A dor de cabeça atingiu Kaira antes que abrisse os olhos por completo, a claridade queimou seus olhos e quando eles estavam firmes o suficiente ela olhou ao redor e sentiu uma forte onda de alívio. Enxergou os móveis velhos do seu pequeno e seguro quarto, puxou o lençol branco que a cobria como se o ato lhe trouxesse segurança. Notou que seu corpo estava nu sob os panos, tentou lembrar como tinha chegado em casa mas não lembrava.
Kaira deu um longo suspiro de alívio antes de erguer metade do corpo sentando na cama, segurou o lençol contra o corpo mesmo que desse para ver desde o contorno perfeito dos seus seios até o seu umbigo. Colocou as pernas nuas para fora da cama e parou por alguns minutos tentando ter a coragem necessária para levantar. Olhou para frente e viu Will saindo do banheiro usando apenas uma calça jeans, seu corpo era definido, cheio de músculos que pareciam terem sido desenhados com os gomos bem feitos e prontos para arrancar os suspiros de qualquer uma.
- Quem me trouxe para casa? – perguntou a Will, Kaira não se sentia atraída por ele mesmo olhando-o. Talvez gostasse de transar com aquele corpo mas jamais se sentiria atraída pelo melhor amigo, ela dispensava esse tipo de clichê.
-Enzo encontrou você primeiro, mas aí a mãe dele surtou por alguma coisa e eu trouxe você – respondeu ele, no fundo do seu íntimo ele queria que Kaira o olhasse com o mesmo desejo que ele estava olhando para o seu corpo nu sob os lençóis.
-Porque está sem roupa? – Kaira perguntou.
-Incomoda você?
Kaira deu uma risada curta e cheia de malicia, ela queria estar imune aos desejos carnais que sentia ao vê-lo mas não conseguia. Ela não achou que estivesse traindo Enzo pensando em Will daquela forma porque aquilo continuaria apenas nos seus pensamentos e jamais sairiam dali.
-Nenhum pouco – disse dando de ombros – Só queria saber.
-Você vomitou em mim. A propósito obrigada.
Antes que Kaira levantasse e ficasse difícil vê-la sem roupa, Will jogou o roupão branco dela. Com um sinal usando as mãos Kaira pediu que Will se virasse o que ele obedientemente fez. Ela levantou espreguiçando-se e vestiu o roupão que fez cócegas na sua pele.
-Aquele lugar estava louco ontem à noite. Me desculpe por vomitar em você, acho que bebi demais – comentou Kaira, ela precisava entrar no assunto e saber como aquela droga de noite estranha tinha acabado. Queria que Will concordasse com ela e dissesse que parte das coisas que viu não estavam apenas em sua cabeça.
Embora soubesse do que ela estava falando, Will dividiu suas feições entre curiosidade e certeza. Franziu o cenho e perguntou:
-Do que você está falando?
Kaira o olhou sentindo-se ainda mais insana do que na noite anterior, vagarosamente respondeu ele.
- Saímos ontem à noite. Bebeu tanto que não se lembra? – usou a ironia para que não se sentisse assim tão louca.
Will encarou-a.
-Você...cheirou alguma coisa?
Ela riu da pergunta feita pelo amigo mas Will manteve-se tão sério que fez Kaira repensar no que realmente tinha acontecido. Ele continuou a falar então.
-Kaira, nós não saímos ontem. Eu e Gwen chegamos na sua casa, você disse que não estava se sentindo bem e que não iria. Então decidimos ficar e acabamos dormindo aqui. Eu, Gwen, você e Enzo. Ninguém saiu.
A pergunta fora inevitável, a que nível estava sua insanidade? Nem mesmo um sonho muito bem elaborado poderia ter lhe causado aquelas sensações, eram reais ao ponto de que se ela fechasse os olhos conseguia sentir tudo de novo e na mesma intensidade. Embora tivesse que saber o que tinha acontecido Kaira sentiu medo da resposta, quanto mais ela perguntava mais estava perto da verdade inevitável. As correntes que e aprendiam naquele lugar estavam prestes a se quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Vidro - Livro 1 (COMPLETA)
FantasyAprender a temê-la antes de amá-la é a primeira regra. Kaira Lancaster é a tirana rainha de Hidryan. Em uma noite da qual não se lembra enviou-se ao globo dos humanos deixando a magia e suas lembranças para trás. Tudo o que lhe restou são lembrança...