Wyatt
Tentei ajeitar meus cabelos no espelho do carro, fazendo uma careta quando percebi que não imputava o que eu fizesse, eles não paravam no lugar. Olhei para o lado, fazendo uma careta quando me deparei com Taylor me observando com as sobrancelhas erguidas, como se estivesse se dado conta de alguma coisa.
—O que foi? —Questionei, voltando a olhar para o espelho, antes de o fechar e encarar a casa movimentada do outro lado da rua, com universitários saindo e entrando.
—Nada, só tô achando você um pouco estranho. —Afirmou, me fazendo soltar uma risada e negar com a cabeça. —Você levou mais tempo pra se arrumar do que eu, além de ficar olhando a hora no celular o tempo todo. Vai se encontrar com alguém?
—Se eu vou ou não, isso não é da sua conta, maninha. —Falei, lançando a ela um sorriso falso, antes de abrir a porta e sair do carro, o que a obrigou a fazer o mesmo. —Deveríamos ter trazido o Luca. Sério, ele não sai de casa pra fazer alguma coisa diferente que não seja hóquei ou patinação.
—Você precisa superar que ele não gosta das mesmas coisas que você. —Taylor afirmou, enquanto eu comprimia os lábios, porque já tinha superado a muito tempo, apesar de sempre pensar como seria se Luca tivesse escolhido basquete. Nos dois poderíamos ter sido os melhores do time juntos.
—Sabe o que eu ainda não superei? Ter que aguentar você todo dia. —Retruquei, mordendo o lábio para não rir quando Taylor soltou uma gargalhada, me seguindo em direção a casa.
Cumprimentei algumas pessoas que estavam na entrada, observando Taylor ficar na ponta dos pés e olhar ao redor, como se procurasse por alguém. Tentei não me incomodar com aquilo, porque Taylor já era bem grandinha pra saber o que queria da vida. E eu não podia reclamar, porque Adam era melhor que todos os outros caras com quem ela já saiu.
—Você gosta mesmo dele, né? —Questionei, mais como uma afirmação do que qualquer outra coisa. Taylor abraçou o próprio corpo, me encarando em um raro momento de tranquilidade e franqueza entre nós dois.
—É, eu gosto. Ele me faz bem pra caramba e não pisou na bola em nenhum momento. —Taylor umedeceu os lábios com a língua, se aproximando um pouco mais de mim por conta da música alta e das conversas. —Sei que você se preocupa comigo, mas eu sei me cuidar, sabe? Você não precisa ser protetor o tempo todo. Não vou ser menos sua irmã se você relaxar.
—Tudo bem então. —Falei, dando de ombros, tentando fingir que era fácil demais fazer o que ela estava sugerindo. Taylor sorriu, ao mesmo tempo que revirava os olhos. Ela se virou e desapareceu no meio das pessoas que dançavam no meio da sala, enquanto eu soltava um suspiro pesado e caminhava na direção oposta, procurando pelos meus colegas de time.
—Wyatt Hollis, a nova estrela do teatro. —Parei de andar quando uma garota atravessou na minha frente, abrindo um sorriso enorme pra mim. Franzi a testa, me lembrando dela na aula de mais cedo, quando perguntou sobre meu teste. —Você foi muito bem hoje, apesar de ser difícil alguém ir mal quando está atuando com a Hazel. Ela é super talentosa.
—Desculpa, eu ainda não sei o seu nome. —Falei, vendo-a torcer os lábios de leve, soltando uma risadinha constrangida.
—Brianna. —Ela tombou a cabeça de lado, me observando com uma expressão esquisita, como se estivesse sonhando internamente, o que quase me fez exibir uma careta. —Eu fiz teste pro principal também, mas infelizmente não passei. Hazel sempre consegue os principais.
—Vocês são amigas? —Indaguei, abrindo um sorriso, porque ainda não tinha descoberto nada sobre Hazel. Teatro não era algo que fazia muito sucesso nos meus círculos de amizade. O que era realmente uma pena.
—Não somos melhores amigas, mas somos próximas sim. —Afirmou, retribuindo meu sorriso, como se pudesse ver o interesse dentro de mim. —Vocês dois pareciam bastante envolvidos mais cedo.
—Hazel não vai muito com a minha cara, na verdade. Não que eu a culpe por isso. —Soltei uma risada frustrada, erguendo a mão e passando nos meus cabelos. —Eu normalmente não passo muita confiança. E eu sei que ela só está preocupada com a peça. Já percebi que isso é super importante pra ela.
—Ah, Hazel é do tipo perfeccionista. Tudo que ela fez tem que sair certinho, ou ela quase enlouquece. —Brianna balançou a cabeça negativamente, como se tivesse pensando longe. —Acho que ela ficaria decepcionada demais se alguma coisa acontecesse com essa peça.
—Se depender de mim, nada de errado vai acontecer. Tô realmente me esforçando pra isso dar certo. —Afirmei, me sentindo muito confiante sobre aquilo, porque não tinha mentido para Luca quando disse que não estava sendo tão ruim quanto eu esperava. Eu estava genuinamente gostando. —Escuta, você tem o número da Hazel?
—O número dela? —Brianna repetiu, e eu assenti com a cabeça, fazendo uma nota mental de procurar as redes sociais dela mais tarde. Não tinha tido tempo de fazer isso antes, mas não ia deixar de stalkear ela mais tarde. —Claro, eu te passo sim.
Puxei meu celular, vendo ela fazer o mesmo. Entreguei o meu e deixei que ela colocasse o número ali. Ela me devolveu o celular com um sorrisinho animado, enquanto eu colocava o nome da Hazel e salvava o contato. Não iria mandar mensagem ainda, porque estava esperando encontrar com ela naquela festa, mesmo que Elisa tivesse sido a única a confirmar que vinha.
—Quer beber alguma coisa? —Brianna questionou, e eu neguei com a cabeça na mesma hora, finalmente encontrando meus colegas de time.
—Não posso. Estou dirigindo hoje. —Mostrei as chaves do carro, já me afastando dela. —Talvez numa próxima. Mas obrigada.
Ela pareceu visivelmente decepcionada, mas apenas se virou e sumiu no meio das pessoas, enquanto eu ia até meus amigos. Olhei ao redor, comprimindo os lábios quando vi Elisa puxando Caleb para dançar. Desviei os olhos dos dois, porque não estava interessado com saber do Carson naquele momento.
—Ei, Wyatt? —Um dos meus amigos me chamou, mas eu tinha parado no meio do caminho até eles quando vi Hazel de relance, sem conseguir evitar o sorriso que se abriu nos meus lábios.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ato do jogo / Vol. 2
RomanceHazel Carson é doce, gentil, atenciosa e completamente romântica. Mas ela também é determinada quando o assunto são peças de teatro, já que pra ela isso é tudo que importa na faculdade, além das suas notas perfeitas. E agora Hazel está prestes a con...