Hazel
Sabe aquele momento que tudo que você mais deseja é desaparecer? Estou exatamente assim, querendo sumir e não aparecer mais. Sabia que era uma péssima ideia quando aceitei fazer aquilo com Wyatt. Mas não passou pela minha cabeça que a professora poderia voltar e ver tudo. E, principalmente, que ela ia achar maravilhoso.
—Ah, isso é fabuloso. —Minha professora bateu palmas animada, enquanto trocava algumas palavras rápidas com os três professores de artes cênicas que iriam escolher o elenco da peça. Se não bastasse ela ter nos visto, os três também. E pelo visto tinham gostado muito.
Olhei para Wyatt, observando a expressão disfarçada no rosto dele, como se não quisesse demonstrar o quão satisfeito estava com tudo aquilo. Fiquei com vontade de dar um soco nele por ter ido tão bem, quando eu genuinamente esperava que ele não tivesse tanto talento assim. Nossa, ele tinha ido bem demais. Foi difícil não ficar sem fôlego quando ele se aproximou de mim. Por um segundo quase achei que ele ia mesmo me beijar.
—Wyatt, eles vão considerar você como uma opção, ok? E isso é muito bom porque vocês dois brilharam juntos aqui. —Ela se aproximou de nós dois de novo, apontando pra ele com uma expressão animada. —Só que você precisa começar a chegar nos horários. Depois que eles escolherem, vamos começar os ensaios. Se você passar, não pode perder um minuto sequer.
—Não vou me atrasar mais, professora. Se eu passar, vou levar isso muito a sério. —Wyatt prometeu, e seu tom de voz era cheio de determinação, como se ele estivesse pronto pra fazer isso funcionar. Engoli em seco, tentando decidir o que estava sentindo naquele momento, já que eu não conseguia saber se estava feliz ou resignada.
—Ótimo. Não quero cortar a largada, mas pelo que eu vi aqui. —Ela gesticulou entre nós dois, com o sorriso se tornando maior. —Com certeza já temos nossos protagonistas.
Ela desviou de mim para pegar o seu celular sobre a mesinha que havia ali. Provavelmente o motivo de ela ter voltado e nos pegado no flagra. Assim que ela foi embora, me afastei de Wyatt e peguei minhas coisas, querendo ir embora dali o mais rápido possível. Ficar perto dele estava me deixando ansiosa.
—Você ouviu? Nos dois brilhamos juntos. —Wyatt se virou pra mim, com aquele sorriso que provavelmente deixava todas as garotas com as penas bambas. Não que eu as julgasse, já que minhas pernas também estavam parecendo gelatina naquele momento.
—Pois é, quem diria que a estrela do basquete também teria um talento natural pra atuação. —Falei, vendo que Caleb tinha mandando mensagem perguntando se estava tudo bem, provavelmente porque eu estava demorando mais do que o combinado.
—Você não parece muito feliz. —Wyatt umedeceu os lábios com a língua, enquanto eu parava no meio do caminho de ir embora e olhava pra ele.
Soltei um suspiro, porque não era justo eu ficar chateada quando ele mereceu todos os elogios que recebeu hoje. E também, ele estava ali pra isso, participar e ganhar pontos até a formatura. Mas tínhamos começado de um jeito todo errado, porque ele me viu falando mal dele para a professora. E agora ele estava flertando comigo.
O problema é que eu não conseguia ter certeza se ele estava fazendo isso porque queria ou por uma vingança boba. Pra tirar com a minha cara. Eu não conhecia Wyatt de fato e eu era uma pessoa que se importava demais com sentimentos verdadeiros pra conseguir lidar com isso da maneira certa. Não queria olhar pra ele e achar aquele sorriso bonito, quando talvez ele só estivesse me zoando.
—Só não se atrase para os ensaios. —Falei, porque aquilo era importante demais pra mim.
Wyatt me encarou por um longo momento, como se estivesse pensando no que dizer pra mim. Não dei a ele essa oportunidade, porque me virei e fui embora, aliviada por dessa vez ele não tentar me segurar. Caleb estava me esperando no corredor, na saída do auditório. Tentei abrir um sorriso confiante pra ele, mas eu era péssima quando estava tentando disfarçar minhas emoções.
—Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? —Questionou, pegando a mochila do meu ombro pra levar por mim. Balancei a cabeça negativamente, abrindo um sorriso.
—Tudo bem, só estou cansada e com fome. —Falei, querendo que saíssemos dali antes que Wyatt surgisse no corredor também.
—Tem certeza? —Caleb me encarou com as sobrancelhas erguidas, parecendo um pouco desconfiado e até mesmo preocupado. Balancei a cabeça que sim, deixando meu sorriso maior, vendo que isso pareceu o convencer. —Ok, então vamos. Adam disse que comprou sua comida favorita pra comemorarmos.
—Ele nem sabe como eu me sai. —Retruquei, o que fez Caleb soltar uma risada.
—Você foi incrível. E Adam não precisa ver pra ter certeza. —Caleb afirmou, me fazendo comprimir os lábios para não sorrir, imaginando qual seria a reação de Adam ao saber que seu colega de time possivelmente ia atuar comigo no papel principal.
[...]
Emma — O que vocês andam fazendo que estão tão ocupados, hein?
Nem vieram no final de semana.
Isso não tem a ver com aquele problema do Caleb no escritório, não é?Olhei para minha irmã mais velha no celular, que parecia ocupada se maquiando na frente do espelho. Eu estava ocupada dando comida para Dottie, minha adorável tartaruga, que me encarava com aquela expressão estressada de sempre. Mas vi os olhos de Hannah se voltarem para os meus da sua cama, onde ela fazia duas tranças no cabelo.
—Aquele problema ja foi resolvido. O senhor Graham não ia deixar um velho maluco perto da Elisa. —Fiz uma careta ao dizer aquilo, me lembrando de toda situação péssima que tinha acontecido nas últimas semanas. Meu irmão tinha quase perdido o estágio por causa daquele cara, mas estávamos felizes por ele pelo menos estar na cadeia agora.
—Apesar de eu achar que deveríamos ter feito mais do que jogar ovos no carro dele. —Hannah afirmou, fazendo Emma soltar uma gargalhada no celular, enquanto eu comprimia meus lábios e negava com a cabeça.
—Só andamos ocupados nesse final de semana. Provas e essas coisas. —Falei, porque era verdade. Nossas últimas semanas estavam sendo agitadas demais. —Não sei se vamos conseguir ir no próximo também.
Emma — Mamãe está dizendo que agora que vocês estão arrumando namoradas e namorados, não querem mais saber de nós.
—Ei, Caleb já levou a Elisa pra casa. —Afirmei, porque meu irmão já tinha deixado claro que ela iria de novo na nossa próxima ida a Aspen, ainda mais agora que os pais da Elisa sabiam sobre o namoro dos dois. E pelo que ele falou, o senhor e a senhora Graham estavam interessados em conhecer Aspen também.
—Mas o Adam não levou a Taylor ainda. —Hannah retrucou, e eu lancei um olhar descrente na direção dela, porque não era culpa de Adam. Ele já tinha convidado Taylor pra ir, mas a garota parecia um pouco ansiosa com a ideia de conhecer os pais dele. —E não envolva eu e Hazel nisso. Nem temos namorados.
Emma — Caleb ainda está assustando os rapazes com aquele taco de beisebol?
—Ele anda um pouco ocupado com a Elisa agora, pra se preocupar tanto com nós duas. —Falei, rindo junto com Hannah quando ela piscou na minha direção, como se aquele fosse nosso momento.
Emma se ajeitou para encarar a tela do celular. Os cabelos presos enquanto o rosto estava parcialmente maquiado. Não havia qualquer sinal de Collin ou das crianças, o que me fazia ter certeza que o marido da minha irmã estava distraindo os gêmeos com alguma comida boa que só ele sabia fazer.
Emma — Vou dar uma dica pra vocês duas. Arrumem um namorado antes do próximo Natal. Não vão querer estar sozinhas quando as festividades começarem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ato do jogo / Vol. 2
RomanceHazel Carson é doce, gentil, atenciosa e completamente romântica. Mas ela também é determinada quando o assunto são peças de teatro, já que pra ela isso é tudo que importa na faculdade, além das suas notas perfeitas. E agora Hazel está prestes a con...