Capítulo 26 - Meu Amor

732 62 4
                                    

           

Cameron não conseguiu se manter fiel a promessa de que esperaria Kaira lembrar do que viveram juntos, quando a viu encostada na porta do seu quarto não soube expressar exatamente o que sentia. O corpo dela estava modelado na camisola de seda preta, era um pouco transparente e Cameron podia ver as curvas perfeitas da cintura e dos seios desnudos na transparência, os cabelos da rainha estavam soltos e ligeiramente bagunçados. Ela olhava para baixo quando Cameron pigarreou a fazendo ver em sua direção. Kaira o olhou a acenou para ele.

O rei dos feéricos reconhecia muito bem aquele olhar na sua rainha, os olhos claros transmitiam aquela preocupação e sofrimento que só ele conhecia. Kaira não falava muito do que estava se passando dentro dela, mas Cameron a conhecia antes mesmo de ela precisar de abrir a boca. Ele queria tê-la em seus braços e sussurrar no seu ouvido que não precisaria se preocupar com aquelas coisas. Cameron sabia sobre todos os medos que afligiam Kaira, ele só desejava poder cessar seus problemas por alguns minutos.

- O que está fazendo na porta do meu quarto, Kaira? – perguntou Cameron abrindo um sorriso pequeno familiar para ela.

- Não sei ao certo, quero conversar – contou-lhe a rainha – Queria ver você.

Ah ele também queria vê-la, mas Cameron temeu que apenas vê-la não bastasse daquela vez. Cameron queria sentir o calor daquele corpo cheio de curvas pressionando o dele sob os lençóis. Ele queria que Kaira tivesse todas as suas memórias de volta porque assim ela também o amaria de volta. Cameron amou pelos dois por muito tempo, agora que sua rainha tinha alma completo e podia amá-lo por inteiro, Cameron achou que era a hora de eles se amarem por completo.

-Vem, vamos entrar – Cameron a puxou pela mão, levando-a para dentro do seu quarto – Porque seus olhos estão tão escuros hoje, majestade?

Ele fechou a porta atrás de si enquanto Kaira sentava na cama macia, o quarto dele era idêntico ao de Kaira mas havia uma aura diferente. Parecia mais quente que o quarto dela, Cameron nunca fora um exemplo mas era um homem justo, diferente da mulher que ele escolheu amar, e até mesmo seu quarto projetava isso. Kaira cruzou as pernas e suspirou.

-Não me chame de majestade, você não precisa me tratar assim – pediu Kaira – Me trate como você sempre tratou.

Cameron sorriu.

-Meu amor, em que posso ajudá-la? – quando ele disse aquelas palavras escutou o coração de Kaira fazer barulho, o sorriso da rainha se abriu de orelha a orelha enquanto ele caminhava na direção dela.

- Gostei de como me chamou – sorriu ela – Eu só... eu só entendo porque eu sou a rainha que todos odeiam. Eles estão me deixando maluca, Cameron. Will é um mentiroso de merda, eu tenho uma dívida com minha criadora, não aguento mais os treinos, não aguento mais ele me usando com magia, não aguento não me lembrar. Eu me tornei daquele jeito porque não aguentei fingir para todos.

Cameron puxou-a para o seu peito sentindo o respirar dela oscilante, ele conhecia bem quando sua amada estava nervosa. Logo depois da respiração ofegante o próximo passo seria descontar em quem não merecia. Ele nunca concordou com a Kaira, com as coisas que ela fazia, com as coisas que ela deixava de fazer, mas ele também sabia que com as coisas que fez no passado não estava em posição de julgá-la.

- Não se preocupe com isso, Kaira – sussurrou no ouvido dela – Eu estou aqui para cuidar de você.

-Você sempre esteve, não é mesmo? – perguntou ela baixinho.

-E sempre estarei, meu amor.

Não havia nada que ele gostasse mais do que chamá-la de meu amor, porque era exatamente isso que ela era para ele. Não importava quanto tempo passasse, Cameron sabia que Kaira seria a única mulher na sua vida.

- Eu prometi que iria ficar longe de você até que tivesse suas memórias de volta, mas...

-... está sendo impossível, eu sei. Eu entendo – Kaira completou.

Kaira não esperou que ele dissesse alguma coisa colocou suas mãos nos ombros dele e o beijou, Cameron sentia saudade daquela boca beijando-o o corpo todo, beijando-lhe a boca até que perdesse o ar. Ele não queria deixar ela sair como fizera da última vez, pegou-a pelos ombros e deitou Kaira na cama e beijou sua boca mais vorazmente. As mãos de Cameron passaram pelo corpo da sua rainha com austeridade, ele queria fazer parte daquele corpo como fizera muitas vezes antes. Beijou o pescoço gelado dela e desceu seus beijos para seu busto, fazendo-a se sentir como se tivesse quinze anos de novo.

- É impossível ficar perto de você sem querer tocar você por inteira – murmurou Cameron no ouvido dela – Você é minha perdição, Kaira.

Definitivamente ela era a perdição do rei feérico. Os pais dele nunca acharam que Kaira levaria Cameron a lugar nenhum, definitivamente ela só o levava a loucura. Kaira o puxou para mais perto passando as unhas pelas suas costas, enfiou as mãos por debaixo da blusa de Cameron fazendo ele arfar baixinho.

- Você não tem ideia das coisas que é capaz de fazer Cameron – disse Kaira o olhando – Não vamos começar com essas conversinhas sacanas, não parece fazer muito nosso tipo.

- Definitivamente não fazem – sorriu ele.

As mãos do feérico passaram por dentro da camisola da rainha, ele não conseguia segurar a si mesmo quando se tratava dela. Kaira era tão linda com aqueles cabelos platinados, olhos delicados e claros, lábios grossos e um corpo maravilhosos. Ele gostava daquela beleza incrível, não havia um só homem que não desejasse poder colocar as mãos nela como Cameron colocava, os homens a desejavam e Kaira sabia disso e usava ao seu favor.  Os dedos dele eram quentes e a pele dela era fria, Kaira sorria ao tocar o corpo dele desejando-o cada vez mais.

Kaira deu um sorriso gostoso e despreocupado, tomou o corpo dele para si. Ela puxou a camisa dele por cima da cabeça e revelou o corpo musculoso, Kaira não se lembrava de como o corpo dele era bonito e esculpido, Cameron era uma parede bem desenvolvida de músculo sob ombros largos e um abdômen com quadrados perfeitos de músculos. Ela passou as mãos pelo abdômen e deu uma risada sensual.

- Quase consigo imaginar o que está se passando na sua cabeça suja – disse Cameron dando risada.

Ele despiu-a antes que Kaira pudesse responder, viu seu corpo inteiro nu e percebeu que nada mudara nela; desde o rosto até os mínimos detalhes do corpo. Os dois corpos não demoraram muito para tornarem-se um só, os dois movimentaram-se juntos até que conseguissem satisfazer aquele desejo que a muito tempo estava escondido. Ambos tornaram-se um só como há muito tempo eram, Kaira e Cameron eram apenas uma pessoa e desejaram que fosse assim pelos próximos séculos, não importa o que diriam para eles.

~ o ~

Cameron acariciava os cabelos platinados da rainha enquanto ela o olhava tentando se lembrar de quantas vezes eles estiveram juntos naquela situação. Ambos os corpos estavam suados e ainda juntos um ao outro, os cabelos longos de Cameron estavam bagunçados assim como o de Kaira. As mãos de ambos estavam enroladas umas nas outras, enquanto o mundo desabada porta a fora dentro daquele quarto eles só queriam saber um do outro.

- Está mais calma agora, Kaira? – ele perguntou baixinho.

- Não sei, tenho minhas dúvidas – Kaira se sentia leve, não porque estava na cama do homem que amava, mas porque era exatamente ali que ela queria estar desde o momento em que Lilith devolveu o grosso de suas memórias – É uma droga ter obrigações reais e não poder passar todo meu tempo na sua cama.

- Meu amor, você terá sempre ter um lugar na minha cama.

- Gosto dessa exclusividade – Kaira sorriu.

- Você adora exclusividade, Kaira – Cameron acariciou sua bochecha.

Kaira deu risada porque aquela era a mais pura verdade.

- Vamos fazer isso todas as noites – Cameron sussurrou puxando-a para mais perto e beijando sua bochecha – Promete?

- Prometo.

Coroa de Vidro - Livro 1 (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora