Capítulo 21 - Invada Meus Sonhos

757 66 8
                                    

           

A meia noite chegou antes do esperado.

Kaira estava naquele estado do sono em que se mantinha alerta mas, continuava com os olhos fechados sendo embalada pela doce e aconchegante sonolência. Começou a achar que ouvia passos no quarto, deixou que os olhos continuassem fechados porque a onda sonífera que a atingira era gostosa demais para que fosse embora. Ela só queria dormir e não ter que encontrar Will, todavia não tinha como não fazer o que Will desejava, então manter-se naquele estado de sono não deixaria que ele a surpreendesse.

A pequena queimação no ombro era uma nova marca surgindo, Kaira se quer se moveu nos montes de cobertores que abraçavam seu corpo para conferir. Se acordasse totalmente sentiria raiva e era um sentimento que nunca tinha lidado muito bem. Ela agarrou o travesseiro e soltou um suspiro baixo quando os passos pararam. A cama fez uma leve pressão para baixo, Will sentou na beirada da cama. Enquanto ele sorria ao vê-la acordando, Kaira manteve o rosto impassível, ela queria que Will soubesse que sua presença ali era totalmente dispensável.

Will aproximou-se em um silêncio assustador e passou lentamente a mão no rosto gelado de Kaira arrepiando os pelos dos braços. Aquele toque ligeiro e singelo a fez acordar por completo, fazendo o restante do sono sair com um único bocejo. Era magia. Will estava usando magia. Kaira sentia o cheiro do amigo ficar diferente, queria bater a cabeça dele na parede até que parasse de exercer aquela força sob ela mas não sabia como fazer.

Will não disse nada, apenas pegou sua mão e entrelaçou os dedos dele nos dela dando um leve apertão. Ele estralou os dedos e então eles se materializaram em outro lugar, Kaira estava acostumada com a mudança brusca de ambiente. Nunca fora a acompanhada de ninguém ao Vale dos Sonhos, ela preferia estar ali sozinha.

Era como observar um mundo totalmente novo e lúdico. O azul celeste se espalhava pelo céu, as nuvens brancas como algodões espantaram a neve que caia do mundo real. No chão a grama verde parecia crescer conforme eu a olhava, as flores coloridas estavam por todas as partes e parecia que cada uma delas tinha sido pintada com um fino pincel por mãos habilidosas e ágeis. Não era tão bonito quando o jardim do palácio, mas ali era verão. O sol estava no topo brilhando nas flores e folhas que cobriam aquele lugar misterioso.

Fascinada, Kaira foi puxada para baixo para que sentasse naquela grama macia. Por causa da curta camisola de seda, a grama pinicava sua pele fazendo cócegas. Suas pernas brancas ficaram a mostra mostrando como elas eram compridas e torneadas, aos poucos marcas apareceriam ali e a tornaria ainda mais bonita.

- Então aqui é o vale dos sonhos? O verdadeiro vale dos sonhos – disse Kaira.

Diante de uma grande macieira nasceu carregada de maçãs vermelhas como sangue, elas tinham um tamanho um tanto estranho para a fruta. Kaira esticou a mão e pegou uma delas, mordendo-a. Estava suculenta e fresca. Tinha um gosto diferente da maçã humana, aquela era mais doce e apimentada.

- A realidade é você quem altera de acordo com a pessoa que vai ver o futuro. Como sou eu quem estou pensando agora, criei esse lugar.

Sonhar é libertador. Entregar-se ao mundo imaginário onde todos seus desejos são realidade, nada mais é que a satisfação de um desejo próprio e íntimo. Embora estivesse esperando que a qualquer momento aquele sonho morresse afogado pelos pesados que apareciam, Kaira ainda se sentia confortável naquele mundo.

- As visionárias vem aqui, mas os donos são os caçadores de sonho.

-Sim, basicamente é isso – disse Will, ele olhou para ela e só então a luz do sol ele pareceu notar algo que Kaira havia sentido alguns antes – Você ganhou uma nova marca?

Coroa de Vidro - Livro 1 (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora