Maddie - Eu gostei tanto de vocês duas, e de verdade, tenho o mundo para oferecer para as duas. Sei que agora parece tudo tão difícil e nublado, mas se abrirem a mente só um pouquinho logo irão perceber que tudo é para o bem de vocês.
Vocês não imaginam a vida que podem ter daqui pra frente, nem que vivessem outra vida jamais teriam a oportunidade de ter tanto dinheiro, jóias, roupas e tudo mais que desejarem.- sorrio.- Acreditem em mim, eu já fui como vocês, não tinha projeção nenhuma de futuro. Mas hoje eu posso garantir que suas vidas irão mudar pra melhor.Amara - Eu só quero a minha vida de volta.
Maddie - E o que tem lá que seja tão bom o suficiente?- ela fica com os olhos marejados.
Maddie - Eu trouxe uma equipe que irá cuidar tão bem de vocês que nem se lembrarão mais de suas antigas vidas.
Amara
Ela apenas bateu palmas e começaram a entrar algumas pessoas. Portas de correr abriram dentro da sala de Maddie e nos levaram até ali. Era uma sala preparada como um pequeno espaço de beleza, arrumaram os nossos cabelos, nos maquiaram, fizeram nossas unhas e roupas novas.
A vontade era de chorar, mas já percebi que isso não funciona aqui, então tentei prestar o máximo de atenção possível no lugar e em tudo à minha volta, cada detalhe e cada conversa, mas algumas pessoas falam uma língua que não conheço. Depois de prontas, Maddie nos fez desfilar para ela, ela nos gravou e tirou inúmeras fotos.Maddie - Sorria, você está perfeita.
Amara - Não consigo sorrir sem vontade.
Maddie - Ok!- paro de fotografar.- Eu entendo que talvez seja difícil para vocês, mas eu sei que estou fazendo o melhor que posso para tornar essa trajetória uma experiência excelente para vocês. Porque eu simplesmente não tive nada disso quando foi a minha vez... Queria muito que vocês valorizassem essa oportunidade, pois não estão vendo agora, mas eu vejo um futuro incrível para as duas.
Amara
Como não damos ouvido aos seus relatos absurdos sobre o quanto ser traficada é bom, ela manda nos levar para o nosso quarto. Vou prestando atenção em tudo pelo caminho. Eu não vi as outras meninas hoje o dia todo, não tenho ideia de onde elas estão e como elas possam estar, me preocupo com Zoe.
...Já no quarto...
Travis - Bom, agora que te passei as informações da câmera...- desplugo o fio e a desligo temporariamente e sorrio, olhando para a garota tinhosa ao qual me afeiçoei. Você viu como ela ficou muito mais bonita e muito mais gostosa?
Lucas - Não senhor, eu não estava prestando atenção.
Travis - Eu gosto de você cara. Vou te promover. Por hora, leve essa outra para um dos outros quartos, eu vou aproveitar umas boas horas essa noite.- olho pra ela com malícia.
Lucas - Sim senhor!- levo a outra garota e a que ficou no quarto com ele, o olha apavorada.
...Travis - Essa noite você vai ser todinha minha, diamante...
Amara - Fica longe de mim.- me afasto inda para o outro lado da cama, ele simplesmente ri e tira a parte de cima, colete e camiseta. Grito e pulo por cima da cama fugindo desesperada enquanto ele vem calmamente rindo atrás de mim, me sinto como uma presa sendo caçada na floresta.
Travis - Grite o quanto quiser, inclusive quando eu estiver inteiro dentro de você, os quartos e suítes aqui têm uma acústica excelente, eu mesmo já experimentei inúmeras vezes.- me gabo rindo enquanto ela insiste em fugir de mim. A alcanço e a jogo na cama prendendo suas mãos com algemas na cabeceira, ela grita mais, chora e se debate, mas isso não impede que eu rasgue boa parte do seu vestido, deixando-a de sutiã.- Eu já vi mulher bonita, mas devo dizer que você tem uma uma beleza selvagem... Essa fúria e medo no seu olhar me deixam com mais tesão ainda. Essa cor de lingerie ficou perfeita em você, pena que vou ter que arrancá-la inteira do seu corpo. Eu quero te admirar nua.
Amara - Não encosta em mim seu nojento.- falo entre lágrimas.
Travis - Se eu não te domar, quem vai?- toco no corpo dela que se debate ainda mais.- Se você não colaborar, vou ter que algemar suas pernas também, mas eu não gostaria disso, quero que você curta me sentir entrando e saindo de dentro de você.- rio mais ainda do desespero dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Catalunha
FanfictionLucas, experiente soldado das forças especiais dos EUA, muito focado em sua carreira, precisou deixar tudo, inclusive sua família para trás para mantê-los seguros, vê sua vida tomar uma reviravolta em uma angustiante operação. Amara perdeu sua mãe a...