Epílogo

123 21 0
                                    

Quando Kaira acordou uma coruja a olhava da janela do quarto. Os olhos âmbar do animal encaravam– na com ferocidade quase como se tivesse controle, como se fosse parte humana. A loira desviou o olhar observando o quarto, pequeno, paredes brancas, uma cômoda e a janela aberta.

No momento em que voltou a encarar a coruja, o animal não estava mais lá e em seu lugar um homem encapuzado de preto. Com olhos exageradamente verdes e o rosto escondido sob as sombras do capuz e as luzes negras da noite deixavam que ela visse apenas seus olhos e boca.

Ele tirou a capa e mostrou a testa marcada em brasa com o círculo dentro de outro e dentro de outro. O rapaz de rosto anguloso era um Mensageiro, eles podiam transforma– se em qualquer tipo de animal.

–  Kai Stuart, mensagem da sua guardiã Gwen Grifo – disse ele – Kai, tive um problema. Não vou poder chegar no tempo que prometi, estou mandando outra pessoa para ficar de olho em você, desculpe as coisas estranhas explico quando chegar – a voz que saiu da boca do Mensageiro era a de Gwen.

Era bom que Gwen explicasse mesmo, pensou Kaira.

O homem transformou– se na coruja novamente e saiu pela janela, o vento entrou e então o quarto estava vazio. Ao ouvir o doce som do silêncio senti minha cabeça doendo por causa do que quer que tivesse acontecido na recepção.

Havia muito para Gwen explicar, por um lado seu coração pesou em pensar no que tinha feito ela se atrasar. Não queria que Raven ou Dex se machucassem e nem mesmo a própria Gwen. Kaira precisava que eles continuassem salvos, eles eram quem a motivava a continuar com aquela sede de vingança nos olhos claros.

Kaira entrou no banheiro, era pequeno e confortável para o desespero que estava para se limpar. Tirou sua roupa e entrou debaixo do chuveiro, deixou a água cair, estava gelada e os pelos do seu corpo se arrepiaram com o choque. O cabelo já loiro e como sempre fora caiu colando no rosto, seus dentes se batiam mas mesmo assim não queria sair. Talvez o gelo fizesse algumas das poucas coisas fazerem sentido.

Saiu do chuveiro e enrolou seu corpo com a toalha que estava no suporte. Enrolei– se na toalha branca e saiu do banheiro querendo vestir– e novamente. Assim que saiu encontrou com ele, Asher estava deitado na cama com um sorriso malicioso olhando– a de cima a baixo.

–  O que está fazendo aqui?

–  Fui mandado para ficar de olho em você, majestade.

Coroa de Vidro - Livro 1 (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora