Passaram– se alguns dias até que Raven tomasse coragem para ir até o quarto de Kaira, por algum motivo ela queria falar com a amiga e dizer o que estivera engasgado desde que a rainha colocou os pés na sua casa. Ela bateu na porta levemente assustando Kaira que, impossibilitada de sair do quarto, gostou da visita. Juntas, elas tomaram o café da manhã enquanto jogavam conversa fora. Raven estava sentada no sofá, suas pernas estavam no braço do sofá e o restante do corpo estava encostado no encosto.
Um silêncio caiu sobre as duas, Kaira olhou para a amiga mas se quer se esforçou para ler seus pensamentos. Ela sentou na cama sem se encostar e encarou Raven, tentou por um minuto ignorar as costas que doíam fervorosamente.
– Aconteceu alguma coisa? – perguntou olhando para Raven – Você está sabe, calada. Gwen disse alguma coisa? Ás vezes ela...
Raven a interrompeu antes que Kaira pudesse explicar sobre como Gwen sempre dizia o que lhe vinha a cabeça, mesmo que as palavras na sua cabeça fossem maldosas e crueis.
– Não é nada disso. Gwen não me falou nada, na verdade ela sempre é agradável quando conversamos e está fora desde que você se ausentou, conversando com caçadores de sonhos – explicou Raven, ela ficou calada mastigando e quando abriu a boca novamente Kaira ficou completamente desprevenida para aquela pergunta – Aconteceu alguma coisa entre você e o Dex?
– Ultimamente nada, quero dizer nesse futuro imediato, só no passado. Porque?
Raven deu de ombros, mas Kaira manteve seu olhar incisivo e quando viu que ela não esqueceria daquela pergunta soltou um longo suspiro e encarou– a. Havia algo nos olhos de Raven, um sentimento ainda não identificado e que a jovem rainha teve medo de compreender o que era.
– Ele não falava muito sobre você e seja lá o que os guardiões mostraram para ele naquele dia, o fez pensar mais em você. Dex parece... ligeiramente interessado.
Ninguém sabia. Apenas Kaira e Dex. Tudo o que aconteceu no passado os envolvendo eram memórias tensas, intensas e conturbadas, coisas que ela não queria pensar porque exigia muito.
Ao olhar para Raven, Kaira viu suas bochechas tinham corado violentamente e com a cabeça um pouco abaixada, então ela pode entender onde aquela conversa levaria. Sentiu– se estupida por nunca ter notado, como alguém como ela nunca tinha notado? Era tão óbvio, devia ser porque sempre olhava para ela e nunca para os outros.
– Você gosta dele? – indagou sabendo a resposta, Kaira abriu um sorriso um pouco sarcástico e cheio de malicia – É isso não é? Não se preocupe Raven, o que aconteceu entre nós dois foi quando éramos crianças. Não sinto nada pelo Dex.
Kaira não sabia dizer o quando daquilo era verdade. O relacionamento que os envolvia, começou e ultrapassou a infância, suas lembranças eram claras, mais claras do que realmente gostaria que fosse. Ela ainda sentia algo por ele, mas não era nem perto do que a Raven sentia.
– Eu só o conheço a tempo demais, Kaira. Dex é bom comigo, sim eu gosto dele mais do que eu queria gostar mas se ele for seu, eu não me importo.
– Você é ótima para mim, Raven. De verdade. Eu amo Cameron e ele está morto, não estou preparada e talvez nunca esteja para outra pessoa. Então se você o ama, quero que o ame de todo o coração e que ele também te ame. Não se preocupe comigo.
Raven era mesmo ótima para Kaira ela foi a sua alma quando pensou ter perdido a sua novamente. Kaira precisou dela e era hora de retribuir, por isso se ela o amasse por ela tudo bem. Porque Kaira não o amava mais, ela não o queria do jeito que ele possivelmente a queria.
– Eu sou a rainha, não preciso ter tudo que quero. Terão a minha benção – sorrio.
A benção de uma rainha era o necessário para qualquer casamento acontecer, Kaira queria ter recebido a benção de alguém para casar com Cameron. Ter dois países ao seu alcance, mas não era só por isso.
Depois que Raven saiu com um sorriso enorme nos lábios, Kaira acabou pegando no sono, não sonhou com nada e nem ninguém, sua mãe sumira e Cameron também. Seus fantasmas tinham dado um tempo, ela poderia passar uma noite sem eles. Apenas descansar e não pensar muito nas coisas que a assombravam.
Mesmo com os fantasmas distantes Kaira simplesmente tinha problemas de mais rondando na cabeça, problemas e mais problemas. Tudo aquilo eram lembranças assombradas.
Nota da Autora: Gostaram? Me contem! E não esqueçam de visitar a página no facebook cheia de memes do livro para vocês darem risada!
Page: https://www.facebook.com/coroadevidro/?ref=bookmarks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Vidro - Livro 1 (COMPLETA)
FantasiAprender a temê-la antes de amá-la é a primeira regra. Kaira Lancaster é a tirana rainha de Hidryan. Em uma noite da qual não se lembra enviou-se ao globo dos humanos deixando a magia e suas lembranças para trás. Tudo o que lhe restou são lembrança...