19

10 2 0
                                    

Maddie - Hoje à noite irei dar uma festa para alguns rapazes do alto padrão, para as meninas se descontrair um pouco. Mas Brenda e Amara não irão participar, quero que elas permaneçam no quarto.

Lucas - Sim senhora.

Maddie - Você vai ficar responsável pela guarda e segurança da festa, os rapazes tem... muito a me oferecer, quero que tudo saia bem e que eles se sintam à vontade e seguros. Entretanto, quero o meu iate sem estragos.

Lucas - Ok!

Maddie - Eles podem usar todos os ambientes do barco, ficar com qualquer uma das garotas, beber à vontade, usar o que quiserem, mas o iate e as meninas quero inteiros.

Lucas - Como a senhora desejar.

Maddie - Pode ir.- ele se retira.- Gostei desse guarda, um tanto sério, mas parece eficiente.

Naty - Um gato!

Maddie - Irei testar ele, e se sair bem, talvez eu o contrate efetivamente. Já que aquele traste do Travis desapareceu.

Naty - Achei que gostasse de guardas mais velhos e mais experientes para a chefia dos guardas...

Maddie - E prefiro, mas em vista dos últimos acontecimentos, isso é tudo o que eu posso fazer no momento.- Fique na festa também, e garanta que nada saia errado.

Naty - Deixa comigo.
Era por volta das 20h30 quando outros pequenos e médios iates, também muito luxuosos, começaram a se apaixonar, um após o outro trazendo os "convidados" da festa.

Lucas
Me mantive a postos vigiando tudo, eu já imaginava que tipo de "festa" seria, logo que ela disse pela manhã. A minha vontade era agir e prender todos, mas esses caras são peixes pequenos perto da organização que de fato estamos atrás.

Amara
Mesmo trancada no quarto, noto uma movimentação nos corredores fora do normal desde a tarde. Ficamos o dia inteiro trancadas no quarto, nos trouxeram as refeições aqui e não fazíamos ideia do que estava acontecendo.

Brenda - Você ouviu a música alta quando nos trouxeram o jantar?

Amara - Sim, se prestar bem atenção ainda dá pra ouvir mesmo com a porta fechada.

Brenda - Pois é. Será que é uma festa?

Amara - Não tenho ideia.

Lucas
Já era muito tarde quando fui fazer a segunda ronda, as cenas eram as mais degradantes possíveis. Sexo ao vivo, uns na frente dos outros, outros pelos cantos do iate, alguns nos quartos, uma menina para dois, três rapazes, muita bebida e drogas. Consegui gravar algumas imagens dos "convidados" com a micro câmera escondida na minha farda. Isso vai ajudar a prender eles assim que saírem daqui. Era um verdadeiro caos, me senti impotente, já que o objetivo da missão é salvar essas meninas do tráfico sexual. Ver elas sendo drogadas pra "facilitar" que aceitem o sexo, acabou com a minha noite... A maldita Maddie observando tudo com um sorriso de satisfação no rosto. Obviamente, isso deve estar rendendo um bom dinheiro para ela. Consigo imagens dela e da tal Natalie, para reunir com as demais provas.
Pela manhã os atendentes e pessoas da faxina tentavam organizar a zona deixada pela festa, mesmo com algumas pessoas ainda bêbadas, drogadas e até nuas pelos ambientes do iate. Já passavam das 13h quando o último iate saiu com os últimos rapazes. A guarda troca para o descanso e consigo tomar um banho e descansar para mais tarde voltar para o meu posto. Antes de deitar, repasso as últimas informações e as gravações que fiz para a base (ainda no banheiro), escondo a micro câmera na tubulação de ar e volto para o quarto que compartilho com os demais guardas. Cansado, durmo.
Fomos acordados com o barulho de barras de ferro batendo nos beliches. Desorientado, sem saber que horas eram, levanto rápido. Nos deparamos com a senhora Maddie e Natalie, acompanhadas por um senhor que aparenta ter por volta dos cinquenta anos, vestido como um de nós.

Maddie - Rapazes, esse é o General James. Ele trabalha conosco há mais de 12 anos e assim como o general Travis, ele é de minha total confiança. Obviamente o General Travis tinha alguns comportamentos inapropriados, mas sua lealdade era incontestável. Devo informá-los que o corpo dele foi encontrado na manhã de ontem, o General James entrou em contato comigo assim que soube e veio diretamente ao nosso encontro.

Operação Catalunha Onde histórias criam vida. Descubra agora