma e com um único tiro o acerto.- Você está bem?- ela está tão apavorada que não responde. Olho rapidamente e não encontro nenhum ferimento aparente.

Dom - Ouvi tiros. Vocês estão bem?- pergunto assim que me aproximo deles e ele conta o ocorrido.

Lucas - Leva ela para o barco de resgate, junto com as outras meninas. Vou dar uma olhada no perímetro.

Dom - Ok! O resto da equipe está pelo navio também.

Lucas - Vou encontrá-los.

Dom - Nos vemos no barco.- batemos as mãos e levo a menina. A deixo no barco com as outras meninas aos cuidados da equipe de primeiros socorros e volto para junto dos outros soldados para finalizarmos a operação.

Lucas
Depois da vistoria no navio a equipe se reúne com a guarda costeira para passar informações. Assim que fomos liberados, passo pelo General James e pelo marido de Maddie que estão algemados de joelhos no chão e ambos me encaram com ódio. Eu podia sentir.

 Eu podia sentir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora