Capítulo 52 - Você Deveria Crescer

104 21 2
                                    

           

–  Você estava no meu quarto há duas noites, Kaira. Por quê? Foi Por isso que surtou ontem?

Dex entrou no quarto como uma assombração, Kaira xingou Asher mentalmente por não proibir sua entrada. Ela estava sentada lendo um livro que Asher a emprestou, um romance muito meloso mas que a fez chorar em alguns momentos. Quando Dex entrou, Kaira o olhou com completo desdém. Além do mais seu surto do dia anterior não tivera nada a ver com o que ela tinha visto no seu quarto e sim com as malditas mentiras que tinha sido obrigada a engolir. Dex sabia muito bem disso, ele só queria que ela dissesse em voz alta para sanar sua consciência pesada.

–  Estou lendo, odeio ser interrompida quando estou lendo. Queria que você pegasse fogo por me incomodar, eles iriam se beijar agora, Alexander – disse abaixando o livro para olhá– lo – Além do mais eu não surtei, apenas expressei minha raiva de um modo diferente.

Obviamente ele não estava se importando com aquilo, porque fechou a porta atrás de si e passou a olhar Kaira incisivamente. Ela fechou o livro e o colocou na mesa, levantou graciosamente e encarou Dex com um dos sorrisos que ele mais odiava.

–  Estive no seu quarto sim, mas você estava ocupado. Fim. De. Papo.

Ele ficou boquiaberto porque Kaira sabia. O coração dela se escureceu um pouco, mesmo tendo dado sua benção aos dois ele pretendia esconder aquele fato de Kaira, eles não precisavam esconder nada, ela havia dado sua palavra e não voltaria atrás, não era tão egoísta a esse ponto.

–  Kaira... Você não tem o direito de interferir na minha vida.

– Eu não interferi em nada. Eu só queria conversar, Alexander – disse tranquilamente – Além do mais já que vamos falar sobre interferir em vidas tenho que dizer que você é especialista nisso.

Dex estava irritado com algo a mais, Kaira tinha certeza de que tal irritação devia– se ao fato de que ela saiu sozinha com Asher e teve o melhor dia da sua vida. Que ela mal conseguia parar de falar sobre aquilo com Gwen e ele tivera que escutar, Dex estava com ciúmes e tinha uma péssima maneira de demonstrar.

–  Seu jeito de conversar é me ignorando por semanas e depois sumindo do palácio com um guarda qualquer? – ele riu sarcasticamente.

– Primeiramente, Asher é o capitão da guarda. E quem é você para falar de um guarda qualquer? Foi exilado por uma mulher e aceitou isso facilmente, ele é meu amigo e eu tenho direito de ter amigos.

Então Kaira entendeu que Dex queria falar do Asher e não sobre ter acabado com seus planos.

Asher podia ter uma patente menor que a Dex, metaforicamente falando, já que seu amigo lobinho tinha sido exilado pelos Guardiões, mas os dois tinham a mesma importância nessa nova corte em que viviam e sinceramente Asher não fazia perguntas, e ela preferia assim. Dex se aproximou e suas mãos tocaram o pingente no pescoço de Kaira, ele suspirou e abaixou um pouco a cabeça. Kaira não queria que ele estivesse aqui, porque ela faria isso com Raven.

–  Onde encontrou? Na sala das coisas perdidas?

–  Porque importa?

Ele riu histericamente, passou as mãos nos cabelos e então realmente pareceu insano e verdadeiramente fora de si. Kaira deu um passo para trás observando o melhor, Dex precisava entender que a garotinha que ele amava morreu.

–  Sabe porque importa, Kaira? Porque me importo com você, eu quase morri ao revirar o castelo atrás de você enquanto estava se divertindo com um guarda. Achei que a tivessem levado, realmente achei. Achei que se importasse com as pessoas e com sua própria vida.

–  Você não tem que achar nada. A vida é minha e não o culpe por me dar um dia de paz no meio do meu inferno!

– Eu pensei que estivesse morta – gritou Dex.

O pavio que impedia que ela explodisse tinha pegado fogo.

–  Eu não estava morta... porra – gritou o xingando, há tempos um palavrão não escapava da sua boca, de certo modo foi libertador – Você precisa seguir sua vida, agradeço que cuide de mim, de verdade, mas caramba Dex! Você age como um louco impulsivo as vezes. Eu te vejo na cama com a Raven e eu entendo que dei a minha benção mas eu não me meto na sua vida e você não se mete na minha.

Kaira estava sem fôlego, havia falado tudo rápido demais. Seu rosto deveria estava vermelho de raiva, no fundo ela não queria me irritar com ele. Dex se quer tinha esse motivo, ele estava com outra pessoa e Kaira tentava lidar com eus próprios demônios internos.

– O que aconteceu com você, Kaira?

– Eu cresci, deveria tentar fazer o mesmo.


Nota da Autora: Está impossível postar sem computador! Mas, aqui está. Capítulo curto e lembrando que a história está em seu final quase, estão gostando? Comentem aí!

Bjoos Cami <3

Coroa de Vidro - Livro 1 (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora