Capítulo 40: Eu preciso conhecer a Dottie.

718 166 28
                                    

Wyatt

Estacionei o carro em frente ao alojamento de Hazel, observando-a juntar sua mochila e o casaco antes de olhar pra mim. Tentei evitar sorrir, mas era praticamente impossível depois da evolução que tivemos na última hora. Nem posso acreditar que tudo isso aconteceu por causa de um boato espalhado pela universidade. Tinha a sensação de que sabia quem tinha sido, mas não ia me preocupar com isso.

—Você não vai me convidar pra entrar dessa vez. —Falei, fazendo um biquinho triste com os lábios que a fez rir e negar com a cabeça. Tudo bem, eu podia aceitar uma derrota depois de todos os beijos que trocamos antes de eu precisar traze-la pra casa.

—A Hannah já deve estar ai, então não seria uma coisa muito legal deixar ela de vela. —Afirmou, e eu tive a sensação de que Hannah não se importaria de dar uma saidinha se isso fosse pra ajudar a irmã. —Mas não é como se você não fosse me ver amanhã. Temos ensaio no segundo período.

—Eu nunca mais cheguei atrasado, foi você quem fez isso hoje na verdade. —Acusei, porque tinha a sensação de que ela tinha feito de proposito pra me evitar. Hazel deu de ombros, como se aquilo não fosse mais tão importante no momento. —Como vocês vão assistir nosso jogo?

—O irmão da Elisa vai levar a gente, pelo que o Caleb disse. —Hazel escorou a cabeça no banco, olhando pra mim com uma expressão cansada. Parecia que ela estava quase dormindo ali, conversando comigo. Era engraçado como até mesmo assim ela conseguia ser fofa. —Por quê?

—O que você acha de sair comigo depois? Tem um lugar legal perto de onde vai ser o jogo que eu acho que você poderia gostar de conhecer. —Afirmei, mordendo o lábio ao ver a curiosidade nos olhos de Hazel, esperando que isso fosse o suficiente para faze-la aceitar. —Vou de ônibus com o time, mas posso pedir pro meu irmão levar o meu carro. Te trago de volta antes da meia noite.

—Essa última parte eu sei que é mentira. —Hazel retrucou, e eu acabei soltando uma risada, antes de levantar as mãos pra cima como se fosse inocente. —Tudo bem, eu saio com você, mas eu espero que tenha comida envolvida.

Dessa vez minha risada saiu mais alta, enquanto eu erguia a mão para esfregar minha testa, porque tinha começado a notar os pontos em que Hazel era igual a irmã gêmea, mesma que as duas fossem completamente diferentes. Não ia me surpreender se a comida favorita de Hazel fosse a mesma que a da irmã.

—Eu levo você pra jantar aonde quiser. Você pode olhar os restaurantes lá perto e escolher. —Afirmei, e Hazel abriu um sorrisinho muito feliz, como se eu estivesse fazendo a noite dela melhor ao dizer aquilo. —Quer que eu te leve até a porta?

—Não, você vai me convencer a te deixar entrar. —Hazel afirmou, colocando a mochila no ombro enquanto eu ria, fingindo que não ia fazer aquilo, mesmo que ela estivesse certa.

—Eu preciso conhecer a Dottie. —Deixei claro, e Hazel me lançou um olhar debochado, antes de abrir a porta do carro e descer. Fiz o mesmo, sentindo o ar frio arrepiar meus braços, enquanto via Hazel dar a volta para parar do meu lado.

—Não se preocupe, ela não vai sair do lugar e você pode conhece-la outro dia. —Falou, e eu tombei a cabeça de lado, fingindo ter ficado chateado com aquilo. Hazel escondeu o rosto no meu peito quando a puxei pra mim, a abraçando pela cintura. —Não acredito que isso está acontecendo.

—O que?

—Eu saindo com você. —Hazel escorou o queixo no meu ombro, passando os braços ao redor de mim, enquanto os olhos observavam meu rosto. Ergui a mão e ajeitei os cabelos dela atrás da orelha. Um ato tão natural, mas que a deixou tímida, além das bochechas vermelhas pelo frio. —Você não faz o tipo de pessoa com quem eu normalmente saio.

—Deixa eu adivinhar, certinhos, inteligentes, com as melhores notas e que gostam do mesmo que você. —Ergui as sobrancelhas quando Hazel mordeu o lábio para não sorrir, sem negar nenhuma das coisas que eu tinha dito. —Você já namorou alguma vez?

—Já, mas acabou da pior forma possível, então prefiro não falar sobre isso. —Afirmou, e eu franzi a testa, me perguntando o que tinha acontecido pra Hazel preferir não tocar no assunto. Ainda sim, quem quer que tenha vacilado com ela, é um completo idiota. —Você já namorou, Wyatt? Eu acho que não, então essa é a sua chance de me surpreender.

—Posso surpreender você de outras formas. —Retruquei, e Hazel fechou os olhos e fez uma careta enquanto sorria, parecendo ficar super sem graça. Me inclinei e beijei a testa dela, ignorando as batidas frenéticas do meu coração no meu peito. —Não, eu nunca namorei. O máximo que já fiquei com uma garota foi duas semanas, então...

—E depois você quebrou o coração dela? —Questionou, e eu torci os lábios antes de responder aquela pergunta, o que fez Hazel revirar os olhos e rir. —Você já gostou de alguma garota de verdade na sua vida?

—Já, de você. —Afirmei, sem nem precisar pensar muito. Hazel levou a mão aos lábios para evitar rir de novo, antes de dar um tapinha no meu peito.

—Você não precisa mais flertar comigo. Já conseguiu o que queria, Wyatt. —Hazel tentou se afastar, mas eu não deixei, me inclinando para roubar um beijo dela. Eu estava com frio, mas não queria me despedir ainda, quando tudo naquele momento estava sendo tão bom.

—É claro que eu preciso. Você precisa ter certeza de que eu não mudei de ideia e nem vou. —Sussurrei, vendo os olhos dela se iluminarem como duas estrelas quando me ouviu, o que fez algo derreter dentro do meu peito, com o quão bonita ela ficava daquele jeito. —Não, Hazel, nunca tinha gostado de uma garota antes, porque meu foco sempre tinha sido o basquete. Mas isso mudou, porque eu entrei no teatro e conheci você.

—Ah, meu Deus, eu odeio o quanto você consegue ser super fofo e me deixar toda derretida. —Resmungou, soltando um muxoxo logo em seguida. Aquilo me fez abrir um sorriso enorme. Ajeitei os fios de cabelo dela que estavam bagunçados por conta do vento, antes de a puxar pra mim e a beijar, sabendo que aquilo ali não era nada parecido com o que eu tinha tido com outras garotas. Era melhor. E eu não queria que acabasse.

Continua...

O último ato do jogo / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora